Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%

Total de votos: 90
keko
Senior
Registado: segunda 02 out 2006, 15:59

Mensagem por keko » quarta 25 out 2006, 20:56

Não. Sou do porto. Mas ando em foruns brasileiros e é a força do habito.

Alguem me podia responder à pergunta do cell? Ou ninguem sabe?
O teu amigo diz que não é nada de especial. Já vio bem o pormenor das caras? Agora é claro que os cenários são escuros.

Mas eu até acho que o gears of war tem mais graficos que o splinter cell.
Mas pronto cada um tem a sua opinião. Eu é que ouvi essa comparação com crysis. Não fui eu que a fiz. Mas em caras e isso não está muito diferente. O video de crysis é muito bom mas nada como as imagens que correm por ai da paisagens.
DesertStorm
Expert
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02

Mensagem por DesertStorm » quarta 25 out 2006, 23:14

keko Escreveu:Não. Sou do porto. Mas ando em foruns brasileiros e é a força do habito.

Alguem me podia responder à pergunta do cell? Ou ninguem sabe?
O teu amigo diz que não é nada de especial. Já vio bem o pormenor das caras? Agora é claro que os cenários são escuros.

Mas eu até acho que o gears of war tem mais graficos que o splinter cell.
Mas pronto cada um tem a sua opinião. Eu é que ouvi essa comparação com crysis. Não fui eu que a fiz. Mas em caras e isso não está muito diferente. O video de crysis é muito bom mas nada como as imagens que correm por ai da paisagens.
mas um jogo como splinter cell sera sempre mais fechado ke um crysis, logo exigirá menos da makina podendo ter qualidade grafica identica.

o gears of war pelas imagens ke vi tem uma cena kualker ke lhe dá um aspecto aureo, o ke faz parecer á primeira vista ke tem graficos melhores e mais potentes ke os ke realmente tem, aquele brilho é muito bonito mas pouco realista.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
keko
Senior

Mensagem por keko » quinta 26 out 2006, 10:07

http://www.xboxteamportugal.com/index.p ... 0&Itemid=6
Vejam este video de gears of war e depois digam que um dos melhores motores gráficos só tem brilho. E se poderem respondam à minha duvida do cell.
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 26 out 2006, 17:29

Nem tudo são rosas para a Microsoft:
http://biz.yahoo.com/seekingalpha/06102 ... .html?.v=1
keko
Senior

Mensagem por keko » quinta 26 out 2006, 19:13

O link n abre podia dizer o que diz ai?
Winjer
Expert
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32

Mensagem por Winjer » quinta 26 out 2006, 20:21

O link fala desta noticia:

Microsoft To Miss XBox 360 Production Targets By As Much As 25%
Carl Howe (Blackfriars Communications) submits: Colin Sebastian at Lazard Capital Markets has warned that he expects Microsoft's (NASDAQ: MSFT - News) XBox 360 shipments to only total 4.5 million for the year, instead of the 5 million expected. That says to me that the XBox 360 marketing plan is fading fast.
Why? People forget that the original projection for XBox 360 sales was for 5.5 to 6 million within six months of launch. That projection was re-iterated in January this year, but extended out to 5.5 million by July. And now, we're looking at 4.5 million for the year. Ouch.

We'll know more after Microsoft announces earnings tomorrow. But many analysts were originally projecting that there would be 8 or 9 million XBox 360s in the market before Playstation ever launched. If these numbers are correct, it says that sales aren't living up to projections. And with two new competing consoles launching next month, this story isn't going to improve a lot without a serious marketing push to compete. Suddenly, that one-year lead Microsoft had on Sony (NYSE: SNE - News) doesn't look like such a big advantage after all.
Outra noticia, sobre o mesmo tema:
Is Xbox 360 Stumbling as Holiday Season Begins?
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
keko
Senior

Mensagem por keko » sexta 27 out 2006, 12:01

Mas eu já disse antes. Como é que queriam que a 360 vendesse com poucos jogos. Ela a partir de setembro para o fim é que começou a lançar o arsenal a sério para combater os concorrentes.
Esperem pelas vendas do natal e posteriores.
psoares
Senior
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » sexta 27 out 2006, 15:19

Também há boas notícias lá para o lado de Seattle:

http://www.next-gen.biz/index.php?optio ... 9&Itemid=2

http://uk.biz.yahoo.com/26102006/323/mi ... roars.html

Enfim, números...
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » sexta 27 out 2006, 15:34

Há algo que não bate certo essas noticias referem 6 milhões de X360 vendidas as anteriores apenas 4 milhões??!!!
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 27 out 2006, 15:46

6 milhoes e o valor correcto alias foi noticiado em varios site. Ate ano final do acho que vamos ter mais de 10 milhoes da 360 vendidas, tendo em conta o aumento das vendas no natal e tb devido a escaces de PS3.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
DesertStorm
Expert
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02

Mensagem por DesertStorm » sexta 27 out 2006, 15:56

com este atrazo todo, a PS3 kuando sair ja vai estar obsuleta
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 27 out 2006, 17:05

DesertStorm Escreveu:com este atrazo todo, a PS3 kuando sair ja vai estar obsuleta
Achas? Porquê? :-s Não vejo qual é o problema no atraso, a não ser, claro, que demora mais tempo a sair, e, por consequência, não se joga os jogos tão cedo... Mas para estar obsoleta é preciso passar muitos muitos anos, digo eu...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
keko
Senior

Mensagem por keko » sexta 27 out 2006, 22:51

Ele estava a ser eronico. Acho eu.
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » sexta 27 out 2006, 22:55

Morbus Escreveu:
DesertStorm Escreveu:com este atrazo todo, a PS3 kuando sair ja vai estar obsuleta
Achas? Porquê? :-s Não vejo qual é o problema no atraso, a não ser, claro, que demora mais tempo a sair, e, por consequência, não se joga os jogos tão cedo... Mas para estar obsoleta é preciso passar muitos muitos anos, digo eu...
Obsolentos não digo, mas quanto mais tempo passar, menor será o impacto dos gráficos da PS3 no público em geral. Isto claro, admitindo que não mudam nada no hardware da consola, o que não deverá acontecer por motivos óbvios. Por outro lado, pode ser que entretanto os componentes da PS3 baixem de preço e a consola seja vendida a um preço inferior ... :-k ingénuo ? Prefiro o termo positivista :mrgreen:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
keko
Senior

Mensagem por keko » sábado 28 out 2006, 8:41

O impacto nunca será grande porque temos aqui a 360. E depois o crysis. E vamos ver se as consolas imitam o crysis ou passam.

Vejam este video é muito engraçado.
http://www.xboxteamportugal.com/index.p ... &Itemid=32
Responder