Séries Anime
Moderadores: Redacção, Moderadores
- SpitZ ScarZ
- Junior
- Registado: quarta 14 jun 2006, 12:54
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Eu vi-a toda no youtube (excepto o episódio 11.5
) e, embora a qualidade seja péssima, é melhor do que não a ver.

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- SpitZ ScarZ
- Junior
ey ja vi 2 eps e tou a adorar... e keria bue fazer o download disso... so ko trafego escassa... por isso dava jeito fazer nacional...Morbus Escreveu:Eu vi-a toda no youtube (excepto o episódio 11.5) e, embora a qualidade seja péssima, é melhor do que não a ver.
anywayz arranjas me ai o episodio 3 com legendas inglesas? é que nao o encontro completo...
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Eu sei, mas não sei se posso dizer aqui...SpitZ ScarZ Escreveu:alguem sabe onde fazer download nacional dessa anime?
PS: Eu sei que até é dispensável o episódio especial, mas pronto, serve para pôr um bocadinho de comédia no meio da seriedade da série e para explicar alguns actos feitos pela Lucy que não tinham sido explicados (tipo porque é que ela não matou o Kurama no 1º episódio)
- Morbus
- Master
- Contacto:
Triper Escreveu:(...) já vou no ep3 (...)
É interessante ver como diferentes pessoas vêm as séries de maneira diferente. Quando vi Rurouni Kenshin (aka Samurai X) via sempre 10 episódios de cada vez (nunca parando entre episódios com seguimento). Agora Elfen Lied vi-o todo de uma vez (da uma às 7 da manhãSpitZ ScarZ Escreveu:(...) ja vi 2 eps (...)

Já agora, o que é quer mesmo dizer OVA? É uma sigla?PeddieKitsune Escreveu:É só um OVA, e bastante dispensável até.pimenta Escreveu:(quer dizer, 14)
(e já agora o final da série... bem, não é que seja explíssito, mas acho que toda a gente sabe quem era a pessoa que está à porta e o porquê de lhe terem saido os... bem... coisos... É um final muito muito porreiro, mas acho que também não seria mau se tivessem mostrado aquilo que toda a gente sabe que acabou por acontecer: (SPOILER)
o reencontro)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

OVA
Espero que isto te esclareça... Mas pelo menos o AniDB caracteriza esse episódio como um special, agora, se isso é sinonimo de OVA, não sei...
Espero que isto te esclareça... Mas pelo menos o AniDB caracteriza esse episódio como um special, agora, se isso é sinonimo de OVA, não sei...
- SpitZ ScarZ
- Junior
viste no youtube certo?Morbus Escreveu:Triper Escreveu:(...) já vou no ep3 (...)É Elfen Lied vi-o todo de uma vez (da uma às 7 da manhãSpitZ ScarZ Escreveu:(...) ja vi 2 eps (...))
Simplesmente não consigo ver episódios que acabam no momento mais interessante...
tipo eu no youtube so encontro o episodio ter dividido em 3 partes... e destas so encontro 2... a terceira ta com legendas em italiano :S:S
arranjas me ai o link directo sff?
- Morbus
- Master
- Contacto:
Arranjo-te sim senhor. Há um user que os tem todos. Mas quando chegar a casa. Entretanto procura elfen lied eng (ou english). foi assim que eu o encontrei. Depois vais ao profile dele e procura todos os vídeos dele. Ele tem muito mais cenas...SpitZ ScarZ Escreveu:viste no youtube certo?Morbus Escreveu:Triper Escreveu:(...) já vou no ep3 (...)É Elfen Lied vi-o todo de uma vez (da uma às 7 da manhãSpitZ ScarZ Escreveu:(...) ja vi 2 eps (...))
Simplesmente não consigo ver episódios que acabam no momento mais interessante...
tipo eu no youtube so encontro o episodio ter dividido em 3 partes... e destas so encontro 2... a terceira ta com legendas em italiano :S:S

Sim, é interessante mais eu cá prefiro não ver os episódios todos duma vez. Gosto de reflectir, imaginar, prever o que vai acontecer... Dá mais picaMorbus Escreveu:Triper Escreveu:(...) já vou no ep3 (...)É interessante ver como diferentes pessoas vêm as séries de maneira diferente. Quando vi Rurouni Kenshin (aka Samurai X) via sempre 10 episódios de cada vez (nunca parando entre episódios com seguimento). Agora Elfen Lied vi-o todo de uma vez (da uma às 7 da manhãSpitZ ScarZ Escreveu:(...) ja vi 2 eps (...))

- Triper
- Expert
- Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
- Contacto:
Mas tipo, o Busou Renkin anda a sair todas as semanas e eu vejo sempre que posso e aquilo sai. Eu se tenho tempo vejo pelo menos 10 eps de cada vez.Rasga Escreveu:Sim, é interessante mais eu cá prefiro não ver os episódios todos duma vez. Gosto de reflectir, imaginar, prever o que vai acontecer... Dá mais picaMorbus Escreveu:Triper Escreveu:(...) já vou no ep3 (...)É interessante ver como diferentes pessoas vêm as séries de maneira diferente. Quando vi Rurouni Kenshin (aka Samurai X) via sempre 10 episódios de cada vez (nunca parando entre episódios com seguimento). Agora Elfen Lied vi-o todo de uma vez (da uma às 7 da manhãSpitZ ScarZ Escreveu:(...) ja vi 2 eps (...))
Eu por acaso vi o Elfen Lied em dois dias por ser aquilo que é.
Já agora sobre o que é uma OVA ou como os americanos dizem OAV:
OVA - sigla pra Original Video Animation
OAV - sigla pra Original Animation Video
Ambos significam o mesmo e servem pra identificar certos eps de anime que saiem como extras de jogos/dvds da serie em questão ou eps que são postos em dvd.
Geralmente quando são ovas de series e que no anidb aparece como special da serie(S) é um extra dos dvds - exemplo -> no anidb, o ep 14 do elfen lied é considerado um S, isso quer dizer aquilo que eu já expliquei, é uma ova que veio como extra na edição dvd.
Mais alguma coisa é só dizerem.

- PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Original Video Animation. São os episódios que não passam na televisão e que saem logo em DVD, e por isso são tipo episódios especiais.Morbus Escreveu: Já agora, o que é quer mesmo dizer OVA? É uma sigla?
Isso é que deu gosto ao final, isso e a música a acompanhar (na caixinha de música) acabar mesmo em cima do final, porque faltou a corda. Fogo só por causa disso achei um grande final(e já agora o final da série... bem, não é que seja explíssito, mas acho que toda a gente sabe quem era a pessoa que está à porta e o porquê de lhe terem saido os... bem... coisos... É um final muito muito porreiro, mas acho que também não seria mau se tivessem mostrado aquilo que toda a gente sabe que acabou por acontecer: (SPOILER)
o reencontro)

- Morbus
- Master
- Contacto:
Ora bem, num quote a mim:Morbus Escreveu:Arranjo-te sim senhor. Há um user que os tem todos. Mas quando chegar a casa. Entretanto procura elfen lied eng (ou english). foi assim que eu o encontrei. Depois vais ao profile dele e procura todos os vídeos dele. Ele tem muito mais cenas...SpitZ ScarZ Escreveu:viste no youtube certo?
http://www.youtube.com/watch?v=s6u0Cx8Fuvw
Esta é a primeira parte do segundo episódio. Vais ao profile do tipo e vez o resto