Qual deles é o vosso favorito ? Têm muito por onde escolher:
GTA
GTA: London
GTA2
GTA Advance
GTA3
GTA VC
GTA SA
GTA LCS
GTA VCS
Agora é esperar peo SAS e pelo GTA4.
Moderadores: Redacção, Moderadores
Posso dizer k joguei e passei quase TODOS, mas já agora...uni Escreveu:Faltava um para este jogo e já que o de SA está bloqueado.![]()
Qual deles é o vosso favorito ? Têm muito por onde escolher:
GTA
GTA: London
GTA2
GTA Advance
GTA3
GTA VC
GTA SA
GTA LCS
GTA VCS
Agora é esperar peo SAS e pelo GTA4.
Eu queria era que fizessem um assim pra PC!uni Escreveu:Já fizeram um assim para a Xbox também.
Eu passei o 2 e achei muito bom! Talvez melhor até que os em 3D, é diferente e era original, não que o GTA 3 não o fosse mas era mais!pimenta Escreveu:Joguei 5 dos GTAs e passei 3 deles, o 3, VC e o SA. E de todos os que joguei, o que mais gostei foi o SA pela liberdade que oferece ao jogador, apesar de se toranar aborrecido ao fim de algum tempo. Os outros dois que joguei foram o GTA 1 e o London, que deram para divertir um bocadito mas não são o meu estilo...
Só em termos de gráficos, jogabilidade no pc também é melhor mas habituas-te.Death Crow Escreveu:Eu passei o 2 e achei muito bom! Talvez melhor até que os em 3D, é diferente e era original, não que o GTA 3 não o fosse mas era mais!pimenta Escreveu:Joguei 5 dos GTAs e passei 3 deles, o 3, VC e o SA. E de todos os que joguei, o que mais gostei foi o SA pela liberdade que oferece ao jogador, apesar de se toranar aborrecido ao fim de algum tempo. Os outros dois que joguei foram o GTA 1 e o London, que deram para divertir um bocadito mas não são o meu estilo...
Pergunta: Nunca joguei GTA numa PS2 e estou a pensar comprar o pack de 3! Como estou habituado a jogar no PC será que vou estranhar muito e me vou arrepender?
Quanto aos mods não se preocupem que raramente os uso!
Não te vais arrepender nada mesmo, e se no PC jogaste com teclado + rato, deixa-me dizer-te que na PS2, apesar da pontaria no GTA3 não ser tão confortável como o rato "sabe" melhor jogar com o pad da PS2, tipo andar a acelerar pouquinho pela cidade mesmo com os botões normais é algo k se sente falta no PC.Death Crow Escreveu:Eu passei o 2 e achei muito bom! Talvez melhor até que os em 3D, é diferente e era original, não que o GTA 3 não o fosse mas era mais!pimenta Escreveu:Joguei 5 dos GTAs e passei 3 deles, o 3, VC e o SA. E de todos os que joguei, o que mais gostei foi o SA pela liberdade que oferece ao jogador, apesar de se toranar aborrecido ao fim de algum tempo. Os outros dois que joguei foram o GTA 1 e o London, que deram para divertir um bocadito mas não são o meu estilo...
Pergunta: Nunca joguei GTA numa PS2 e estou a pensar comprar o pack de 3! Como estou habituado a jogar no PC será que vou estranhar muito e me vou arrepender?
Quanto aos mods não se preocupem que raramente os uso!