Isso nao e' novidade, para alem de que ja' e' conhecido a vontade da Nintendo em forcar os jogadores a comprar a versao Wii.Bu77erCup242 Escreveu:Entao dou.vos uma noticia ainda mais preocupante, desta vez da propria Nintendo. Sabem o que que a Nintendo ( atençao que isto tem umas semanas, nao sei se com as criticas vao mudar ) vai fazer com versao do Zelda no Japao ? Versao GameCube no Japao nao vai estar nas lojas, unica maneira da conseguires um copio e encomendares a Nintendo directamente pelo seu site....
Pessoalmente so' em ultimo caso compraria a Wii no Natal, isto so' se a versao GameCube fosse cancelada...

Meu Deus. Se a Latamel e pior que a Concentra entao.
  Meu Deus. Se a Latamel e pior que a Concentra entao.

Achas mesmo? A Nintendo ganho muito mais com a DS do que ganhará provavelmente com a Wii... Não te esqueças dos três pilares da Big N (que agora são só dois), e quando se diz pilares, diz-se pilares igualmente importantes, mas que podem sobreviver um sem o outro. Se a Wii não der nada, então a N tem dinheiro que chegue com a DS e com o resto. Além disso, o mercado brasileiro tem muito pouca importância devido a ser um país periférico e onde a pirataria reina (não que muitos tenham culpa, infelizmente o Brasil é basicamente um país pobre)...
 Achas mesmo? A Nintendo ganho muito mais com a DS do que ganhará provavelmente com a Wii... Não te esqueças dos três pilares da Big N (que agora são só dois), e quando se diz pilares, diz-se pilares igualmente importantes, mas que podem sobreviver um sem o outro. Se a Wii não der nada, então a N tem dinheiro que chegue com a DS e com o resto. Além disso, o mercado brasileiro tem muito pouca importância devido a ser um país periférico e onde a pirataria reina (não que muitos tenham culpa, infelizmente o Brasil é basicamente um país pobre)...