bubble_girl Escreveu:Porque é k é mais fácil acreditarem k sou um homem a fingir de mulher e nao uma mulher k se finge por vezes (por razoes obvias) de homem? eu expliquei isso logo de início... sinceramente n vos percebo, a serio... aliás, o que é k eu ganhava com isso? e como eu já tinha falado acerca do que fazia noutros fóruns, achei k nao havia problema dar o mail... uma simples pesquisa no google mostra aquilo que o newtomic descobriu!! O que parece é k, inevitavelmente, a história repete-se... aqui mostrei kem era e acontece isto lol... parece k continuo com o outro nick!!! bem, aqui vai a minha ultima visita ao forum Mega Score (com muita pena minha)
ps: newtomic, nem todos os resultados da tua pesquisa pelo outro nickname me dizem respeito (se pesquisaste num motor de busca)!
já agora, se alguem puder dizer claro, quem é o fcmatix?
Então se realmente és mesmo uma rapariga, prova-nos, é k vais-me desculpar, mas tudo aponta para o contrário.
cinemaniac Escreveu:ZheadShot Escreveu:Bubble_girl
Nao é que esteja a duvidar, pois sinceramente nao sei e pouco me interessa se es rapaz ou rapariga mas como disse o winjer basta postares uma foto tua de porshe pra esclarecer as duvidas todas (e nao digo isto para, caso sejas mesmo uma rapariga, ver uma foto tua, digo isto para que se esclareça tudo de uma vez por todas.
Só uma perguntinha mais. porque é que aqui decidiste "usar" o sexo feminino em vez do masculino como costumas fazer?
ora boa ideia lol acabava-se já com a desconfiança toda.
ela pode ter usado um nick feminino aqui pois como é sabido nao é preciso registo para ler o forum, e pode mt bem ter pensado que o pessoal aqui era porreiro...mas será que agora mostrou-se o contrário? lol é que se realmente ela for uma rapariga aquele momento de detective do Newtomic foi pelo cano abaixo LOL já ninguem o contrata!

Notem k eu não tenho nada contra o/a
Bubble_girl, agora k a coisa é muito suspeita e aponta para o outro lado da coisa lá isso aponta, seja como for eu não me importaria nada de engolir uma cartolada como o pessoal costuma dizer, se realmente ele/ela for uma e não um! Alem disso eu nunca pedi para k ele/ela deixa-se de frequentar o fórum, nem foi essa a minha intenção, mas k a resposta simples a mim não me convenceu, lá isso não.
Chris Escreveu:Look! Chris is a girl!

Super LOL
ICE Escreveu:Exactamente vens de encontro ao que eu disse. E quem pode provar que se ela é rapaz ou rapariga. Por conseguinte quem pode provar se o que ela diz é verdade ou mentira? Ninguém e ninguém deveria ter nada a haver com isso.
Ela não fez nenhuma infracção e participava neste fórum como tantos outros, portanto o que interessa se ela está a mentir quanto ao seu sexo ou não? O FCMatrix sim falhou em todas as regras e houve gente que nem se apercebeu, neste caso gerou-se um alvoroço digno de TVI. Isso é que eu não entendo, desculpem mas sou o mais sincero que posso.
É assim eu até te digo +, sei k neste momento eu sou o
TIRANO, o
MAU, mas muito sinceramente, nem sei se a história do Porsche é verdade quanto + a da FOTO real, devo dizer k só comecei a desconfiar a partir desse momento, o do avatar REAL, pois não acredito, tipo se uma mulher por x's se regista com nick de homem e se faz passar de homem tudo bem, agora quando decide registar-se com um nick de mulher e ainda por cima mete um ava REAL!

Eu nem sou de desconfiar se é mulher ou não, mas sinceramente sejamos realistas, quantos user's metem a sua foto real como avatar? Poucos, muito poucos, agora user's e ainda por cima mulheres quantos? Bem se formos para blogs e fotologs é às pazadas, agora quem está + por dentro do mundo cibernético usa um ava REAL e logo assim à 1ª?!

Não me parece, por isso até prova em contrário eu até posso ser o mau da fita, sim senhor sem problemas, mas se ele/ela não provar k eu estou errado e se nunca + nos dirigir a palavra quem é o real mau da fita? Serei eu? Bem talvez, mas não suporto a mentira, e prefiro menos um membro do k + 1 mentiroso! Agora se ele/ela provar k eu estou errado ai sim serei suficientemente humilde para pedir desculpa e para engolir em seco tudo o k disse, até lá... (Serei o
mau...)
uni Escreveu:Chris Escreveu:Ou eu vivo num mundo de rosas ou então voçes é que vivem num mundo muito mauzinho. Nunca vi nenhuma rapariga em lado nenhum do ciber-espaço a fazer-se passar por rapaz. Eu conheco imensas raparigas e mulheres deste meio e nenhuma teve necessidade de se mascarar para "ser igual", eu avalio isso como falta de caracter. E tens razão quando dizes que as mentiras dos terceiros realmente não interessam muito, mas se sinceridade não faz parte do lineup ético de uma pessoa fico a pensar que outras qualidades lhe faltam...
Concordo plenamente.
Subscrevo, sou rodeado de mulheres, tenho 4 irmãs e todas elas + novas k eu, 3 delas sabem os contras de se registarem como mulheres/raparigas e todas elas o fazem tendo plena consciência disso, nem nunca sequer ouvi uma delas, e/ou conhecida pensar em usar camuflagens, e é muito engraçado, mas até na porra do FlatOut 2, k é um jogo claramente + virado para homens falei com uma colega minha de escola, será k sou eu k tenho sorte e não encontro nenhuma a fazer-se passar por homem? Anyway tal como disse subscrevo o k o
Chris disse, e sim sei k neste momento provavelmente estou a ser "olhado" de lado, mas pá não suporto a mentira descarada, e enquanto algumas mentiras a mim não me fazem minimamente cocegas esta estava, se é uma mentira, a fazer, pois comecei a achar demasiado, 1º um Porsche, e como se isso não bastasse 18 Anos, depois pago às prestações, e para finalizar o ava REAL?!!!

Bem ok posso ser só eu a achar, mas sinceramente acho k é uma personagem não real, e gosto de pensar k os membros com quem + falo e troco ideias neste sitio são de facto REAIS, e tão ou + sinceros como o seriam se eu falasse com eles ao "vivo e a cores", mas pá ok sou eu k provavelmente dou demasiada importância a isso.
ICE Escreveu:Aliás parece-me que acreditaste que eu não bato na minha namorada? Quem te disse que era mentira?

É simples, por akilo k já me falaste dela se lhe batesses levavas era com uma trolitada k te f***as hehe!

_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________
Mt sinceramente já percebi k neste momento sou "olhado" claramente como o "mauzão", mas é assim ao k acusei não vou pedir nenhuma espécie de desculpa, não! Já agora se acham k ele/ela não vai participar + por minha causa, não percebo o porque, já k tento sempre ou quase sempre ajudar quem tem dúvidas, e isto para mim é uma dúvida, k apesar de pessoal acho k não custa nada ser esclarecida, mas não, neste caso o k interessa é k "eu fiz o fórum perder um membro", tudo bem até poderei concordar, mas será k era um bom membro, era activo e depois, assim de repente lembro-me de 2 membros bem activos e k foram infelizmente ou felizmente banidos e agora será k as vozes k se ergueram contra esses tais membros deveriam ter estado caladinhas para k o fórum continuasse com eles? Pois bem serei o + sincero possível actualmente passo + tempo aki no fórum a escrever do k a falar no MSN, e vários membros podem verificar isso, pois muitas são as x's k estou online aqui e nem sequer o MSN tenho ligado. E isto porquê, porque para mim este não é um fórum normal, é um fórum onde se pode ter conversas + sérias e + completas e geralmente sem acabar em palavrões, mas para isso é necessário k se confie minimamente na pessoa k supostamente está do outro lado, pois eu não consigo falar abertamente com quem não confio à priori, e tenho uma extrema dificuldade em ajudar quem não tem o mínimo respeito por os outros e por quem pensa k é dono da verdade e da certeza, assim como se desconfio de um user corro o perigo de o começar a tratar de modo desigual, e para k isso não acontecesse expus a situação, uma dúvida minha k na minha opinião não é uma dúvida, mas sim uma certeza, e acreditem k não me importaria 1 segundo k fosse se tivesse k engolir 1, 2, 3 os k sejam SAPOS, se o/a visado/a realmente for quem diz ser, até lá não me arrependo 1 "pixel" do k fiz. Seja como for o k será para vocês preferível, viver na dúvida ou confrontar a pessoa directamente e pedir-lhe para provar k o nós pensamos é errado?!