Xbox e Xbox360
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Lol, Dead or alive 4 sucks!Bu77erCup242 Escreveu:Ainda nao vi o Condemned por aqui. O que eu tenho visto sao tanto o PDZ como Kameo e ainda o Dead or Alive extramente barato na sua ediçao normal.

Estive a ver umas coisas no forum internacional e fiquei com umas duvidas... 8 horas de jogo por 35€? (condemned)

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Bu77erCup242
- Expert
Ouviram as novidades ? 360 no seu market place vai, apartir de 22 de Novembro ( nos States ), ter um clube de video. Onde pode-mos comprar series, ou mesmo alugar filmes. Pelo o que li o filme fica no hard drive no maximo 2 meses, mas apartir do momento em que comecas a ve-lo ele apagasse em 24 horas.
Vamos ver como vao ser os preços quando comparados com o Blockbuster, se for um diferença pequena de certeza que vou aderir a este novo tipo de servisso, que tem como vantagens alugar os filmes sem sair de casa e o suporte nesta fase inicial ate aos 720p.
Vamos ver como vao ser os preços quando comparados com o Blockbuster, se for um diferença pequena de certeza que vou aderir a este novo tipo de servisso, que tem como vantagens alugar os filmes sem sair de casa e o suporte nesta fase inicial ate aos 720p.
- DesertStorm
- Expert
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
xii, isso vai facilitar bues a pirataria de Filmes.Bu77erCup242 Escreveu:Ouviram as novidades ? 360 no seu market place vai, apartir de 22 de Novembro ( nos States ), ter um clube de video. Onde pode-mos comprar series, ou mesmo alugar filmes. Pelo o que li o filme fica no hard drive no maximo 2 meses, mas apartir do momento em que comecas a ve-lo ele apagasse em 24 horas.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
- Bu77erCup242
- Expert
Ai vai ? Como todos os conteudos pagos no market place, este vai ficar associado a tua conta, mesmo que o copies nao podes aceder atraz de qualquer outra, sendo a unica diferença e que neste suposto serviço de aluger existe um limite temporal para este acesso. Conteudos pagos para jogos posso gravar num cartao de memoria tal como jogos do live arcade, mas se emprestar o cartao com as coisas gravadas, por exemplo, no caso do live arcade so consegue aceder ao demo e nao ao jogo total.
- DesertStorm
- Expert
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
sim, mas não te esquecas ke com um PC, mais cedo ou mais tarde alguem consegue contornar essas proteçoes.Bu77erCup242 Escreveu:Ai vai ? Como todos os conteudos pagos no market place, este vai ficar associado a tua conta, mesmo que o copies nao podes aceder atraz de qualquer outra, sendo a unica diferença e que neste suposto serviço de aluger existe um limite temporal para este acesso. Conteudos pagos para jogos posso gravar num cartao de memoria tal como jogos do live arcade, mas se emprestar o cartao com as coisas gravadas, por exemplo, no caso do live arcade so consegue aceder ao demo e nao ao jogo total.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
- Cyrax
- Master
Ehhhrrr... Não sei se é possivel, mas convertendo um filme em .wmv e voila, ja temos filmes gravados na xbox 360! E ja li por aí que ia sair o formato divx... (não tenho a certeza se era rumor ou anunciado)!DesertStorm Escreveu:sim, mas não te esquecas ke com um PC, mais cedo ou mais tarde alguem consegue contornar essas proteçoes.Bu77erCup242 Escreveu:Ai vai ? Como todos os conteudos pagos no market place, este vai ficar associado a tua conta, mesmo que o copies nao podes aceder atraz de qualquer outra, sendo a unica diferença e que neste suposto serviço de aluger existe um limite temporal para este acesso. Conteudos pagos para jogos posso gravar num cartao de memoria tal como jogos do live arcade, mas se emprestar o cartao com as coisas gravadas, por exemplo, no caso do live arcade so consegue aceder ao demo e nao ao jogo total.

- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
È interessante a noticia não tanto pelo conteúdo mas pelo que pode significar. Andamos a discutir qual o formato mais importante e interessante Blu-Ray/HD-DVD quando é possível que nenhum deles seja assim tão importante, um assunto que o Nelson abordou no editorial da edição 133.Bu77erCup242 Escreveu:Ouviram as novidades ? 360 no seu market place vai, apartir de 22 de Novembro ( nos States ), ter um clube de video. Onde pode-mos comprar series, ou mesmo alugar filmes. Pelo o que li o filme fica no hard drive no maximo 2 meses, mas apartir do momento em que comecas a ve-lo ele apagasse em 24 horas.
Com a crescente velocidade de acesso á rede não é de excluir que simplesmente os formatos se tornem irrelevantes num mundo de distribuição digital que vale á PS3 ainda estar a uns anos, curtos digo eu, de distancia.
Mesmo assim deve dar para a Sony jogar o trunfo do Blu , mas tb favorece a estratégia da Microsof pelo menos em termos comerciais, não encareceu a 360 com uma unidade de raiz de leitura HD.
- Bu77erCup242
- Expert
Ultima noticia é o Contra no live arcade. Desta vez por 400 pontos. Ja comprei e foi oportunidade de um experimentar um classico que me tinha passado ao lado. Pareceu-me que esta passagem para o live tem muita qualidade, com menus ala Ultima Mortal Kombat, unica critica e que o analogico da 360 conseguir alguns angulos de disparo.
- Cyrax
- Master
Bah... A versão snes (ou nes, i dont know) é que era... Agora, aquela porcariazinha de uma maquina arcade +e uma porcaria, e nem merece os meus 400 MP!Bu77erCup242 Escreveu:Ultima noticia é o Contra no live arcade. Desta vez por 400 pontos. Ja comprei e foi oportunidade de um experimentar um classico que me tinha passado ao lado. Pareceu-me que esta passagem para o live tem muita qualidade, com menus ala Ultima Mortal Kombat, unica critica e que o analogico da 360 conseguir alguns angulos de disparo.
Bem, a minha proxima aquesição será Call of Duty 3, é o que o meu clan vai jogar e pelo que vi do video multiplayer, será o que Battlefield 2 MC não foi, o que é muito bom!

- Bu77erCup242
- Expert
- Cyrax
- Master
Eh pah, está complicado, pois:Bu77erCup242 Escreveu:... vais comprar CoD3 em vez do Gears of War ou do Rainbow Six ? Estao pensar jogars mais esse online ? Assim ainda vou pensar na compra, para fazer-mos umas partidinhas. Mas este mes custa tanto...nao consigo imaginar perder um dos jogos que enunciei em cima. Quais estas a pensar comprar ?
Gears of War: Boas criticas ao jogo, mas 12 horas de jogo é pouco para mim, especialmente quando estou a pagar mais de 60€!
Rainbow Six: Vegas: A-D-O-R-E-I a demo, mesmo excelente, mas falta duas semanas... e eu estou desesperado por um jogo...
Call of Duty 3: Após ver o video multiplayer (está no marketplace, aproveita e faz o download) fiquei "apaixonado" excelentes graficos e visivelmente, o necessario trabalho de equipa (medicos, armas pesadas, lider, etc), e o xboxportugal disse bem do jogo!
Daí que estou a pensar comprar o Call of Duty 3 e daqui a umas semanas o R6: Vegas!

- Bu77erCup242
- Expert
Hummmmm bem pelo menos o Rainbow Six vamos poder experimentar no live. No que diz respeito ao CoD3 vou ver se da para esticar o dinheiro... com um bocadinho de imaginaçao, vamos ver. Pelo menos para Dezembro compro. De qualquer maneira deixo-te um pequeno aviso....olha que CoD3 tb nao muito longo Gamespot no seu review disse que o single player dura entre 8-10 horas ( quase o dobro do CoD2 mesmo assim
)

- Cyrax
- Master
Bu77erCup242 Escreveu:Hummmmm bem pelo menos o Rainbow Six vamos poder experimentar no live. No que diz respeito ao CoD3 vou ver se da para esticar o dinheiro... com um bocadinho de imaginaçao, vamos ver. Pelo menos para Dezembro compro. De qualquer maneira deixo-te um pequeno aviso....olha que CoD3 tb nao muito longo Gamespot no seu review disse que o single player dura entre 8-10 horas ( quase o dobro do CoD2 mesmo assim)

Oh well...

- Bu77erCup242
- Expert
Hehe acho que isso dependo do gosto...Acho que ja tinha comentado contigo que nunca gostei muito ( bem, nada mesmo ) dos anteriores CoDs online. Faz-me lembrar do CS. De qualquer maneira por um Singelplayer intenso, mesmo que curto, e para umas partidas de vez em quando acho que é um jogo quero...vamos ver se ainda da para ele este mes
. Gears por sua vez acho que é um jogo que me interessa mais ( agora um pouco de informaçoes pessoais ), ja que eu ja joguei ( neste momento ja nao jogo ) paintball..E as mecanicas de covers faz me muito lembrar o meu desporto favorito...entao aqueles slides do GRAW eram demais.