Mas quero ver o produto final, afinal ainda tenho esperança que o produto final esteja diferente

Moderadores: Redacção, Moderadores
Já leste o meu post e especialmente a parte do Drift?...LiPs Escreveu:É assim, joguei ontem o demo. Ao inicio quando andei a modificar as rodas os parachoques coisa e tal
, no circuit ainda menos mal.. o drift sei que tem havido muito gente que não tem gostado, mas até nem desgostei muito da maneira como o carro se torce.. mas quando chego à montanha
![]()
espero que eles mudem e bastante o game pois se vai sair assim não sei não.
É que as curvas só mesmo em cimas delas é que se veem. Ou havemos de ir a olhar po mapa a ver quando chegam as curvas ou olhar pa estrada.
![]()
![]()
Mas quero ver o produto final, afinal ainda tenho esperança que o produto final esteja diferente, espero nao ter esperado mais de seis meses pa sair uma b***a destas.
Se te tivesses dado ao trabalho de ler um dos meus post's anteriores...r3av3r2k Escreveu:de todos os NFS o k mais gostei foi o underground 1 , no U2 apenas joguei nas provas de drift k apesar de inrealistas eram divertidas
o mw pelo menos na ps2, nao sei o k viram nakilo o jogo era pessimo uma jogabilidade má com uma historia ridicula e ainda por cima, sem drift a unica coisa k me atrai na serie
no novo, kero ver como vai ser a drifting se melhorou em relaçao aos underground ,se sim ainda vou jogar se nao, de volta para sega rally 1 na saturn o melhor jogo de drifting de sempre
já tinha lido o teu post , mas só quanto experimentar o jogo com as minhas proprias maos é k darei uma opiniao sobre o drift do carbon ,(vou testa-lo agora ) assim já poderei confirmar o k dizesNewtomic Escreveu:Se te tivesses dado ao trabalho de ler um dos meus post's anteriores...r3av3r2k Escreveu:de todos os NFS o k mais gostei foi o underground 1 , no U2 apenas joguei nas provas de drift k apesar de inrealistas eram divertidas
o mw pelo menos na ps2, nao sei o k viram nakilo o jogo era pessimo uma jogabilidade má com uma historia ridicula e ainda por cima, sem drift a unica coisa k me atrai na serie
no novo, kero ver como vai ser a drifting se melhorou em relaçao aos underground ,se sim ainda vou jogar se nao, de volta para sega rally 1 na saturn o melhor jogo de drifting de sempre
À pronto ainda bem.r3av3r2k Escreveu:já tinha lido o teu post , mas só quanto experimentar o jogo com as minhas proprias maos é k darei uma opiniao sobre o drift do carbon ,(vou testa-lo agora ) assim já poderei confirmar o k dizes
Tipo sinceramente não sei, mas se "correr" não será correr, mas sim passagem de screenshots de má qualidade, não me interpretes mal, e nem tão pouco estou a gozar com a VGA, o problema é k o jogo mesmo numa 7800GT, a nível de fluidez tem problemas graves, mesmo a resoluções como 1024x768, e isto falando claro na máxima qualidade, numa 6600 das + fraquitas o jogo no mínimo dos mínimos a 640x480 ARRASTA-SE! E o defeito não é das VGA's nem dos PC's é basicamente o mesmo defeito que o Underground 2 começou a mostrar, e no Most Wanted ainda se verificou +, neste então é uma lástima.Hunter Escreveu:Sabem-me dizer se o novo Need for speed corre numa geforce 4 mx????
Mais uma razão para nem sequer mecher na demoNewtomic Escreveu:Tipo sinceramente não sei, mas se "correr" não será correr, mas sim passagem de screenshots de má qualidade, não me interpretes mal, e nem tão pouco estou a gozar com a VGA, o problema é k o jogo mesmo numa 7800GT, a nível de fluidez tem problemas graves, mesmo a resoluções como 1024x768, e isto falando claro na máxima qualidade, numa 6600 das + fraquitas o jogo no mínimo dos mínimos a 640x480 ARRASTA-SE! E o defeito não é das VGA's nem dos PC's é basicamente o mesmo defeito que o Underground 2 começou a mostrar, e no Most Wanted ainda se verificou +, neste então é uma lástima.Hunter Escreveu:Sabem-me dizer se o novo Need for speed corre numa geforce 4 mx????Má optimização de recursos, motor de jogo já + k gasto!
ok. estou esclarecido... Mas tambem nao tinha muitas intencoes de o arranjar depois da experiencia ma que tive com o most wanted. Quanto às optimizaçoes, é caso para dizer: Porque sera que todos os motores de jogo nao sao como o do Unreal 2k4???Newtomic Escreveu:Tipo sinceramente não sei, mas se "correr" não será correr, mas sim passagem de screenshots de má qualidade, não me interpretes mal, e nem tão pouco estou a gozar com a VGA, o problema é k o jogo mesmo numa 7800GT, a nível de fluidez tem problemas graves, mesmo a resoluções como 1024x768, e isto falando claro na máxima qualidade, numa 6600 das + fraquitas o jogo no mínimo dos mínimos a 640x480 ARRASTA-SE! E o defeito não é das VGA's nem dos PC's é basicamente o mesmo defeito que o Underground 2 começou a mostrar, e no Most Wanted ainda se verificou +, neste então é uma lástima.Hunter Escreveu:Sabem-me dizer se o novo Need for speed corre numa geforce 4 mx????Má optimização de recursos, motor de jogo já + k gasto!
Hehe já dei por mim a fazer essa mesma pergunta!Hunter Escreveu:Quanto às optimizaçoes, é caso para dizer: Porque sera que todos os motores de jogo nao sao como o do Unreal 2k4???
Mas é simples a Epic tem um peso tal nesta industria que não há editora que lhes coloque um prazo em cima. Eles lançam os motores e jogos quando acham que estes estão devidamente prontos. Vejam o caso de UT 2007.Newtomic Escreveu:Hehe já dei por mim a fazer essa mesma pergunta!Hunter Escreveu:Quanto às optimizaçoes, é caso para dizer: Porque sera que todos os motores de jogo nao sao como o do Unreal 2k4???