Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%

Total de votos: 90
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » quarta 15 nov 2006, 12:10

Imagem
Imagem
giro? nem por isso lol

E INÉDITO! UMA PS3 A "SALTAR PARA A ESPINHA" DE UMA XBOX360! lol

Imagem

e agr só em termo de curiosidade: COMPARATIVO DOS TAMANHOS DAS CONSOLAS
inverteram-se os papeis lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 15 nov 2006, 13:16

Mas que raio interessa se a consola é bonita ou uma é maior que a outra? zomfg get real.
hax face
Chronicles
Senior
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15

Mensagem por Chronicles » quarta 15 nov 2006, 13:20

Interessa sempre.........

Nao quero ter um bicho e tres olhos, com bocas de multiplas faces e uns olhos triplicados a um estilo dragon ball, com certos reflexos e cores "espaciais", que depois de se olhar muito ficam-se os olhos a ruer que quase depois de pararmos de olhar fixamente nos entra para a mente uma certa obstruçao visual que se deve nada mais nada menos que uma reflexao do que foi visto por prismas equilibrados, em diferencial ao que foi visualizado previamente em espaços de tempos desequilibrados.

(puramente isto)....... :-({|=
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 15 nov 2006, 13:25

Uhm eu diria que ha coisas mais importantes a discutir sobre as consolas do que a aparência das mesmas.
hax face
Chronicles
Senior
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15

Mensagem por Chronicles » quarta 15 nov 2006, 13:27

Chris: volta à pagina atras e vê o que lá foi postado........
Muito mais interessante...
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
keko
Senior
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » quarta 15 nov 2006, 13:36

A sony copia tudo. Copiou o sensor de movimentpos e os gatilhos com resposta à pressão. Mas copiou mal os dois. E ainda tenta copiar o livfe da 360. Disse que n ia ter dois pacotes e como a 360 tinha a PS3 tb vai ter. A sony é uma máquina de copy e past.
Mas claro que todas copiam alguma coisa, se n só uma marca é que podia usar certa tecnologia. Mas a sony exagera.
Rasga
Senior
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05

Mensagem por Rasga » quarta 15 nov 2006, 14:29

keko Escreveu:A sony copia tudo. Copiou o sensor de movimentpos e os gatilhos com resposta à pressão. Mas copiou mal os dois. E ainda tenta copiar o livfe da 360. Disse que n ia ter dois pacotes e como a 360 tinha a PS3 tb vai ter. A sony é uma máquina de copy e past.
Mas claro que todas copiam alguma coisa, se n só uma marca é que podia usar certa tecnologia. Mas a sony exagera.
Olha quem fala :P
Imagem
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 15 nov 2006, 14:39

O design das consolas tem hoje um peso maior que na geração anterior. Numa altura em que a tecnologia tende a ter uma componente estética forte, finalmente, tem sempre em determinados grupos um interesse adicional o factor "fashion".
Não creio que sejam relevantes em termos de números mas nos dias de hoje algum peso terão em termos de influencia.
Pessoalmente aliado ao tamanho e ruído é um factor importante na escolha de um equipamento do género.
DesertStorm
Expert
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02

Mensagem por DesertStorm » quarta 15 nov 2006, 15:35

LiPs Escreveu:Admito que a Wii desta vez levou a melhor, há que dizer que essa foto nao favorece em nada a PS3, agora se vos mostrarem uma coisa assim já são capaz de não lhe chamar tostadeira nem tao pouco aquecedor :evil:

Imagem
Imagem
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 15 nov 2006, 16:07

Vamos entao falar das duas ultimas mas noticias da PS3. A primeira, e na minha opiniao mais importante, ja tens umas semanas no entanto ainda nao vi comenarios. Enato o comando sem fios da PS3 tem uma bateria interna e que nao pode ser removida pelo utilizador ? Sony parace que ja se comprometeu trocar as baterias dos comandos quando estas derem o pif ( com um custo ), mas nao me parace nada pratico. Entao quando a bateria deixar de funcionar tenho que manadar o comando para a Sony e ficar a espera ? Muito ma politica na minha opiniao.
Segundo, e depois de todas as criticas a retro compatibilidade da 360, parace que PS3 nao consegue ler todos os jogos da PSX e da PS2. Muitos dos titulos importantes ficam neste momento de fora...nao me parace que grande parte dos jogadores compre a PS3 para jogar PSX ou PS2 no entanto e sempre mais comodo que ligar as antigas consolas e nao fica nada bem depois de todas as criticas ao retro compatibilidade da Microsoft.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Rasga
Senior
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05

Mensagem por Rasga » quarta 15 nov 2006, 17:05

DesertStorm Escreveu:
LiPs Escreveu:Admito que a Wii desta vez levou a melhor, há que dizer que essa foto nao favorece em nada a PS3, agora se vos mostrarem uma coisa assim já são capaz de não lhe chamar tostadeira nem tao pouco aquecedor :evil:

Imagem
Imagem
Neste momento já não lhe chamo de tostadeira. Mais grelhador... :lol:
Aumenos chama a atenção ao publico domestico???
Imagem
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quarta 15 nov 2006, 17:12

Bu77erCup242 Escreveu:Vamos entao falar das duas ultimas mas noticias da PS3. A primeira, e na minha opiniao mais importante, ja tens umas semanas no entanto ainda nao vi comenarios. Enato o comando sem fios da PS3 tem uma bateria interna e que nao pode ser removida pelo utilizador ? Sony parace que ja se comprometeu trocar as baterias dos comandos quando estas derem o pif ( com um custo ), mas nao me parace nada pratico. Entao quando a bateria deixar de funcionar tenho que manadar o comando para a Sony e ficar a espera ? Muito ma politica na minha opiniao.
Segundo, e depois de todas as criticas a retro compatibilidade da 360, parace que PS3 nao consegue ler todos os jogos da PSX e da PS2. Muitos dos titulos importantes ficam neste momento de fora...nao me parace que grande parte dos jogadores compre a PS3 para jogar PSX ou PS2 no entanto e sempre mais comodo que ligar as antigas consolas e nao fica nada bem depois de todas as criticas ao retro compatibilidade da Microsoft.
1- Ehhhrrrr... Posso estar enganado mas acho que as baterias serão substituidas gratuitamente. Li isso em qualquer lado...

2- Desconhecia, mas pronto, como ja tinha dito à muito tempo, se existe problemas na xbox 360, também haverá na ps3 (e na wii)!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 15 nov 2006, 17:42

Parace que o servico e gratis, mas nao a bateria. De qualquer maneira acho que e muito mau...imagino dentro de uns anitos a quere jogar alguma coisa quando a bateria morre. Tenho entao que a enviar para a Sony e esperar uns semana para o receber de novo. Acho que isto so pode mesmo ser criticado pois nao veja qualquer vantagem de a bateria ser interna e nao poder ser substituida pelo utilizador.
Imagem
Winjer
Expert
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32

Mensagem por Winjer » quarta 15 nov 2006, 18:19

Bu77erCup242 Escreveu:Vamos entao falar das duas ultimas mas noticias da PS3. A primeira, e na minha opiniao mais importante, ja tens umas semanas no entanto ainda nao vi comenarios. Enato o comando sem fios da PS3 tem uma bateria interna e que nao pode ser removida pelo utilizador ? Sony parace que ja se comprometeu trocar as baterias dos comandos quando estas derem o pif ( com um custo ), mas nao me parace nada pratico. Entao quando a bateria deixar de funcionar tenho que manadar o comando para a Sony e ficar a espera ? Muito ma politica na minha opiniao.
Para a PS3 poder correr os jogos da PS2 e da PSX actualmente está a usar um Emotion Engine real integrado na consola. Ou seja é praticamente como ter uma PS2 dentro da PS3. Isto é apenas uma solução temporária até que o software de emulação corra perfeitamente os jogos da PS2 e PSX. Nessa altura a PS3 deixa de ter o Emotion Engine lá dentro.
Por isso é que acho estranho que haja problemas a correr jogos das consolas anteriores. Provável mete algum conflito do Emotion Engine com o resto do sistema.
Mais um ponto a favor da Sony.....not.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » quarta 15 nov 2006, 18:56

Saiu mais um review para PS3 no Gamespot. Desta vez foi CoD3 depois de ter tido um bim 8.8 na 360 ve nota reduzida para um 8.2 na PS3...Sera que neste momento vale pena comprar um PS3 ? Os 3 jogos analisados ou sao fracos ou nao podem competir com as versoes para a consola da Microsoft.
Por sua vez a Nintendo tb nao esta ter boas notas. O primeiro review no Gamespot, o Excite Truck teve a fabulosa nota de 6.8. Tb esta anunciado que Zelda tem review no site domingo. No entanto tenho que admitir que depois de ouvir os comentarios do Jeff que esta fazer o review tenho quase a certeza que o jogo do ano do Gamespot vai mesmo ser o Gears of War. Entre os comentarios, o som e mau pq o microfone que esta no controlo e unico que faz os sons das armas e este nao presta e a quebras no som. Segunda, a espada segundo quem esta fazer o review a adaptaçao para o Wiimote foi aprecada e segundo a opiniao do Jeff mais valia ser um butao pq nao tem qualidade no wiimote...Estes e outros comentarios e que fazem acreditar numa nota abaixo dos 9.5
Última edição por Bu77erCup242 em quarta 15 nov 2006, 19:15, editado 2 vezes no total.
Imagem
Responder