Séries Anime

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
pimenta
Expert
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18

Mensagem por pimenta » domingo 12 nov 2006, 17:53

Quanto aos links Youtube acho que são estes...

Parte 1

Parte 2

Parte 3
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
SpitZ ScarZ
Junior
Registado: quarta 14 jun 2006, 12:54

Mensagem por SpitZ ScarZ » domingo 12 nov 2006, 19:59

alguem sabe onde fazer download nacional dessa anime?
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 12 nov 2006, 21:02

Eu vi-a toda no youtube (excepto o episódio 11.5 :P) e, embora a qualidade seja péssima, é melhor do que não a ver.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
SpitZ ScarZ
Junior

Mensagem por SpitZ ScarZ » domingo 12 nov 2006, 21:06

Morbus Escreveu:Eu vi-a toda no youtube (excepto o episódio 11.5 :P) e, embora a qualidade seja péssima, é melhor do que não a ver.
ey ja vi 2 eps e tou a adorar... e keria bue fazer o download disso... so ko trafego escassa... por isso dava jeito fazer nacional...

anywayz arranjas me ai o episodio 3 com legendas inglesas? é que nao o encontro completo...
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » domingo 12 nov 2006, 21:16

pimenta Escreveu:(quer dizer, 14)
É só um OVA, e bastante dispensável até.
pimenta
Expert

Mensagem por pimenta » domingo 12 nov 2006, 23:40

SpitZ ScarZ Escreveu:alguem sabe onde fazer download nacional dessa anime?
Eu sei, mas não sei se posso dizer aqui...

PS: Eu sei que até é dispensável o episódio especial, mas pronto, serve para pôr um bocadinho de comédia no meio da seriedade da série e para explicar alguns actos feitos pela Lucy que não tinham sido explicados (tipo porque é que ela não matou o Kurama no 1º episódio)
Imagem
Triper
Expert
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 13 nov 2006, 1:06

Sempre tens o emule+anidb pra encontrar isso de uma tuga fansub :-''
(já que acho que os links de fansubs não se possam meter aqui)

Eu agora ando a ver Busou Renkin(é do gajo que fez o Samurai X) e tou a curtir muito, já vou no ep3 e aquilo é lindo...alguém anda a ver isto?
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 13 nov 2006, 11:11

Triper Escreveu:(...) já vou no ep3 (...)
SpitZ ScarZ Escreveu:(...) ja vi 2 eps (...)
É interessante ver como diferentes pessoas vêm as séries de maneira diferente. Quando vi Rurouni Kenshin (aka Samurai X) via sempre 10 episódios de cada vez (nunca parando entre episódios com seguimento). Agora Elfen Lied vi-o todo de uma vez (da uma às 7 da manhã :P) :mrgreen: Simplesmente não consigo ver episódios que acabam no momento mais interessante...
PeddieKitsune Escreveu:
pimenta Escreveu:(quer dizer, 14)
É só um OVA, e bastante dispensável até.
Já agora, o que é quer mesmo dizer OVA? É uma sigla?

(e já agora o final da série... bem, não é que seja explíssito, mas acho que toda a gente sabe quem era a pessoa que está à porta e o porquê de lhe terem saido os... bem... coisos... É um final muito muito porreiro, mas acho que também não seria mau se tivessem mostrado aquilo que toda a gente sabe que acabou por acontecer: (SPOILER)

o reencontro)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
pimenta
Expert

Mensagem por pimenta » segunda 13 nov 2006, 13:11

OVA
Espero que isto te esclareça... Mas pelo menos o AniDB caracteriza esse episódio como um special, agora, se isso é sinonimo de OVA, não sei...
Imagem
SpitZ ScarZ
Junior

Mensagem por SpitZ ScarZ » segunda 13 nov 2006, 13:18

Morbus Escreveu:
É Elfen Lied vi-o todo de uma vez (da uma às 7 da manhã :P) :mrgreen: Simplesmente não consigo ver episódios que acabam no momento mais interessante...
viste no youtube certo?

tipo eu no youtube so encontro o episodio ter dividido em 3 partes... e destas so encontro 2... a terceira ta com legendas em italiano :S:S

arranjas me ai o link directo sff?
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 13 nov 2006, 14:17

SpitZ ScarZ Escreveu:
Morbus Escreveu:
É Elfen Lied vi-o todo de uma vez (da uma às 7 da manhã :P) :mrgreen: Simplesmente não consigo ver episódios que acabam no momento mais interessante...
viste no youtube certo?

tipo eu no youtube so encontro o episodio ter dividido em 3 partes... e destas so encontro 2... a terceira ta com legendas em italiano :S:S

Arranjo-te sim senhor. Há um user que os tem todos. Mas quando chegar a casa. Entretanto procura elfen lied eng (ou english). foi assim que eu o encontrei. Depois vais ao profile dele e procura todos os vídeos dele. Ele tem muito mais cenas...

Imagem
Imagem
Rasga
Senior
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05

Mensagem por Rasga » segunda 13 nov 2006, 14:24

Morbus Escreveu:
É interessante ver como diferentes pessoas vêm as séries de maneira diferente. Quando vi Rurouni Kenshin (aka Samurai X) via sempre 10 episódios de cada vez (nunca parando entre episódios com seguimento). Agora Elfen Lied vi-o todo de uma vez (da uma às 7 da manhã :P) :mrgreen: Simplesmente não consigo ver episódios que acabam no momento mais interessante...
Sim, é interessante mais eu cá prefiro não ver os episódios todos duma vez. Gosto de reflectir, imaginar, prever o que vai acontecer... Dá mais pica :wink:
Imagem
Imagem
Triper
Expert
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Contacto:

Mensagem por Triper » segunda 13 nov 2006, 15:07

Rasga Escreveu:
Morbus Escreveu:
Sim, é interessante mais eu cá prefiro não ver os episódios todos duma vez. Gosto de reflectir, imaginar, prever o que vai acontecer... Dá mais pica :wink:
Mas tipo, o Busou Renkin anda a sair todas as semanas e eu vejo sempre que posso e aquilo sai. Eu se tenho tempo vejo pelo menos 10 eps de cada vez.
Eu por acaso vi o Elfen Lied em dois dias por ser aquilo que é.

Já agora sobre o que é uma OVA ou como os americanos dizem OAV:

OVA - sigla pra Original Video Animation
OAV - sigla pra Original Animation Video
Ambos significam o mesmo e servem pra identificar certos eps de anime que saiem como extras de jogos/dvds da serie em questão ou eps que são postos em dvd.
Geralmente quando são ovas de series e que no anidb aparece como special da serie(S) é um extra dos dvds - exemplo -> no anidb, o ep 14 do elfen lied é considerado um S, isso quer dizer aquilo que eu já expliquei, é uma ova que veio como extra na edição dvd.

Mais alguma coisa é só dizerem.
Imagem
Imagem
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » segunda 13 nov 2006, 15:20

Morbus Escreveu: Já agora, o que é quer mesmo dizer OVA? É uma sigla?
Original Video Animation. São os episódios que não passam na televisão e que saem logo em DVD, e por isso são tipo episódios especiais.
(e já agora o final da série... bem, não é que seja explíssito, mas acho que toda a gente sabe quem era a pessoa que está à porta e o porquê de lhe terem saido os... bem... coisos... É um final muito muito porreiro, mas acho que também não seria mau se tivessem mostrado aquilo que toda a gente sabe que acabou por acontecer: (SPOILER)

o reencontro)
Isso é que deu gosto ao final, isso e a música a acompanhar (na caixinha de música) acabar mesmo em cima do final, porque faltou a corda. Fogo só por causa disso achei um grande final :P
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 13 nov 2006, 18:51

Morbus Escreveu:
SpitZ ScarZ Escreveu:viste no youtube certo?

Arranjo-te sim senhor. Há um user que os tem todos. Mas quando chegar a casa. Entretanto procura elfen lied eng (ou english). foi assim que eu o encontrei. Depois vais ao profile dele e procura todos os vídeos dele. Ele tem muito mais cenas...
Ora bem, num quote a mim:

http://www.youtube.com/watch?v=s6u0Cx8Fuvw

Esta é a primeira parte do segundo episódio. Vais ao profile do tipo e vez o resto :) Atenção que esta anime é basicamente para maiores de 17, tem violência extrema.

Imagem
Imagem
Responder