DesertStorm Escreveu:eu não sei kual é a necessidade de hoje em dia se usar o motor na travagem visto ke a maioria dos carros ja tem ABS
ha... e o meu avo tem um lamborghini, hihihi e eu ja o conduzi ainda antes de ter carta. 3.5L ali a puchar...

Ui rapaz, se tu soubesses... isto até te poderá parecer absurdo, mas quem souber travar decentemente até pode simular um ABS, em em piso seco em 70% dos casos é possível parar o carro + cedo sem ABS do k com ele.
Sim Lamborghini's e Ferrari's agrícolas à por ai à pazada!
DesertStorm Escreveu:tavam a falar de reduçoes de 5ª para 3ª, acho ke estavam mesmo a falar de segurar o carro numa travagem apertada
Engraçado numa travagem apertada se não souberes usar o motor para travar e usar com cabeça tanto o ABS, como sem ele é 70% garantido k vais bater, ou pensas k a maioria das pessoas bate porquê? Porque não sabem sequer conduzir uma bicicleta e andam por ai de carro feitas malucas haha!
Winjer Escreveu:A melhor forma de travar é aplicar o máximo de travão sem bloquear as rodas e perder aderência à estrada. De resto não há vantagens em usar o motor para travar. A não ser que tenham um carro tracção atrás e não tenham travões no eixo traseiro.
Ui mas k cena, pá o k vocês dizem não faz qualquer nexo, mas eu não me vou alargar nisto k ainda começam a chover bombas para o meu lado.
ICE Escreveu:Um Boxer realmente não é muito caro, mas também um Boxer é Porsche?

Mas ela/ele já disse k carro era, é k se disse eu não vi, pois Porsche's à muitos como eu já disse.
Chris Escreveu:Menos que um BWM M5. Daquele da publicidade com os passarinhos na água... Embora eu prefire o BMW claro. BMW M7 ftw...
BMW M5 esse k por sua vez é um carrito equiparável e melhor em alguns aspectos k um 911 GT3 hek!

Lol um M7 era muito à frente era sim.
bubble_girl Escreveu:Newtomic Escreveu:
Já agora k Porsche é? É k existem Porsche's e PORSCHE's.
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
boxter
Sim senhor é um mt bom carro, embora por o mesmo preço eu preferisse outros, na minha opinião melhores carros e com um consumo bem inferior. Anyway, tens a certeza k é real, ou é + uma invenção da como a "bubble_girl"?
saliv Escreveu:Esse "carro" é mesmo apenas pra kem nao sabe onde gastar o dinheiro.
Nem + eu disse-o por outras palavras, mas é mesmo isso.
DesertStorm Escreveu:e é. isto ao fim ao cabo é tudo tretas pois sabemos ke o melhor carro é o renault 5
Se for o Turbo 2 Maxi, não duvides k dá uma coça bem grande num Boxter.