Sony: Tópico oficial

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Conseguirá a Sony manter a liderança nesta geração de consolas?

Sim
39
50%
Não
39
50%

Total de votos: 78
psoares
Senior
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » domingo 12 nov 2006, 19:57

Pelo contrário. Anda por aí um video em que maltratavam as 3 consolas (ps2, xbox e gc) e foi a única que continou a funcionar foi a gc...

http://youtube.com/watch?v=AroI1As9ZcA
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 12 nov 2006, 21:07

Haha mostra que a Nintendo ainda vem dos dias em que putos frustrados com 9 anos espetavam as cassetes com toda a força nas ranhuras.

Eu quando tive a minha PS2 sempre a achei fragil e o Pickup (estrutura onde é montada o laser) avariava facilmente.
hax face
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 12 nov 2006, 21:15

Existe uma diferença entre qualidade de construçao e resistencia...E como bateres com um carro antigo ou mais moderno. Acho que qualidade de acabamentos das consolas da Nintendo sempre deixou bastante a desejar mas tb isso e dos factores que menos interessa.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Fatalit1#4
Senior
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02

Mensagem por Fatalit1#4 » domingo 12 nov 2006, 23:18

Bu77erCup242 Escreveu:mas tb isso e dos factores que menos interessa.
Talvez nas consolas ditas domesticas, pois nas portateis é fundamental um optima qualidade de acabamentos e resistencia...
Nem sempre os melhores ganham...

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Still life
Senior
Registado: terça 07 fev 2006, 17:42

Mensagem por Still life » segunda 13 nov 2006, 15:29

Tanta pancada que o meu GBC apanhou e, fui conferir agora, ainda funciona ,
já a DS não acredito que aguente tanto, o touch screen já está um pouco riscado, e aposto que se cair cada ecrã vai para o seu lado :mrgreen:

A XBOX até se aguenta bem, mas os comandos mesmo fracos, já avariaram 4 :shock: dos oficiais e não foi só por falta de cuidado, avariavam de um dia para o outro sem ninguém lhes ter tocado, é estranho :-k
até tenho medo de comprar mais.
»Imagem«
psoares
Senior
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » segunda 13 nov 2006, 18:54

Análise ao online da ps3:

o bom:

http://www.innerbits.com/blog/2006/11/0 ... s3-online/

o mau:

http://www.innerbits.com/blog/2006/11/0 ... e-the-bad/

o feio:

http://www.innerbits.com/blog/2006/11/0 ... -the-ugly/

Parece que a Sony ainda tem muito a aprender com a Microsoft no que diz respeito ao online nas consolas...

Conclusão:

As to the notion that - unlike Xbox Live with its subscription-based charges- to the fact that the service is free, the reality is that you get what you pay for. The multiplayer experience on the PS3 will pale in comparison to Xbox Live. The only games that will do well are the ones using Xfire, or those where the developer has invested a lot of their time creating a fun multiplayer experience.

It seems that Sony hasn’t actually learned their lesson from their days supporting developers on the PS2. Perhaps they will only realize their mistake once they have been knocked off their perch at the top. Let’s hope it’s not too late by then.
Go to the top of the pageReport Post
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 13 nov 2006, 20:43

Diziam alguns k a pirataria da PS3 vai baixar em comparação com a PS2... Haha deixem-me rir, não vos dou 6 mesitos depois da PS3 sair nos USA ou na Europa para aparecer um modo de por um HDD monstruoso, tipo 500GB ou isso e depois correr os jogos crackados a partir dos HDD's, e o "melhor" de tudo é k os jogo provavelmente serão passíveis de serem lidos por o próprio leitor da consola, esperemos para ver... E até pode ser k esteja enganado, mas sinceramente, duvido muito. :-k
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » segunda 13 nov 2006, 20:51

Newtomic Escreveu:Diziam alguns k a pirataria da PS3 vai baixar em comparação com a PS2... Haha deixem-me rir, não vos dou 6 mesitos depois da PS3 sair nos USA ou na Europa para aparecer um modo de por um HDD monstruoso, tipo 500GB ou isso e depois correr os jogos crackados a partir dos HDD's, e o "melhor" de tudo é k os jogo provavelmente serão passíveis de serem lidos por o próprio leitor da consola, esperemos para ver... E até pode ser k esteja enganado, mas sinceramente, duvido muito. :-k
Já na Xbox alguns corriam jogos a partir do Disco Rigido da consola...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Winjer
Expert
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32

Mensagem por Winjer » segunda 13 nov 2006, 20:54

Acho que na PSP é possível correr os jogos a partir dos cartões de memoria.
Saca-se da net e mete-se num cartão, já está. Não sei é se é preciso fazer algum hack ao firmware.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 13 nov 2006, 20:59

Player-Zero Escreveu:Já na Xbox alguns corriam jogos a partir do Disco Rigido da consola...
Eu sei, até na PS2 isso é possível, até com HDD's externos de PS2...
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 13 nov 2006, 21:39

Winjer Escreveu:Acho que na PSP é possível correr os jogos a partir dos cartões de memoria.
Saca-se da net e mete-se num cartão, já está. Não sei é se é preciso fazer algum hack ao firmware.
Cartões de memória e discos. Pega-se num disco de um portatil por exemplo e usa-se como disco externo na PSP. Com o firmware certo tem-se dezenas de gigas de espaço para filmes, emuladores, jogos. A PSP corre uma vastidão e emuladores.
hax face
Winjer
Expert
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32

Mensagem por Winjer » segunda 13 nov 2006, 21:42

A Xbox 360 também é relativamente fácil de por a correr cópias. Basta abriri a consola e meter um firmware com hack. E isto foi descoberto quando a consola tinha meio ano de vida (se bem me lembro...)
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » terça 14 nov 2006, 3:12

Winjer Escreveu:A Xbox 360 também é relativamente fácil de por a correr cópias. Basta abriri a consola e meter um firmware com hack. E isto foi descoberto quando a consola tinha meio ano de vida (se bem me lembro...)
E se bem me lembro também não era muito compativel e estava cheio de falhas, crashando a consola inumeras vezes. Além disso se todos os cracks forem ao nivel de firmwares a MicroSoft está salva desta praga, pois pode actualizá-los.
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 14 nov 2006, 13:11

Bu77erCup242 Escreveu:Existe uma diferença entre qualidade de construçao e resistencia...E como bateres com um carro antigo ou mais moderno. Acho que qualidade de acabamentos das consolas da Nintendo sempre deixou bastante a desejar mas tb isso e dos factores que menos interessa.
Sim e os disc reading error apareciam nas PS2!!! :-k
Still life Escreveu:Tanta pancada que o meu GBC apanhou e, fui conferir agora, ainda funciona ,
já a DS não acredito que aguente tanto, o touch screen já está um pouco riscado, e aposto que se cair cada ecrã vai para o seu lado :mrgreen:

A XBOX até se aguenta bem, mas os comandos mesmo fracos, já avariaram 4 :shock: dos oficiais e não foi só por falta de cuidado, avariavam de um dia para o outro sem ninguém lhes ter tocado, é estranho :-k
até tenho medo de comprar mais.
Lembro-me da minha SNES apanhar com agua suja da tartaruga por cima em funcionamento (no Super Mario Kart), umas horinhas ao sol da tarde num bom dia de primavera/verao em Portugal foi o suficiente para voltar a funcionar como deve ser... apesar da centena de quedas de que ja' foi vitima, ainda funciona ate' hoje.
Newtomic Escreveu:Diziam alguns k a pirataria da PS3 vai baixar em comparação com a PS2... Haha deixem-me rir, não vos dou 6 mesitos depois da PS3 sair nos USA ou na Europa para aparecer um modo de por um HDD monstruoso, tipo 500GB ou isso e depois correr os jogos crackados a partir dos HDD's, e o "melhor" de tudo é k os jogo provavelmente serão passíveis de serem lidos por o próprio leitor da consola, esperemos para ver... E até pode ser k esteja enganado, mas sinceramente, duvido muito. :-k
De acordo com o que sei, nao foi o Sr. Kutaragi que disse que a PS3 seria modificavel ao ponto de aceitar HDD para computador? Eu penso que isso deve-se aplicar as consolas que comecaram a ser vendidas este fim-de-semana.
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » terça 14 nov 2006, 14:24

Já repararam que a PS3 precisou de 3 dias para vender 90.000 consolas, no Japão. Eu não tenho números comigo, mas teve a XBox 360 tão má prestação? Pelo menos uma certeza tenho a PS e PS2 esgotaram 90.000 consolas em horas e não 3 dias. Muito sinceramente penso que Sony deveria estar preocupada com estes números. Creio serem realmente maus. E já sexta que tiramos as duvidas que restam.
Responder