Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%

Total de votos: 90
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » sábado 11 nov 2006, 15:50

ja nem sei s escrevi aki alguma vez ou não, mas vou lançar um desafio... arranjam imagens comparativas em que mostrem que XBOX360 é melhor que a PS3 e vice versa. claro que têm de ser dos mesmos jogos e se for das mesmas cenas, ainda melhor. mas acho que é uma boa forma de vermos as diferenças visuais entre ambas e chegar talvez a uma conclusão. não peço imagens de jogos da Wii pk depois de ter lido na MegaScore que o motor grafico do Splinter Cell Double Agent era o mm para a PS2, XBOX e WII fikei 1 pco desiludido. mas se arranjarem imagens tb de jogos da Wii (e que existam tb nas outras duas), juntem também aqui...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sábado 11 nov 2006, 15:55

cinemaniac Escreveu:ja nem sei s escrevi aki alguma vez ou não, mas vou lançar um desafio... arranjam imagens comparativas em que mostrem que XBOX360 é melhor que a PS3 e vice versa. claro que têm de ser dos mesmos jogos e se for das mesmas cenas, ainda melhor. mas acho que é uma boa forma de vermos as diferenças visuais entre ambas e chegar talvez a uma conclusão. não peço imagens de jogos da Wii pk depois de ter lido na MegaScore que o motor grafico do Splinter Cell Double Agent era o mm para a PS2, XBOX e WII fikei 1 pco desiludido. mas se arranjarem imagens tb de jogos da Wii (e que existam tb nas outras duas), juntem também aqui...
THP8: Ps3 vs Xbox360
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sábado 11 nov 2006, 15:55

cinemaniac Escreveu:ja nem sei s escrevi aki alguma vez ou não, mas vou lançar um desafio... arranjam imagens comparativas em que mostrem que XBOX360 é melhor que a PS3 e vice versa. claro que têm de ser dos mesmos jogos e se for das mesmas cenas, ainda melhor. mas acho que é uma boa forma de vermos as diferenças visuais entre ambas e chegar talvez a uma conclusão. não peço imagens de jogos da Wii pk depois de ter lido na MegaScore que o motor grafico do Splinter Cell Double Agent era o mm para a PS2, XBOX e WII fikei 1 pco desiludido. mas se arranjarem imagens tb de jogos da Wii (e que existam tb nas outras duas), juntem também aqui...
Porque desiludido, o Splinter Cell na Xbox nao era assim tao feio... o que o torna feio agora?

E meter imagens comparativas de jogos Xbox360 e PS3, nao nos leva a lado nenhum... parece-me mesmo que o Keko conseguiu infectar este topico com os seus argumentos que prefiro, sinceramente, ignorar (literalmente).
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 11 nov 2006, 16:19

Cyrax Escreveu:
Eu posso ver mal mas não vejo diferença.
hax face
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » sábado 11 nov 2006, 16:27

Chris Escreveu:
Cyrax Escreveu:
parece que alguém chegou onde eu keria chegar... n ha diferença lol por acaso há... no preço das consolas...

por isso vá...continuem a discutir por algo sem razão... ou então arranjem um jogo k tenha falhas na PS3 (ou na XBOX360) e dps que nao tenha falhas na XBOX 360 (ou na PS3) e digam k uma é melhor k a outra e todos ficam contentes e nada altera nada e cada um compra a k ker e acabou...
Última edição por cinemaniac em sábado 11 nov 2006, 16:33, editado 1 vez no total.
A LER:
Imagem
Imagem
Hardcore

Mensagem por Chris » sábado 11 nov 2006, 16:29

Isso é secundário. Viste todos aqueles japoneses prontos para gastar +600€? Agora dizes-me que no japão vive-se bem e tal. Mas nos estados unidos também.. :o E no norte da europa também :o Parece que só aqui é que os 600€ fazem diferença. E mesmo assim não sei, há a cofidis para nos salvar!
hax face
AndRL
Senior
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Contacto:

Mensagem por AndRL » sábado 11 nov 2006, 16:31

Estou a pensar em comprar a Wii mas estou com medo em relação aos problemas de sensabilidade e a possibilidade de acontecer o mesmo qua com a Gamecube...
Imagem
Imagem
O meu blog O meu site O meu forumuma espécie de clone do da megascore mas mais personalizado
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » sábado 11 nov 2006, 16:35

Tens remédio, esperas.
hax face
keko
Senior
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » sábado 11 nov 2006, 16:35

A unica diferença é que na PS3 encrava.
E no preço. Pois eu sempre disse que a 360 ia ser tão boa ou melhor que a PS3.

E tal como disse que o gears of war ia ser um grande jogo e sempre achei que ia ser o jogo do ano mesmo antes de sair eu mais uma vez n me vou enganar.

E eu bato nessa tecla e voçes n respondem, porque sabem que tenho razão.
Porque sabem que muitos de vós fizeram asneira em me criticar e dizer exatamente o mesmo.

E já disse eu defendo a 360. Porque a acho a melhor. Mas se a PS4 for melhor que a 360 eu compro a PS4 e vou defende-la da mesma maneira.

Atenção que n estou a dizer que vou comprar a PS4 que ninguem sabe ainda se vai existir. É um exemplo.
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » sábado 11 nov 2006, 16:38

keko Escreveu:
E já disse eu defendo a 360. Porque a acho a melhor. Mas se a PS4 for melhor que a 360 eu compro a PS4 e vou defende-la da mesma maneira.

Atenção que n estou a dizer que vou comprar a PS4 que ninguem sabe ainda se vai existir. É um exemplo.
Bem se a PS4 não for melhor que a Xbox360 aí sim a Sony vai com o caraças
hax face
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » sábado 11 nov 2006, 16:47

Chris Escreveu:
keko Escreveu:

Bem se a PS4 não for melhor que a Xbox360 aí sim a Sony vai com o caraças
ele enganou-se lol ele ja tinha dito que se mais tarde kd sair uma PS4 e outra XBOX se ele vir que a PS4 é mlhr k a XBOX k sair na mm altura, ele nao vai hesitar em defender a PS4...
A LER:
Imagem
Imagem
Expert
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32

Mensagem por Winjer » sábado 11 nov 2006, 17:19

Eu acho piada á forma como ele tinha tanta certeza que a Xbox360 era melhor que uma consola que ainda não tinha saído para o mercado e sobre a qual ainda pouco se sabia.
Se isto não é uma opinião biased então não sei o que é.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sábado 11 nov 2006, 17:43

Chris Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Nem eu, mas estava à espera dos 1337's que têm o poder de contar os fps e verificar a qualidade das texturas dissessem qual é a diferença!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » sábado 11 nov 2006, 17:48

Cyrax Escreveu:
Chris Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Nem eu, mas estava à espera dos 1337's que têm o poder de contar os fps e verificar a qualidade das texturas dissessem qual é a diferença!
o k duvido seriamente que existam... ambas as versões estavam a ser jogadas com as mm personagens... no mm mapa... tudo era igual... mas claro...entre ter 60 FPS ou 65FPS é claro k prefiro os 65.. AH espera! o olho humano nao atinge mais do que 60 (se nao me engano) lol
A LER:
Imagem
Imagem
Senior
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » sábado 11 nov 2006, 17:59

Sim eu quis dizer outra x box e n 360. LOL. Foi engano meu.
Responder