Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Mensagem
por Player-Zero » sexta 03 nov 2006, 23:16
Bu77erCup242 Escreveu:Quem vos obriga a comprar um jogo que e so graficos ?
"Diz-me se tens ai uma pistola apontada á cabeça que te obriga a comprar as coisas em 1ª maõ e logo na altura do lançamento aisa que mandamos ai uma S.W.A.T. Team para ai right away! "
Mesmo assim criticam ( e quando sao so graficos, muito bem ), e porque criticam ? Porque este e um forum onde as pessoas vem para dar a sua opiniao e ler a opinao dos outros.
Não percebeste a minha opinião.
Eu disse nada acerca dos gráficos, ou disse?
Apenas disse que ninguém te obriga a comprar os jogos na altura.
Achas caro? COmpras mais tarde ou em segunda mão...
Quero lá saber o tipo de jogos que tu compras, o dinheiro é teu e não meu...
-
Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Mensagem
por Bu77erCup242 » sexta 03 nov 2006, 23:20
Achas infatilidade ? Eu acho e a mais pura verdade, alias ate gostava de saber o que um fa da Nintedo pensa disso ( e por isso mesmo as minha perguntas foram a volta disse na Entrevista do Peddie que pela sua participaçao e um fa da Nintedo de longa data )....
Agora deixa-me ver se percebi:
-O facto de ter inovaçao ( so por hardware ) e suficiente para justificar ausencia de uma caracterista essencial nos jogos hoje em dia ? Falas da inovaçao do comando, olha eu acho o mutiplayer online a maior inovaçao de sempre nos jogos ( seja qual for a plataforma ) e pelo que parace ainda nao pode ser um dado adquirido.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"

-
Bu77erCup242
- Expert
Mensagem
por Bu77erCup242 » sexta 03 nov 2006, 23:22
Player-Zero acho que tu é que nao percebes-te o que eu disse. Eu nunca disse que eram caros, disse sim que eram so e simplemente so mais do mesmo...o mesmo de sempre que a Nintedo tem feito.
O software que derrotou todas as ultimas consolas da Nintedo, mesmo assim acho que eles pensaram "Lets have another go"

-
Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Mensagem
por Player-Zero » sexta 03 nov 2006, 23:24
Bu77erCup242 Escreveu:Player-Zero acho que tu é que nao percebes-te o que eu disse. Eu nunca disse que eram caros, disse sim que eram so e simplemente so mais do mesmo...o mesmo de sempre que a Nintedo tem feito.
O software que derrotou todas as ultimas consolas da Nintedo, mesmo assim acho que eles pensaram "Lets have another go"
Então responde me muito sinceramente:
Porque vais comprar a Wii?
-
MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Mensagem
por MadnessJonny » sexta 03 nov 2006, 23:30
Bu77erCup242 Escreveu:Achas infatilidade ? Eu acho e a mais pura verdade, alias ate gostava de saber o que um fa da Nintedo pensa disso ( e por isso mesmo as minha perguntas foram a volta disse na Entrevista do Peddie que pela sua participaçao e um fa da Nintedo de longa data )....
Agora deixa-me ver se percebi:
-O facto de ter inovaçao ( so por hardware ) e suficiente para justificar ausencia de uma caracterista essencial nos jogos hoje em dia ? Falas da inovaçao do comando, olha eu acho o mutiplayer online a maior inovaçao de sempre nos jogos ( seja qual for a plataforma ) e pelo que parace ainda nao pode ser um dado adquirido.
Dizes que o facto de um FPS não ter barra de vida muda completamente o conceito mas e então o facto de controlares uma arma com um comando igual ao da televisão ? Não é muito mais inovador ? Desculpa lá, mas nem te admito que digas que não!
O multiplayer on-line até pode ter sido um grande inovação, mas o simples facto de existirem vários jogos com multiplayer on-line e nenhum jogo com a jogabilidade de Red Steel torna a jogabilidade de Red Steel na verdadeira inovação entre as duas. Ou seja, podem ser as duas inovadoras, mas à luz do que existem no mercado, a jogabilidade de RS é muito mais inovadora.
Eu sacrifico o multiplayer por uma jogabilidade inovadora e que me faça voltar a sentir algo quando jogo um FPS. Para jogar on-line tenho uma série de jogos disponíveis, e a tendência é a serem cada vez mais.
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
-
keko
- Senior
- Registado: segunda 02 out 2006, 15:59
Mensagem
por keko » sexta 03 nov 2006, 23:30
Porque se deve querer divertir com os amigos e experimentar o novo comando.
-
Bu77erCup242
- Expert
Mensagem
por Bu77erCup242 » sexta 03 nov 2006, 23:33
Como disse anteriormente. Existe varias razoes, sendo a primeira e mais obvia porque tenho disponibilidade para isso neste momento. Segunda e o facto de eu estar a comprar um segunda consola que se proporciona para pequena secçoes para quando nao tiver o tempo ou vontade para ligar o PC ou a 360.
Terceira e embora acredite que maioria dos jogos Wii vao ser os tipicos jogos da Nintedo, a sempre expcçoes. Se tivesse um GameCube tinha comprado o RE4, a mais um punhado de jogos que me interessam...mas que foram a expeçao no catalgo. Ao comprar a Wii posso desfrutar dessas expcçoes.
MadnessJonny: Queres entao dizer que o facto de algo que um verdadeira inovaçao e fez tremer as fundaçoes do universo dos jogos ( como o online ) nao se tornou essencial. Isso quer dizer que o facto de ter algo de novo justifica que se poss despir todas as inocaçoes que apareceram ate agora.
Assim andava a jogar o pong com o comando da Wii...e esquecia-me de todo as inovaçoes que surgiram com o desenvolver desta meio de entertenimento.
Última edição por
Bu77erCup242 em sexta 03 nov 2006, 23:38, editado 1 vez no total.

-
Chris
- Hardcore
- Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10
Mensagem
por Chris » sexta 03 nov 2006, 23:38
Então vais comprar uma consola da qual achas 99% dos jogos serem maus. Só por causa de algumas boas excepções?
hax face
-
Bu77erCup242
- Expert
Mensagem
por Bu77erCup242 » sexta 03 nov 2006, 23:40
Claro...se tivesse dinehiro comprava Gamecube so por causa do RE4. Comprava a PS2 nem que o unico jogo que tivesse era o Guitar Heroes. Na altura nao tinha...
Neste momento tenho o suficiente para um Wii, porque ate nao e cara.

-
MadnessJonny
- Expert
Mensagem
por MadnessJonny » sexta 03 nov 2006, 23:47
Bu77erCup242 Escreveu:Como disse anteriormente. Existe varias razoes, sendo a primeira e mais obvia porque tenho disponibilidade para isso neste momento. Segunda e o facto de eu estar a comprar um segunda consola que se proporciona para pequena secçoes para quando nao tiver o tempo ou vontade para ligar o PC ou a 360.
Terceira e embora acredite que maioria dos jogos Wii vao ser os tipicos jogos da Nintedo, a sempre expcçoes. Se tivesse um GameCube tinha comprado o RE4, a mais um punhado de jogos que me interessam...mas que foram a expeçao no catalgo. Ao comprar a Wii posso desfrutar dessas expcçoes.
MadnessJonny: Queres entao dizer que o facto de algo que um verdadeira inovaçao e fez tremer as fundaçoes do universo dos jogos ( como o online ) nao se tornou essencial. Isso quer dizer que o facto de ter algo de novo justifica que se poss despir todas as inocaçoes que apareceram ate agora.
Assim andava a jogar o pong com o comando da Wii...e esquecia-me de todo as inovaçoes que surgiram com o desenvolver desta meio de entertenimento.
Então se não surgirem e forem exploradas novas ideias ainda estavas era a jogar Pong... mas com gráficos bonitos...
Quando fizeram o primeiro GTA em 3d, não implementaram as novidades todas de uma vez pois não ? Não fizeram do jogo tudo aquilo que ele podia ser. As coisas têm que ir com calma, nesta fase a prioridade era criar um jogo com esta nova jogabilidade e que esta estivesse bem afinada, esta nova mecânica é inovação demais para não receber atenção quase total, pelo menos nos primeiros tempos em que os produtores de jogos vão andar a "apalpar o terreno", quando estiverem bem afinados, podem começar a tornar os jogos cada vez mais completos e complexos.
É dar um passo atrás, para depois dar dois em frente.
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
-
Chris
- Hardcore
Mensagem
por Chris » sexta 03 nov 2006, 23:49
Bu77erCup242 Escreveu:Claro...se tivesse dinehiro comprava Gamecube so por causa do RE4. Comprava a PS2 nem que o unico jogo que tivesse era o Guitar Heroes. Na altura nao tinha...
Neste momento tenho o suficiente para um Wii, porque ate nao e cara.
Se eu fosse rico comprava uma montanha nos himalaias... Em vez de poupares dinheiro para 4 ou 5 jogos da tua amada 360 com graficos XPTO espetaculheres vais comprar uma Wii para 1 jogo por ano? Não seria algo que eu faria mas cada um é que sabe.
hax face
-
Bu77erCup242
- Expert
Mensagem
por Bu77erCup242 » sexta 03 nov 2006, 23:53
Acho que uma questao de prespectiva. Eu tinha dito "Um passo a frente, dois para tras".
Nao quando primeiro GTA em 3D nem todas as novidades foram implementadas de uma vez, mas o jogo nao foi despido daquilo que na altura era fundamenta so por ser inovador. Inovaçao, aplaudo! Nao posso e apludir estar-mos receber o mesmo jogos de sempre da Nintedo, quando Nintendo faz uns jogos ( embora tenha varis FPSs nao sao os generos mais populares nas consolas na Nintedo ) fora da sua area habitual os despe de uma caracterisca fundamental e o justifica com a inovaçao. Especialmente quando o que e retirado nao esta de maneira nenhuma ligada a inovaçao da consola.
Chris-Eu nunca me referi aos graficos anteriormente...mas sim ao tipo de jogos. Diz-me qual e o catalgo que de agrada mais neste momento. Interessa-te mais os jogos tipicos da Nintedo ou da Microsoft ou Sony ?
mas como disses-te, cada um sabe de si...nao te preocupes que se eu vou comprar e pq sei o que vou fazer.
Última edição por
Bu77erCup242 em sexta 03 nov 2006, 23:56, editado 1 vez no total.

-
Chris
- Hardcore
Mensagem
por Chris » sexta 03 nov 2006, 23:56
Eu não sei bem se tu costumas jogar Nintendo... Mas a coisa mais impressionante é que após dúzias de jogos "iguais" como tu dizes. A maior parte deles que saiem são bem melhores do que 80% daquilo que sai nas outras consolas. Especialmente na Nintendo DS por exemplo porque é simplesmente uma jogabilidade fantastica. Eu prevejo que isso se vai passar na Wii, mesmo que os jogos tenham no título pela milionésima vez "Mario" não significa que sejam maus jogos. E muitas vezes tem mais inovação do que todos os outros.
hax face
-
Bu77erCup242
- Expert
Mensagem
por Bu77erCup242 » sábado 04 nov 2006, 0:01
Consolas portateis da Ninetdo sao as melhores pq e ai que o seu genros de jogos melhor se adapta. Alias tenho tb uma DS mas sabes nao tenho o Mario Kart ou Nintedo Dogs. Mas sao esse tipo de jogos que eu vi anunciados para a Wii.
De qualquer maneira achas sao melhores que os da concorrencia, mas aqui nao estamos a falar de melhores ou piores, estamos a falar de que consola vai ganhar. O publico comprou esse suposte melhores jogos em vez dos jogos da Xbox e PS2 ? Nintedo nao apredeu ? Pq que vai lancar a mesma coisa ?
PS- Tanta conversa e ja perdi metade do RAW

. Continuo quando acabar que vou vez o resto.

-
MadnessJonny
- Expert
Mensagem
por MadnessJonny » sábado 04 nov 2006, 0:02
Bu77erCup242 Escreveu:Acho que uma questao de prespectiva. Eu tinha dito "Um passo a frente, dois para tras".
Nao quando primeiro GTA em 3D nem todas as novidades foram implementadas de uma vez, mas o jogo nao foi despido daquilo que na altura era fundamenta so por ser inovador. Inovaçao, aplaudo! Nao posso e apludir estar-mos receber o mesmo jogos de sempre da Nintedo, quando Nintendo faz uns jogos ( embora tenha varis FPSs nao sao os generos mais populares nas consolas na Nintedo ) fora da sua area habitual os despe de uma caracterisca fundamental e o justifica com a inovaçao. Especialmente quando o que e retirado nao esta de maneira nenhuma ligada a inovaçao da consola.
Lá está, uma questão de perspectiva. Eu prefiro abdicar do multiplayer on-line em prol da inovação invocada, obviamente preferia que o jogo tivesse ambas as características, mas visto poder desfrutar de on-line noutros jogos, não me importaria de apostar neste jogo visto apresentar-me algo diferente. É uma questão de escolha, e eu vejo com bons olhos esta lufada de ar fresco no género.