(olha eu... de volta

Moderadores: Redacção, Moderadores
Bem vinda de volta, e espero k desta não desapareças assim de subito como da outra x.Fiery Dragon Escreveu:Eu tenho jogado às vezes mas é na XboxO jogo é muito secante na campanha... 8-[
(olha eu... de volta)
Bem possível.ICE Escreveu:O NFSMW foi o pior dos 3 Underground's que sairam. Portanto não, faco umas sessões no NFSU 2. Pra mim o melhor da serie até ao momento.Newtomic Escreveu:Bem pessoal ainda alguém joga NFSMW por estas bandas ou nem por isso.
É claro k o NFSMW foi o pior dos 3 Ug's visto k ele não é um UG.ICE Escreveu:O NFSMW foi o pior dos 3 Underground's que sairam. Portanto não, faco umas sessões no NFSU 2. Pra mim o melhor da serie até ao momento.
Perseguições? Quais perseguições para isso jogo Hot Pursuit 2, isso sim são perseguições e são-no porque? Porque acontecem dentro das provas, no MW quando a policia te decide perseguir dentro de uma prova já estás a 400 metros da meta, para te poderem perseguir quando a pressão não é tanta, qual é a lógica?Newtomic Escreveu:É claro k o NFSMW foi o pior dos 3 Ug's visto k ele não é um UG.ICE Escreveu:O NFSMW foi o pior dos 3 Underground's que sairam. Portanto não, faco umas sessões no NFSU 2. Pra mim o melhor da serie até ao momento.
Seja como for percebi o k kerias dizer, mas discordo, pois acho k o pior dos 3: (NFSU, NFSU2 e NFSMW) é o NFSU2, dos 3 foi o k joguei menos tempo, não posso dizer k é um mau jogo, pois considero-os a todos eles bons, mas o U2 para mim foi o k + me afastou ao fim de "pouco" tempo de o ter jogado continuamente, e o MW se não fosse as perseguições ai sim concordaria k era pior k o U2.
Nota k em todos os aspectos concordo contigo.ICE Escreveu:Perseguições? Quais perseguições para isso jogo Hot Pursuit 2, isso sim são perseguições e são-no porque? Porque acontecem dentro das provas, no MW quando a policia te decide perseguir dentro de uma prova já estás a 400 metros da meta, para te poderem perseguir quando a pressão não é tanta, qual é a lógica?
A policia no Most Wanted só lá esta para que possas subir o teu wanted level mais nada. É uma policia com fracas ideias e que só se revela quando está na força toda. Além disse Most Wanted tem 1/3 das peças disponiveis em UnderGround, a personalização perdeu imenso, para quem não goste de Tunning isto é uma mais valia mas num jogo Tunning retirar mais de metade deste aspecto é um tiro no espaço. Onde está o Drift? Mais um que foi retirado e o DRAG nem pode ser chamado assim, pois ao contrário do que acontecia nos jogos anteriores, onde este era o modo de mais adrenalina e de mais velocidade em MW é o contrário. DRAG com mais curvas que Drift? Ridiculo, ter-mos que por em câmara lenta para ultrapassar-mos certos obstáculos? Mais ridiculo ainda.
MW não é um mau jogo bem pelo contrário, mas deu uma volta de 180º em relação aos anteriores Underground e isso sim é de lamentar, não porque não almeje mudança mas porque esta não foi bem conseguida.
É pá isso não, plo menos experimenta-o, nem k seja para se discutir algo + sobre o assunto.Morbus Escreveu:Eu faço um boicote há uns tempos (desde o U2) aos jogos da EA (não quer dizer que não os jogue), e então parece que este vai ser outro para reforçar o boicote...Eu até que estava tentado a sacar o demo antes de ele vir na mega score (que provavelmente vem este mês), mas assim acho que nem me vou dar ao trabalho de o instalar quando comprar a revista