Acho que aquela imagem que o Newtomic postou "prova" bem mais do que isso. É só olhares com atenção.cinemaniac Escreveu:ela nao é um homem lol ela disse que as X tinha de usar nicks mais masculinos pois o pessoal reagia como se ela fosse "um bicho estranho" só isso...Rasga Escreveu:Agora não percebi isto....
Ela "bubble_girl" é um homen??? Mas o porqué de tudo isto??? Porque esta mentira????
STATUS: WTF...WTF...WTF....
Conversa da Treta 3: A Trilogia
Moderadores: Redacção, Moderadores
hax face
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Vê melhor a img, vais perceber.cinemaniac Escreveu:ela nao é um homem lol ela disse que as X tinha de usar nicks mais masculinos pois o pessoal reagia como se ela fosse "um bicho estranho" só isso...

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Isso ja não tinha sido feito? Ou é outra promoção?ICE Escreveu:Pra todos ps sortudos da NetCabo
A NetCabo irá aumentar as suas velocidade até 6 de Novembro passando os de 4mb para 8 Doenloads e de 256Kb para os 512Kb Upload's. Os de 8 não tenho a certeza mas passarão provavelmente para 16. Isto tudo com tráfego ilimitado tanto nacional como internacional até Dezembro 2007.
Boas noticias para os nossos Pings

Xbox Live Clan: 4Insignia
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
È outra promoção julgo.
Ao que parece vai haver aumentos nas velocidades em Novembro em todos os ISP...do Continente
E jogos?! Ninguém anda a jogar nada?! Eu lá vou tentando recuperar terreno, a seguir ao Quake decidi dar uma nova oportunidade ao COD2 mas parece-me que não o vou acabar, outra vez....
Agora a questão é quem se segue, Company of Heroes, Perimeter ou Rome 2 no campo dos RTS ou algo diferente como Psychonauts ou F.E.A.R.
Ao que parece vai haver aumentos nas velocidades em Novembro em todos os ISP...do Continente

E jogos?! Ninguém anda a jogar nada?! Eu lá vou tentando recuperar terreno, a seguir ao Quake decidi dar uma nova oportunidade ao COD2 mas parece-me que não o vou acabar, outra vez....
Agora a questão é quem se segue, Company of Heroes, Perimeter ou Rome 2 no campo dos RTS ou algo diferente como Psychonauts ou F.E.A.R.
- Cyrax
- Master
HURRRAAAA!!!!pedropaulo Escreveu:È outra promoção julgo.
Ao que parece vai haver aumentos nas velocidades em Novembro em todos os ISP...

Noooooo....do Continente

Bem, houve a tal promoção aí e por cá fizeram, com sorte voltam a fazer...
Bem, não é conversa de jogos de pc, mas eu acabei o Enchanted Arms à 2 dias atrás e, caso não receba nada antes, só o Rainbow Six Vegas (grande jogo, garanto-vos)!pedropaulo Escreveu:E jogos?! Ninguém anda a jogar nada?! Eu lá vou tentando recuperar terreno, a seguir ao Quake decidi dar uma nova oportunidade ao COD2 mas parece-me que não o vou acabar, outra vez

- Triper
- Expert
- Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
- Contacto:
Os de mega 8 passaram pra 512 kb de up e 10mb de down, parece que ainda andam em testes com os 25mb.ICE Escreveu:Pra todos ps sortudos da NetCabo
A NetCabo irá aumentar as suas velocidade até 6 de Novembro passando os de 4mb para 8 Doenloads e de 256Kb para os 512Kb Upload's. Os de 8 não tenho a certeza mas passarão provavelmente para 16. Isto tudo com tráfego ilimitado tanto nacional como internacional até Dezembro 2007.
Boas noticias para os nossos Pings

- Triper
- Expert
- Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
- Contacto:
Já somos dois porque o pouco que sei é de sites que ensinam jap e estou agora a espera de me arranjarem umas 30 aulas audio de jap em ing.Winjer Escreveu:Umas duvida: Em vez de Damare não ficaria melhor "urusai".Triper Escreveu:Podias começar por dizerpimenta Escreveu:Bem, para isso se calhar acho que o japonês seria mais correcto...Morbus Escreveu:Oh! And you see? I'm also speaking like Kenshin, that I am!!![/i]
- Ohayou gozaimasu, People of site-san.(Bom dia, pessoal do site)
e
- Damare Triper-san!!!(cala-te triper)
E aqui foi uma pequena aula de jap do vosso baka(idiota) preferido.
PS - Minna-chan,boku no Nihongo ga heta desu.(Pessoal, eu não sou grande coisa em jap )
E é preciso usar o chan após o Minna?
A partícula que segue o "boku" não devia ser "wa"?
Acho que podias usar a forma "des" que é mais casual.
Não me leves a mal por por estas duvidas, é que ainda sei pouco de japonês, apesar de querer apreender mais. E isto até pode ser uma oportunidade de desenvolver os meus conhecimentos.
Quanto á bubble girl, basta ela postar umas fotos ao volante do porche para tirar as duvidas.
Mas que cena marada, a she é um he?Mas que cena marada mesmo, eu julgava que ela era uma ela...ya, só mesmo uma foto pra tirar duvidas...
Também pode ser a irmã do gajo que mostras newtomic, isso que tu mostras é muito duvidoso e manhoso...

- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Lol, sim eu já andei várias vezes num mercedes com motorista, mas ando sempre a mundar de motorista porque gosto de variar...Death Crow Escreveu: Não há nada melhor que andar de mercedes com motorista![]()
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
TAXIS POWER!!!

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Estava mais a referir a um Mercedes limusina com segurança apertada onde temos que mostrar um cartãozinho com a nossa foto. E sim, também vario de motorista regularmente.MadnessJonny Escreveu:Lol, sim eu já andei várias vezes num mercedes com motorista, mas ando sempre a mundar de motorista porque gosto de variar...Death Crow Escreveu: Não há nada melhor que andar de mercedes com motorista![]()
TAXIS POWER!!!
- Cyrax
- Master
Pode ser estranho este meu post nesta altura (após as provas do Newtomic), mas sempre tive as minhas duvidas quanto a esse(a) user, pois mais parece a cara de uma rapariga americana... Enfim... Supostamente quem deveria sentir-se "mal" é quem foi enganado, mas se esse utilizador conseguiu passar bem por uma rapariga e manter esse "disfarce", tenho as minhas duvidas quanto às tendencias sexuais do sujeito em questão! 

- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
Sim, eu calculei que sim mas a verdade é que me lembrei imediatamente dos taxisDeath Crow Escreveu:Estava mais a referir a um Mercedes limusina com segurança apertada onde temos que mostrar um cartãozinho com a nossa foto. E sim, também vario de motorista regularmente.MadnessJonny Escreveu:Lol, sim eu já andei várias vezes num mercedes com motorista, mas ando sempre a mundar de motorista porque gosto de variar...Death Crow Escreveu: Não há nada melhor que andar de mercedes com motorista![]()
TAXIS POWER!!!
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
Motorista num mercedes meu ?

Sou mais do género de um mercedes mais desportivo tipo CL-Class, SL600 ou SLR722 isso sim é que é estilo

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
Surpreendeste-me Newtomic... Davas um bom detective...Newtomic Escreveu:Vê melhor a img, vais perceber.cinemaniac Escreveu:ela nao é um homem lol ela disse que as X tinha de usar nicks mais masculinos pois o pessoal reagia como se ela fosse "um bicho estranho" só isso...

A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
@ Newtomic
nao tinha visto a imagem lol