Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
Still life
- Senior
- Registado: terça 07 fev 2006, 17:42
Mensagem
por Still life » segunda 06 nov 2006, 14:37
Morbus Escreveu:Tem a sua diferença, mas para jogar em si é exactamente igual.
A wii está cá justamente para mudar isso
Acho que a magia das consolas é o facto de ser só
ligar e jogar, não há bugs, patches, instalações, tweaks, o medo de não funcionar, e o sentimento de que não estamos a usufruir do jogo no seu explendor porque não termos a máquina topo de gama com 8 cores no cpu, 4 placas gráficas, 1 tera de memoria e 10 discos em raid

»

«
-
Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » segunda 06 nov 2006, 14:59
Still life Escreveu:[...] não há bugs, patches, [...]
Hummm infelizmente isso hoje em dia já não é uma realidade e cada x menos o será.

-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » segunda 06 nov 2006, 15:11
Still life Escreveu:Morbus Escreveu:Tem a sua diferença, mas para jogar em si é exactamente igual.
Duvido que demore muito até a microsoft mandar um comando semelhante para o mercado de PC (ou a M$ ou outra empresa qualquer), desde que realmente se prove que "aquilo" funciona em condições.
Still life Escreveu:Acho que a magia das consolas é o facto de ser só
ligar e jogar, não há bugs, patches, instalações, tweaks, o medo de não funcionar, e o sentimento de que não estamos a usufruir do jogo no seu explendor porque não termos a máquina topo de gama com 8 cores no cpu, 4 placas gráficas, 1 tera de memoria e 10 discos em raid

Apesar disso que dizes ter um fundo de verdade, não tem NADA a ver com o que se está a falar. Estava a falar de conceitos e não do produto final, que, para além de variar conforme o que dizes, varia também conforme os carbões que mando quererem ganhar mais ou menos dinheiro e deixarem os jogos sair para várias plataformas. TODOS os jogos que há para consolas podem haver para PC (a única limitação é os tais carbões quererem que o ppl compre consolas), equanto que muitos jogos para PC eram MUITO mais difícieis de existir em consolas, pelo menos em consolas ligadas a televisões e controladas com gamepads.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
DesertStorm
- Expert
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Mensagem
por DesertStorm » segunda 06 nov 2006, 16:52
Still life Escreveu:Morbus Escreveu:Tem a sua diferença, mas para jogar em si é exactamente igual.
Acho que a magia das consolas é o facto de ser só

mas tens o sentimento de ke akele teu colega ke comprou a versão para PC, com um PC de gama média/alta joga com melhor grafismo ke tu.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
-
Still life
- Senior
- Registado: terça 07 fev 2006, 17:42
Mensagem
por Still life » segunda 06 nov 2006, 17:37
Quando eu disse que a Wii ia mudar as coisas era por se assumir como consola enquanto que as outras parecem querer ser computadores
E a seguir tentei explicar a "magia das consolas" em relação ao computador, em termos de plataforma e não de conteudo, mas têm o direito de não concordar

»

«
-
Cabita
- Senior
- Registado: sábado 21 jan 2006, 14:47
Mensagem
por Cabita » segunda 06 nov 2006, 17:45
Eu tb penso que a Wii deve ir revolucionar!

-
keko
- Senior
- Registado: segunda 02 out 2006, 15:59
Mensagem
por keko » terça 07 nov 2006, 15:30
Achas que a 360 atinge o maximo com o GOW?? LOL
Então a PS3 atinge com o MGS4 pela tua lógica. E digo-te se desse vias que tinha razão no fim da vida da 360 pega num PC de hoje e vê se ele corre os jogos da 360 no fim da sua vida.
É que só por si a placa da 360 já tem uma alta frequancia e ainda tem uma banda que a faz comunicar com o processador e pode o processador ajudar a processar. E tem 10MB de EDRAM em que fica lá a imformação mais importantes dos jogos e ajuda a processar as texturam em HD e é onde estás o AA ficando a placa propriamente dita livre para processar apenas o resto. As texturas e isso.
E o que eu queria dizer com hardcore é que gosto de gráficos. E diz que a jogabililade n é next generation então nunca havia next generation. Os gráficos são next generation.
-
DesertStorm
- Expert
Mensagem
por DesertStorm » terça 07 nov 2006, 15:50
keko Escreveu:Achas que a 360 atinge o maximo com o GOW?? LOL
Então a PS3 atinge com o MGS4 pela tua lógica.
dizes isso por causa do Metal Gear ser exclusivo sony?
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
-
Chris
- Hardcore
- Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10
Mensagem
por Chris » terça 07 nov 2006, 16:23
Então a PS3 atinge com o MGS4 pela tua lógica. E digo-te se desse vias que tinha razão no fim da vida da 360 pega num PC de hoje e vê se ele corre os jogos da 360 no fim da sua vida.
É que só por si a placa da 360 já tem uma alta frequancia e ainda tem uma banda que a faz comunicar com o processador e pode o processador ajudar a processar. E tem 10MB de EDRAM em que fica lá a imformação mais importantes dos jogos e ajuda a processar as texturam em HD e é onde estás o AA ficando a placa propriamente dita livre para processar apenas o resto. As texturas e isso.
E o que eu queria dizer com hardcore é que gosto de gráficos. E diz que a jogabililade n é next generation então nunca havia next generation. Os gráficos são next generation.
Eu não sei bem qual é a tua noção de evolução de uma consola. Mas até hoje o que se tem verificado é que os jogos serem lançados no inicio ou no fim da vida de uma consola não tem alterado muito o seu grafismo. Há melhorias claro a nivel de performance entre outras mas gráficos? Dou-te o exemplo da PS2 e do MGS2. Acho que MGS2 tem gráficos iguais ao MGS3 no entanto foram jogos lançados com varios anos de diferença. Alias, FinalFantasy10 e MGS2 foram dois dos jogos com melhores gráficos que jamais houve na PS2 e sao dos mais antigos. E agora não me venhas com bla bla bla 10MB EDRAM whiskas saquetas que isso é irrelevante para a relação que eu estabeleci. Se achas que os graficos da 360 no final da sua vida vão ser 200% ultra mega leet xptozor eu diria que estás enganado e vives numa ilusão.
hax face
-
DesertStorm
- Expert
Mensagem
por DesertStorm » terça 07 nov 2006, 16:56
vamos a ver... o ultimo jogo para a x360 é o GOW 4, e este tambem sai no PC. claro ke não vai correr nos PC's de hoje em dia visto ke a versão PC vai ser muitas veses mais pesada ke a versão x360.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
-
keko
- Senior
- Registado: segunda 02 out 2006, 15:59
Mensagem
por keko » terça 07 nov 2006, 19:16
Num PC de hoje nunca correria como na 360.
Claro que para PC estaria melhor mas nessa altura os PCs seriam mega potentes. E Um PC de hoje não corria nem no low o jogo do PC nem corria o de 360.
Na IGN levou 9.4 e compararam o jogo com Half-Life 2 no sentido do impacto positivo q o jogo da.
Na Gamespot levou 9.6 e falaram q ele tem o melhor uso de uma serra eletrica ja posto num jogo.
A 1up deu 10 pro Gears of War.
Os dois primeiros disseram que n deram 10 por o jogo ser curto mas ele tem cerca de 12 horas e isso é muito bom para um jogo de acção
-
Chris
- Hardcore
Mensagem
por Chris » terça 07 nov 2006, 19:24
128 dos teus 144 posts foram feitos neste tópico. E 100% deles sempre a falar exactamente da mesma coisa. wtf is wrong with you man? Open you mind!
hax face
-
Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Mensagem
por Bu77erCup242 » terça 07 nov 2006, 19:42
Enquanto fizerem da Wii uma causa, e nao como uma maquina que te permite desfrutar de jogos nao vao lado nenhum. Ninguem precisa de alargar os horizontos ( falta o jambe e frase "legalize" na parade atras ), precisam e de escolher a maquina que mais se aproxima das suas necessidades. Para uns e a Wii, para outros a 360...discutem pq tem ideias diferentes e esperam coisas diferentes dos jogos mas nao e o facto de optar por uma das maquinas que os faz jogadores de primeira ou segunda.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"

-
Chris
- Hardcore
Mensagem
por Chris » terça 07 nov 2006, 20:35
Bu77erCup242 Escreveu: (...)Ninguem precisa de alargar os horizontes (...)
Faças o que fizeres, como fizeres, aonde fizeres, nunca devias usar essa frase. É sinal de uma mente retrógada e comodista. Se a história do mundo fosse assim ainda hoje estavamos a tentar descobrir como fazer fogo.
hax face
-
Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Mensagem
por Bu77erCup242 » terça 07 nov 2006, 21:42
Retiraste frase do seu contexto, como e obvio nao era ess o sentido da mesma, como pode concluir se leres todo o meu post.
De qualquer maneira acho engraçado levares tal frase com qual tal seriadade, quando a usas para criticar alguem acho que um consola e melhor que outra, so pq discordas com essa pessoa.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"