Eu reparei e pergunto: Porquê?PeddieKitsune Escreveu:Não sei se já repararam, mas mudei de nick /o/
Nicknames e avatars cá do fórum
Moderadores:Redacção, Moderadores
- Death Crow
- Hardcore
- Registado:sábado 22 mai 2004, 23:41
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado:domingo 31 ago 2003, 10:26
O meu avatar é o novo simbolo de uma certa coisa
Claro que vocês sabem de que coisa é essa
Ainda vai demorar um bocadito até que fique mesmo o simbolo, mas vai ser. Entretanto, ficam com uma pequena freeview dele
E com transparência e tudo
P.S.: Claro que o pessoal que usa IE vê a transparência toda mal, mas isso é porque o IE não vale nada
É bem feita que é para essas pessoas deixarem de ser duh!

P.S.: Claro que o pessoal que usa IE vê a transparência toda mal, mas isso é porque o IE não vale nada
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

O "S" vem do Sá suponho. Ou errei...Morbus Escreveu:O meu avatar é o novo simbolo de uma certa coisaClaro que vocês sabem de que coisa é essa
Ainda vai demorar um bocadito até que fique mesmo o simbolo, mas vai ser. Entretanto, ficam com uma pequena freeview dele
![]()
P.S.: Claro que o pessoal que usa IE vê a transparência toda mal, mas isso é porque o IE não vale nadaÉ bem feita que é para essas pessoas deixarem de ser duh!
![]()
![]()
Agora k penso será "Mega Score" ?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- MadnessJonny
- Expert
- Registado:terça 11 nov 2003, 15:18
Eu por acaso associei logo, mas as cores também ajudaramNewtomic Escreveu:O "S" vem do Sá suponho. Ou errei...Morbus Escreveu:O meu avatar é o novo simbolo de uma certa coisaClaro que vocês sabem de que coisa é essa
![]()
P.S.: Claro que o pessoal que usa IE vê a transparência toda mal, mas isso é porque o IE não vale nadaÉ bem feita que é para essas pessoas deixarem de ser duh!
![]()
![]()
Agora k penso será "Mega Score" ?bolas como é k não pensei nisso + cedo lolol!

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
É k tipo...MadnessJonny Escreveu:Eu por acaso associei logo, mas as cores também ajudaram
- Morbus
- Tiago Sá
...tás a perceber de onde se originou a minha confusão, mas sim eu sei k não tenho desculpa pronto qual é o meu castigo?

- PanicFreak
- Expert
- Registado:sexta 24 mar 2006, 22:03
Ora digamos que cento e setenta e tal imagens pra rever já deve ser castigo que chegue...Newtomic Escreveu:É k tipo...MadnessJonny Escreveu:Eu por acaso associei logo, mas as cores também ajudaram
- Morbus
- Tiago Sá
...tás a perceber de onde se originou a minha confusão, mas sim eu sei k não tenho desculpa pronto qual é o meu castigo?![]()
Peace
hihihi kem corre por gosto não cança.PanicFreak Escreveu:Ora digamos que cento e setenta e tal imagens pra rever já deve ser castigo que chegue...Newtomic Escreveu:É k tipo...MadnessJonny Escreveu:Eu por acaso associei logo, mas as cores também ajudaram
- Morbus
- Tiago Sá
...tás a perceber de onde se originou a minha confusão, mas sim eu sei k não tenho desculpa pronto qual é o meu castigo?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Peace

- PeddieKitsune
- Expert
- Registado:domingo 31 ago 2003, 10:26
- PanicFreak
- Expert
- Registado:sexta 24 mar 2006, 22:03
Indeed, e a prova disso é o próprio Site Não Oficial Mega ScoreNewtomic Escreveu:hihihi kem corre por gosto não cança.PanicFreak Escreveu:Ora digamos que cento e setenta e tal imagens pra rever já deve ser castigo que chegue...Newtomic Escreveu:É k tipo...MadnessJonny Escreveu:Eu por acaso associei logo, mas as cores também ajudaram
- Morbus
- Tiago Sá
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Peace
Thanks!pimenta Escreveu:O avatar novo tá fixe, Newtomic!
_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________
PeddieKitsune esta tua sig ai k lol!

- Player-Zero
- Expert
- Registado:segunda 02 fev 2004, 15:47