isso so acontece abaixo dos 25 frames...Winjer Escreveu:A bias is a prejudice in a general or specific senseNewtomic Escreveu:Desculpa a ignorância, mas opinião quê?...
Eu era pra me por aqui a falar, mas para quê, este artigo é EXCELENTE e explica as coisas muito melhor do k eu poderia eventualmente explicar, abençoado google!
Site: How many frames per second can the human eye see?
O numero de frames por segundo nos jogos não interessa apenas pelo numero de imagens que o olho humano vê e o cérebro percebe. Também interessa pelo tempo que demora a responder aos nossos comandos. Se o frame rate for muito baixo é normal sentir um lag, por exemplo, quando mexemos o rato e quando há resposta no ecrã.
Qual a melhor consola next generation
Moderadores: Redacção, Moderadores
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Uhm... És mesmo spaced out rapaz.
HALO - http://media.teamxbox.com/games/ss/55/1062711735.jpg
THP8 - http://media.teamxbox.com/games/ss/1480/1151012220.jpg
Eu não digo que os graficos do Tony Hawk estejam bem. Mas tu a dizer que os do Halo são melhores, ou é porque nunca jogaste halo ou então estas a falar de um halo qualquer que eu não conheco.
HALO - http://media.teamxbox.com/games/ss/55/1062711735.jpg
THP8 - http://media.teamxbox.com/games/ss/1480/1151012220.jpg
Eu não digo que os graficos do Tony Hawk estejam bem. Mas tu a dizer que os do Halo são melhores, ou é porque nunca jogaste halo ou então estas a falar de um halo qualquer que eu não conheco.
hax face
Deves ser pago pela Microsoft para mandar postas de pescada dessas. Só pode.keko Escreveu:Porra os gráficos são fraquinhos fraquinhos. O Halo para a x box tem mais gráficos que aquilo.
Apesar de os gráficos serem fracos para a geração corrente ainda é possível ver que usa vários efeitos de post processing e HDR. Alguns efeitos que nem são possíveis em DX8.0
Eu disse isso em seguimento da frase do madnessjonny.Morbus Escreveu:O quê?!!?! Desde quando? Qualquer pessoa sabe que, dependendo do contexto, FPS quer dizer First Person Shooter e Frames per second, não há linguagem urbana do tipo tone... é mesmo assim e prontos...Rasga Escreveu:FPS=frame per second(em linguagem urbana do tipo gangster é isso que significa)
E se a sony anda mesmo assim quanto a online então é dizer adeus a muitos compradores...
- cinemaniac
- Hardcore
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Depois de ler os comentarios...so tenho uma coisa a dizer. Versao da 360 corre melhor, claro que para mim é o Online e todas as sua funçoes que fazem a diferença. Segundo, o jogo nao e assim tao mau. Eu joguei é embora nao seja o primor dos graficos na 360 nao é assim tao mau...Esta ate a ter boas notas 7.8 e um 4 ou memso um 5 se fizerem a aproximaçao...claro que podem nao gostar do genero.
Por ultimo, paracem ter ideia que as filas aporta da loja sao algo tipicamente Japones, quando tb sao muito habituais nos Sates. Aconteceu na PS2, 360, e vai acontecer na Wii podem ter a certeza. Sinceramente eu acho que voces dao mais importancia ao mercado Japones do que a que ele merece...nao se esquecam que quando comparado com os States e um pequeno mercado. A guerras da consolas decidesse ( como sempre ) nos States.
Por ultimo, paracem ter ideia que as filas aporta da loja sao algo tipicamente Japones, quando tb sao muito habituais nos Sates. Aconteceu na PS2, 360, e vai acontecer na Wii podem ter a certeza. Sinceramente eu acho que voces dao mais importancia ao mercado Japones do que a que ele merece...nao se esquecam que quando comparado com os States e um pequeno mercado. A guerras da consolas decidesse ( como sempre ) nos States.
- Bu77erCup242
- Expert
Quantas vezes maior pensas que é o mercado americano que o Japones ? Eu nao sei bem mas penso um diferença da vendas da 10% nos States bem compensa nao vender nada no Japao... Acho que o Japao e colocado nesta posiçao de destace muito mais pela sua historia e pelo facto de ser a casa de muitas das software houses mas conhecidas, do que pelas vendas brutas.
Acham que se vendem mais consolas no Japao ou na Europa ? Mais um vez sem numeros ( mas tb e facil de ver ) penso que se vendem mais na Europa, no entanto pela sua histiria sai tudo primeiro no Japao.
Alias se vir-mos bem existem mercados asiaticos com muitas mais potencialidades futuras, o que ja se tem vindo a provar no PC.
Acham que se vendem mais consolas no Japao ou na Europa ? Mais um vez sem numeros ( mas tb e facil de ver ) penso que se vendem mais na Europa, no entanto pela sua histiria sai tudo primeiro no Japao.
Alias se vir-mos bem existem mercados asiaticos com muitas mais potencialidades futuras, o que ja se tem vindo a provar no PC.
Não faço ideia se estes números estão certos, mas eu diria que sim:
http://forum.pcvsconsole.com/viewthread.php?tid=8498
http://forum.pcvsconsole.com/viewthread.php?tid=8498
hax face
Não me parece as provas apontam em contrário. A forte aposta da MicroSoft, A desistência da Sony na Europa em detrimento destes dois territórios (Japão e EUA), não me acredito que a Sony desistisse da Europa se o mercado japonês não fosse tão importante, e se tivermos em conta que a Sony é praticamente rainha e senhora no país do Sol Nascente e tem concorrência forte na Europa demonstra bem que o mercado japonês é importantissimo para qualquer consola. Contudo eu baseio-me em análises, próprias claro está, não tendo quaisquer numeros.Bu77erCup242 Escreveu:Quantas vezes maior pensas que é o mercado americano que o Japones ? Eu nao sei bem mas penso um diferença da vendas da 10% nos States bem compensa nao vender nada no Japao... Acho que o Japao e colocado nesta posiçao de destace muito mais pela sua historia e pelo facto de ser a casa de muitas das software houses mas conhecidas, do que pelas vendas brutas.
Pode não haver tanta população no Japão como nos EUA ou Europa mas um só consumidor pode valer por 2/3 dos restantes. Primeiro porque não raras vezes eles compram mais do que uma consola, de marcas diferentes ou até da mesma marca. Segundo porque é dos países com menor taxa de pirataria, logo mais lucros por cada titulo lançado e para se vender jogos é preciso haver consolas.
O mercado japonês é importantissimo e não só pela sua tradição e história.
- Bu77erCup242
- Expert
Basta olhares para os numeros que Chris colocou. Destaco ainda que diz Japao / Asian por isso esse numeros que sao significativamente inferiores ao numeros da Europa e dos States nem sequer sao so do mercado Japones.
So te posso relembrar que Sony colocou 80.000 consolas a venda no Japao enquanto nos States vai por a disposiçao 400.000. 400.000 sao 5 vezes maisd que 80.000...so mostra importantcia de cada mercado. Claro que Japao «e a casa de dois dos fabricantes de consolas e de muitas das software hgouses mais importantes...se nao fosse isso nao me parace que visse as consolas antes da Europa, que tem vende muito mais proximas dos Estados Unidos que o Japao.
So te posso relembrar que Sony colocou 80.000 consolas a venda no Japao enquanto nos States vai por a disposiçao 400.000. 400.000 sao 5 vezes maisd que 80.000...so mostra importantcia de cada mercado. Claro que Japao «e a casa de dois dos fabricantes de consolas e de muitas das software hgouses mais importantes...se nao fosse isso nao me parace que visse as consolas antes da Europa, que tem vende muito mais proximas dos Estados Unidos que o Japao.
- cinemaniac
- Hardcore
mas olha k os numeros sao de 2003... 3 anos quase 4 já lá vao... as mentalidades mudam... e quem comprou uma das consolas em 2003 ja teve 3 anos para pensar se quer apostar numa ou na outra...tudo pode mudar agr...Bu77erCup242 Escreveu:Basta olhares para os numeros que Chris colocou. Destaco ainda que diz Japao / Asian por isso esse numeros que sao significativamente inferiores ao numeros da Europa e dos States nem sequer sao so do mercado Japones.