http://www.xboxteamportugal.com/index.p ... 0&Itemid=6
Vejam o video do gears of war e depois digam que um PC é melhor.
E não me acredito que um PC tenha o splinter cell melhor mas depois vesse.
E eu sei que dá para baixar os graficos. Mas eu estava a comparar com um PC topo. Não deves ter percebido a minha pergunta.
E sabes porque é que uma 360 só custa isso? Porque a microsoft perde bastante dinheiro por consola milhões no total. Se eles fizessem produção em massa de um PC topo só para jogos como uma consola com uma 7950GX2 um dual core topo e 4 GB de RAM não ia ser muito caro porque eles perdiam dinheiro.
E como sabem o PC presisa de mais poder para fazer o que uma 360 faz porque tem o windows que gasta RAM e tudo mais. Dai a 360 com 512MB no total conseguir fazer o que um PC de 2 GB faz ou mais. Como para já não se passa dos 2GB (jogos, PC sim), não posso comparar com mais. E a x box 1 tinha 64MB de RAM não era? Pois as novas PS3 e 360 têm 256 que é 4 vezes mais. E pode até ter mais porque a da 360 é partilhada e parece que a PS3 tb pode ir buscar mais memória ou da RAM para a placa ou vice-versa.
Quanto a graficos para uma consola é muito mais optimizado e aproveitado o poder dai ser melhor que um PC. Só que os produtores ainda têm que aprender a trabalhar melhor com a 360 e a explorar melhor o seu poder. Pois ela ainda tem muito para dar. Mas pela vossa logica como o oblivion (que saio quando ainda nem se sabia trabalhar muito bem com um dual core quanto mais tri core e o jogo não puxa mais de 50% da consola) corre melhor no PC a 360 já não evolui mais. Uma vez que dizem que ela nesse jogo não alcansou o PC porque n tinha poder. Então não tem poder para mais. O que é mentira.
Vejam mas é os gráficos do gears of war que é uma delicia para os olhos.