Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%

Total de votos: 90
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 14 nov 2006, 20:15

Aquecedor so mesmo a 360 ( A minha avariou a uns meses por aquecer demais :evil: )...
Quanto ao Ridge Racer, bem eu posso falar pois afinal tenho ( infelizmente ) o 6 para 360. De qualquer maneira posso dizer que e um dos piors jogos para a consola enquanto o Ridge Racer 7 se prepara para ser um dos destaques do lancamento da PS3. Quase que aposto que vai estar entre os 3 jogos com reviews mais favoraveis ate ao final do ano.
Quanto ao Hacking e virus nas consolas. Eu nao entedo muito dissso mas nao me parace que seja assim tao simples. Afinal os outros ultilizadores nao te podem enviar ficheiros, e todos os downloads que fazem so feitos a Microsoft. E a mesma coisa que eu poder apanhar um virus quando estou a jogo wow, estamos ligados os servers da "Blizzard" os outro jogadores tb...nao tem qualquer contacto com a minha consola.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » terça 14 nov 2006, 20:16

Bu77erCup242 Escreveu:Aquecedor so mesmo a 360 ( A minha avariou a uns meses por aquecer demais :evil: )...
Quanto ao Ridge Racer, bem eu posso falar pois afinal tenho ( infelizmente ) o 6 para 360. De qualquer maneira posso dizer que e um dos piors jogos para a consola enquanto o Ridge Racer 7 se prepara para ser um dos destaques do lancamento da PS3. Quase que aposto que vai estar entre os 3 jogos com reviews mais favoraveis ate ao final do ano.
Quanto ao Hacking e virus nas consolas. Eu nao entedo muito dissso mas nao me parace que seja assim tao simples. Afinal os outros ultilizadores nao te podem enviar ficheiros, e todos os downloads que fazem so feitos a Microsoft. E a mesma coisa que eu poder apanhar um virus quando estou a jogo wow, estamos ligados os servers da "Blizzard" os outro jogadores tb...nao tem qualquer contacto com a minha consola.
Bu77erCup242: Ora bem, a Sony já demonstrou esse objectivo e eu estava a falar em todas as consolas. Vejam o caso da DS agora com o Opera, que riscos correm os utilizadores ao instala-lo na sua portátil?
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 14 nov 2006, 20:20

hummm sera que sou so eu que acha os browsers na consolas de sala um inutilidade. Sim eu quero mesmo demorar 10 minutos a escrever um endereço sempre que vou mudar de pagina. Quando tenho que prencher qualquer coisa no live ja é um dor de cabeça quanto mais andar a navegar assim...
Imagem
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » terça 14 nov 2006, 20:23

Bu77erCup242 Escreveu:hummm sera que sou so eu que acha os browsers na consolas de sala um inutilidade. Sim eu quero mesmo demorar 10 minutos a escrever um endereço sempre que vou mudar de pagina. Quando tenho que prencher qualquer coisa no live ja é um dor de cabeça quanto mais andar a navegar assim...
Exacto eu concordo contigo! Mas a Sony já deu a entender que não concordava muito com isso. E a Nintendo já tem um Browser livre numa das suas consolas (DS). Seja como for, o facto é inegável, o aproximar das consolas ao PC não trará só as coisas boas, como muita gente acredita.
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 14 nov 2006, 21:08

ICE Escreveu:Falemos de outra coisa para variar.

Se as consolas estão cada vez mais ligadas à Internet, possuem disco e são passíveis de actualização de FirmWare o que impede os mais escrupulosos de criar vírus para estas? Com o aproximar das consolas ao mundo PC será que estas só vão atrair o melhor deste? Será que o pior não poderá acontecer? Estão as consolas assim tão bem protegidas que não temem Hackers ou Crackers?
Isso é k era um rizo brutal, já estou a imaginar uns valentes milhares de consolas todos fdx com um vírus qualquer lol... :twisted: :lol:
ICE Escreveu:Ora bem sendo assim, quem nos protege a nós consumidores se um destes dias a nossa consola for vitima de um ataque de vírus ou de um cracker? eu não me acredito que as empresas tenham tido isso em consideração na garantia e mesmo que o tenham tido quando esta acabar como vai ser? Sem protecções terceiras, as consolas só têm as actualizações de FirmWare para se protegerem, claramente uma medida que não é suficiente, não é preciso ser-se um Linus Torvalds para impedir actualizações dessas inutilizando as nossas consolas "for good". Então se não estamos protegidos o perigo é elevedassimo, que garantias temos nós consumidores?
Compramos PC's... :mrgreen:
Cyrax Escreveu:Eu recordo de uma noticia em que as pessoas estavam a queixar-se de ter instalado qualquer coisa na psp (acho que foi um update ao firmware) e que tinha virus, e que a Sony não se responsabilizou, daí que, se não é oficial, não se mexe!
Alias, a xbox (1) teve o xbox live e nunca houve problemas de virus! Pergunto-me se não será arriscado os browsers em consolas, isso sim... (E mesmo que a MS disponibilize para download, eu não quero....)
Porque tens um PC, pode até não ser nada de especial, mas serve perfeitamente e 1000% melhor k uma consola para o efeito.
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
keko
Senior
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » terça 14 nov 2006, 22:14

Bu77erCup242 a tua 360 já está boa?? A minha por acaso n teve esse problema. Isso aconteceu numas 360 que tinham um problema numa cola do processador ou coisa assim e dava poblemas com o aquecimento.
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 14 nov 2006, 22:21

Aconteceu no Verao, como estava na garantia mandaram-me uma nova. Eu nem sei se eram problemas de overheating, mas pelo que li nos forum todos os sintomas condizem.
Imagem
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » terça 14 nov 2006, 22:32

Fatalit1#4 Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
pedropaulo Escreveu:O tamanho e um gato......
Imagem

Só para descontrair :)
akela caixa preta é o ke? o caixote da areia? LOL
epah, nao se vê logo... :twisted:
É o aquecedor do gato...é que o Inverno está aí a chegar... :mrgreen:
ah exacto.. e eles gostam de sitios quentes lol
keko Escreveu: aquilo preto é a torradeira do gato. lol.
ou umas torradinhas LOL
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Expert
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02

Mensagem por DesertStorm » quarta 15 nov 2006, 0:58

agora falando a sério, a wii é ke parece uma torradeira
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » quarta 15 nov 2006, 9:15

DesertStorm Escreveu:
agora falando a sério, a wii é ke parece uma torradeira
sim, parece mais torradeira que o aquecedor lol mas há que admitir que desta vez a parte estetica ficou a ganhar na Wii e na 360... a PS3 desleixou-se.
A LER:
Imagem
Imagem
Senior
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15

Mensagem por Chronicles » quarta 15 nov 2006, 11:26

Ja que todos deram a sua opinião eu também vou dar um pouco (muito) da minha...
Retrocedendo a um passado pouco "evoluido", eis que surge no mercado a Xbox 360 (maquina dispendiosa na altura mas com uns potenciais que qualquer um agradavelmente reconhecia - fora determinados fanboys de outras plataformas). Visto isto em pouco do tempo realçou a sua fama, e mesmo com o "desespero" que vivemos para arranjar uma, esta finalmente aos poucos, lá começou a chegar a casa das pessoas. Superrior ou nao a um PC o facto é que quem quisesse seguir os detalhes da 360 teria muito bem que possuir um computador da NASA (lol). Meses passaram até que se ouviu falar do "asteroide" PS3 que se dirigia à Microsoft, ao mesmo tempo que de outro lado do planeta, algo mais "pequeno" ou melhor mais camuflado, começava a ganhar tamanho (Wii).

Passado isto:
Grande guerra se começou a gerar entre nao fanboys, analistas, empresas, e todo o tipo de seres vivos, nos quais estava "metida" a ideia de possuir uma das consolas. Ora se vao gastar um valor generalizado de dinheiro é bom que pensem no que o vao gastar.....
Toca a avaliar e comparar: uns porque a Xbox 360 tem melhores graficos, fisicas, placas, modos de processamento, a verdade era uma so (e continua a ser) - a Xbox 360 é a unica consola que consegue ser verdadeiramente avaliada...
Pois, mas certas pessoas (incluindo eu) ja andavam por esses sites fora à procura de informaçoes detalhadas, mas eis que dentro do campo de batalha a PS3 resolve mostrar as armas (ainda que limitadas), o facto é que dizia-se que a PS3 iria ser 2-3 360 em materia de processamento, visualidade e quase tudo (mais alguma coisa).

Os erros: »Live! para começar, que so agora foi implementado (ou melhor, esta para ser) em Portugal pura e simplesmente por uma questao de vendas da 360, nao por se preocuparem com o nosso pais... Repare-se que se nao é no mesmo dia, é num espaço de tempo muito curto que o sistema Wii e Live! irao ser lançados (interesses: baralhar as cabeças dos demais para nao comprarem num lado ou noutro).
»A PS3 (adiada e cada vez mais distante); os metodos e seus trunfos (cada vez mais ocultos): relaxamento da Sony (à sombra da bananeira)....

As revoluçoes: »Wii, que para mim será sem duvida a consola de nova geraçao, pois se bem "lido o tema", as outras consolas "explodiram" em guerra tentando cada uma uns melhores graficos que a outra (esquecendo-se que nem todos temos uma TV HD das boas em casa, e que quem nao as tem, nao vai comprar uma 360 ou PS3 e depois ainda vai adicionar ao carrinho um plasmita daqueles "caritos").

Em conclusão: »A Xbox 360 continua a tirar uma boa (para nao dizer mais de metade) fatia do bolo de vendas da PS3, tornando-se assim esta (PS3) disponivel apenas para os "lendarios fanboys" da mesma.
»Mais uma vez a 360 demonstra grande potencial e atitude em ser a primeira a vir ao mercado com um sistema tao alterado (o qual poderia e foi - em principio - ter sido mal aceite), e a unica note-se, que conseguiu demontrar todos os potenciais que tinha em materia de jogos, e falando nestes, em muitos casos, melhores que os de PC...
»A PS3 que continua à espera que a fama das suas antecessoras, sustente todo o peso da 360 no mercado, e que continua sem demonstrar a olhos vistos o seu verdadeiro "eu".
»O fenomeno Wii que para alguns poderá ser descrito como o verdadeiro rei no pais da proxima geraçao (veja-se que para evoluir no campo das fisicas e graficos, tinhamos cá o PC - agora melhor - com o vista a caminho) que poderia e poderá muito bem e como sempre tem feito, ultrapassar em graficos realismo e outras coisas demais, as consolas... (alguem que nao saiba do que falo que vá á ediçao numero 133 da mega scora - topico: nova geraçao PC)... voltando à Wii esta foi a unica a revolucionar controles, interface e jogabilidade, mantendo ou melhorando pouco os graficos da "velha PS2" que já estavam bem bons..... (para quê mais)

As polémicas: »Os comandos da PS3 que de uma hora para a outra retrocederam no design que tinham (efeito bomerang), medo será?
»Os comandos da PS3 com ausencia de vibraçao (tecnicas copiadas de forma obscura), será?
»O sensor de movimentos nos comandos da PS3 (copia descarada da Wii), será?
»Ausencia de muitas informaçoes e demonstraçoes da maquina PS3, que ja devia ter saido ha muito... bluff será?

E é isto...
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
LiPs
Senior
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » quarta 15 nov 2006, 11:36

Admito que a Wii desta vez levou a melhor, há que dizer que essa foto nao favorece em nada a PS3, agora se vos mostrarem uma coisa assim já são capaz de não lhe chamar tostadeira nem tao pouco aquecedor :evil:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » quarta 15 nov 2006, 11:43

Chronicles Escreveu:Superrior ou nao a um PC o facto é que quem quisesse seguir os detalhes da 360 teria muito bem que possuir um computador da NASA (lol).
lol nao é preciso tanto lol
Chronicles Escreveu:(esquecendo-se que nem todos temos uma TV HD das boas em casa, e que quem nao as tem, nao vai comprar uma 360 ou PS3 e depois ainda vai adicionar ao carrinho um plasmita daqueles "caritos").
desculpa? LOL nao é por nao se ter uma TV HD que não podes jogar 360 ou PS3... aliás, isso é só um extra, não vais obter menos ou mais qualidade por ter uma TV dessas, simplesmente vais ter mais ecra para ver uma imagem maior mas sem perder a qualidade. por isso, o que dizes acerca disso nao faz sentido, já que a TV é completamente dispensavel.
Chronicles Escreveu:Wii esta foi a unica a revolucionar controles, interface e jogabilidade, mantendo ou melhorando pouco os graficos da "velha PS2" que já estavam bem bons..... (para quê mais)
então se os gráficos tavam bons para que precisas de uma TV HD? lol na PS2 jogavas numa TV daquelas? então nao precisas mesmo da TV nas outras. e os gráficos da PS2 estavam bons, não BEM bons :P
Chronicles Escreveu:Os comandos da PS3 com ausencia de vibraçao (tecnicas copiadas de forma obscura), será?
ausencia de vibraçao? copia? o comando da xbox360 tb nao vibra? olha, por acaso essa nao sabia mm lol
LiPs Escreveu:Admito que a Wii desta vez levou a melhor, há que dizer que essa foto nao favorece em nada a PS3, agora se vos mostrarem uma coisa assim já são capaz de não lhe chamar tostadeira nem tao pouco aquecedor :evil:

Imagem
duas coisas

1ª nao te esqueças que essa é uma imagem promocional toda bonitinha, enquanto que a outra que tinha um gato era a verdade nua e crua LOL

2º continuo a acha-la feia e ainda por cima usa o tipo de letra do filme do Spider-Man... era suposto copiarem mm pk? pareceu-lhes bem? LOL

3º (olha afinal eram 3 lol) nao lhe chamo aquecedor nem torradeira... mas agr com essa cor posso chamar-lhe "caixa de guardar o pão" lol é que tenho uma mesmo parecida! lol
A LER:
Imagem
Imagem
Senior
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » quarta 15 nov 2006, 12:00

ok gostos sao gostos :-''
Imagem
Imagem
Imagem
Chronicles
Senior
Registado: terça 08 ago 2006, 15:15

Mensagem por Chronicles » quarta 15 nov 2006, 12:07

Chronicles Escreveu:(esquecendo-se que nem todos temos uma TV HD das boas em casa, e que quem nao as tem, nao vai comprar uma 360 ou PS3 e depois ainda vai adicionar ao carrinho um plasmita daqueles "caritos").
desculpa? LOL nao é por nao se ter uma TV HD que não podes jogar 360 ou PS3... aliás, isso é só um extra, não vais obter menos ou mais qualidade por ter uma TV dessas, simplesmente vais ter mais ecra para ver uma imagem maior mas sem perder a qualidade. por isso, o que dizes acerca disso nao faz sentido, já que a TV é completamente dispensavel.
Admito que tens razão, mas se jogar numa dessas TVs aí sim vai ser qualidade... (contudo, como disseste,nao é preciso)
Chronicles Escreveu:Wii esta foi a unica a revolucionar controles, interface e jogabilidade, mantendo ou melhorando pouco os graficos da "velha PS2" que já estavam bem bons..... (para quê mais)
então se os gráficos tavam bons para que precisas de uma TV HD? lol na PS2 jogavas numa TV daquelas? então nao precisas mesmo da TV nas outras. e os gráficos da PS2 estavam bons, não BEM bons :P
Sim, estavam bons....
Chronicles Escreveu:Os comandos da PS3 com ausencia de vibraçao (tecnicas copiadas de forma obscura), será?
ausencia de vibraçao? copia? o comando da xbox360 tb nao vibra? olha, por acaso essa nao sabia mm lol
Essa cena da vibração passou-se há uns tempos atras (se é que ainda nao se passa), depois de muitos desentendimentos com uma determinada empresa, a Sony foi obrigada a tirar o sistema de vibraçao dos comandos, devido a nao ter pagado determinada quantia ou algo do genero, por estar a usar tecnologia alheia....

Acerca da imagem, tb a axo AZ8 pois as letras estao de verdade relacionadas cm o filme...
Outra coisa é a imagem do "gato", pois aí ve-se sim quais sao as consolas bonitas e as feias (gostava que a 360 tivesse a capa original)...

Outra coisa é: a Wii parece tao pequena?? lol
Num forúm HardCore somos todos iguais - "PLAYERS"
Responder