Qual a melhor consola next generation
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Entao fasso te a pergunta de outra maneira. Quais sao os jogos que mais aprecias no PC ? Quais sao as consolas que te ia possibilitar continuar a desfrutar desse tipo ( do genro ao aspecto ) de jogos numa consola ?
Estas disposto a abdicar desse tipo de jogos ? Se estas explica-me pq que o PC e melhor que a Wii entao ?
E assim inrreal imaginar que grande parte dos utilizadores de consolas nao tem dinheiro para um PC suficientemente bom para correr jogos ?
Estas disposto a abdicar desse tipo de jogos ? Se estas explica-me pq que o PC e melhor que a Wii entao ?
E assim inrreal imaginar que grande parte dos utilizadores de consolas nao tem dinheiro para um PC suficientemente bom para correr jogos ?
Ok vamos por etapas.
Jogos que eu aprecio não estão relacionados com o PC. Eu compro jogos como Oblivion, Diablo2, Halo e Half-Life pela história. E jogos como Counter Strike, WoW e Medieval: Total War pelo entertenimento puro de os jogar.
Qualquer consola pode oferecer-me jogos com história. A consola que eu imagino capaz de me enterter melhor é a Wii (o que não nega o facto de ter jogos com história).
Não estou disposto a abdicar-me dos jogos que eu gosto. Irei sempre à procura de jogos com história e jogos com entertenimento, seja no PC ou nas consolas. Eu não acho o PC melhor que uma Wii porque ainda não joguei Wii.
Tu perguntaste-me se EU não tivesse PC. E isso só irá acontecer quando eu for um sem-abrigo ou os PC's forem proibidos de ser vendidos.
PS: História e entertenimento não são factores antagónicos. Quando digo um jogo com história ou entertendimento refiro-me ao cerne do jogo. É claro que um jogo com história tem entertenimento, há que distinguir o que eu quero dizer com isso.
Jogos que eu aprecio não estão relacionados com o PC. Eu compro jogos como Oblivion, Diablo2, Halo e Half-Life pela história. E jogos como Counter Strike, WoW e Medieval: Total War pelo entertenimento puro de os jogar.
Qualquer consola pode oferecer-me jogos com história. A consola que eu imagino capaz de me enterter melhor é a Wii (o que não nega o facto de ter jogos com história).
Não estou disposto a abdicar-me dos jogos que eu gosto. Irei sempre à procura de jogos com história e jogos com entertenimento, seja no PC ou nas consolas. Eu não acho o PC melhor que uma Wii porque ainda não joguei Wii.
Tu perguntaste-me se EU não tivesse PC. E isso só irá acontecer quando eu for um sem-abrigo ou os PC's forem proibidos de ser vendidos.
PS: História e entertenimento não são factores antagónicos. Quando digo um jogo com história ou entertendimento refiro-me ao cerne do jogo. É claro que um jogo com história tem entertenimento, há que distinguir o que eu quero dizer com isso.
hax face
- Bu77erCup242
- Expert
LocoRoco tb tem historia. Mas gosta do Oblivion, do Diablo, do Halo e do Half-Life. Gostas do Medivel: Total War e do CS. Qual sao as consolas que podem oferecer jogos como esses ? Quase todos esses jogos ( menos o Medivel, vamos ver so Halo Wars muda isso ) tem paralelos na 360 e vao telos na PS3, melhor ou pior ( o que e sempre discutivel ). O facto do Mario tb ter um historia ao nao faz com que seja de maneira nenhuma semelhante aos jogos que apresentaste...e um aproximaçao completamente diferente aos jogos. Talvez a Nintedo aprenda e comece a fazer jogos assim, mas ainda nao vi nenhum sinal que isso va acontecer.
Quando perguntei se tu nao tivesse PC, queria saber qual e consola que consideras a melhor compra para quem nao tem PC. Qual e a melhor primeira platafarma, tem que comecar a ser mais abrangente.
Quando perguntei se tu nao tivesse PC, queria saber qual e consola que consideras a melhor compra para quem nao tem PC. Qual e a melhor primeira platafarma, tem que comecar a ser mais abrangente.
Um jogo com história não tem paralelos, são todos únicos. E eu nunca, mas nunca compraria um FPS para uma consola. Quando digo história é algo cinemático como o MGS, não algo como salvar a princesa do dragão. Eu acho que a Wii é tão ou mais consola que as outras, não percebo qual é a tua fixacção no termo "primeira plataforma". Eu aconselho Wii. Alias todas as pessoas que me perguntam isso (que me conhecem como jogador) ouvem a mesma resposta; "Espera até sairem as consolas todas, mas eu diria que o melhor seria comprar uma Wii porque as outras não trazem nada de novo."
hax face
- Bu77erCup242
- Expert
Isso é juntar duas coisas completamente distintas, um PC serve para 1001 coisas enquanto que uma consola... Joga. Mas eu percebo o que querias dizer, se alguem que não precisasse do PC para mais nada a não ser jogar me perguntasse isso... Eu aconselhava vivamente uma Wii. Para além de muito mais barata que um PC só usado para jogos. Acho que uma consola bate um PC em termos de experiência de jogo (depende dos jogos).
hax face
- Bu77erCup242
- Expert
Eu sempre disse isso. Embora esteja intimamente ligado ao jogo. Não é só por ser uma consola que é melhor. Mas de forma geral prefiro uma consola para jogar. Mas como tudo existem jogos só para o PC que eu não gostava de perder, como HL2 ou Rome: Total War. Mas isso seria a mesma coisa se eu comprasse uma PS3 por exemplo, ficaria triste por não jogar Halo3. Só comprando todas as plataformas é que se pode experimentar tudo.
hax face
- Bu77erCup242
- Expert
Concordo completamente...alias eu digo muito mal da Sony mas ja sei se as coisas nao piorarem vou acabar por comprar um PS3. Agora se podesse comprar so uma consola nao tenho duvida de qual tem o maior numero de jogos que me interessam...
Eu pensava que maioria das pessoas perferia o Mass Effect, o Gears of War e o Splinter Cell ao Mario e ao Super Monkey Ball ( como e obvio estoua utilizar estes nome para exemplificar genros ), parace que estava enganado.
Eu pensava que maioria das pessoas perferia o Mass Effect, o Gears of War e o Splinter Cell ao Mario e ao Super Monkey Ball ( como e obvio estoua utilizar estes nome para exemplificar genros ), parace que estava enganado.
- Bu77erCup242
- Expert
Claro que nao sao os unicos. Se fossem nao comprava ( como outros eu tb adorei o Mario 64 na sua altura, nao considero para miudos apenas nao me apela neste momento e nao tenho vergonha nenhuma em dize-lo ) a consola. Mas sao a maioria neste momento, olha para os jogos que vao estar disponiveis no final de este ano e inicio do proximo e é isso que vejo. Claro que tenho que criticar, pq sem criticas a Nintedo nao muda. Alias isto e o que eu tenho vinda a dizer ao longo de paginas 

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Hihi, eu disse-te k era uma causa perdida não disse?Winjer Escreveu:Eu desisto.

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Bu77erCup242 Escreveu:Entendido, entao achas que como maquina de jogos um consola e melhor que um PC...
O que eu não entendo é a diferença entre um PC ligado a uma televisão na sala e um ou vários comandos, e uma consola na sala ligada à mesmíssima coisa...Chris Escreveu:Eu sempre disse isso.

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Sim, agora que falas nisso, é diferente meter um cartucho na mega drive e jogar, ou mesmo um cd... Tem a sua diferença, mas para jogar em si é exactamente igual.Chris Escreveu:Eu não te sei explicar qual é a diferença, mas que eu a sinto é um facto. It's magic. Ou talvez foi, visto que as consolas de hoje querem é ser PC's aquele feeling único de consola desapareceu.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter