Mega Score nº 134 - Novembro 2006

Para falar sobre a vossa revista preferida

Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores

Responder
Night F0x
Veteran
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33

Mensagem por Night F0x » segunda 23 out 2006, 13:06

Craza Escreveu:Heroes of might and magic
Acabaram de dizer que era o Etherlords 2
Eu já joguei a demo e devo dizer que não é grande coisa(na minha opinião pois não gosto de jogos por turnos)
Agora não tou a ver aquilo a ser jogado online... :roll:
José Pinto
NCalvin
Redacção
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 23 out 2006, 13:10

José Pinto Escreveu:
Eu já joguei a demo e devo dizer que não é grande coisa(na minha opinião pois não gosto de jogos por turnos)
Que não gostem do género, é uma coisa, mas é um óptimo jogo, especialmente para quem gosta de Magic. :-)
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » segunda 23 out 2006, 13:14

NCalvin Escreveu:
José Pinto Escreveu:
Que não gostem do género, é uma coisa, mas é um óptimo jogo, especialmente para quem gosta de Magic. :-)
Ironicamente recomecei a jogar magic á poucos dias xD.
Tenho de experimentar o jogo.

PS- Alguma surpresa para a edição deste mês da MS?
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
DesertStorm
Expert
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02

Mensagem por DesertStorm » segunda 23 out 2006, 13:41

adoro magic, mas o preco dos baralhos e não haver muito pessoal para eu jogar na minha terra, fez com ke eu nunca me dedicasse a ele.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 23 out 2006, 14:08

NCalvin Escreveu:Que não gostem do género, é uma coisa, mas é um óptimo jogo, especialmente para quem gosta de Magic. :-)
...que levou com 4 estrelas que se lixou :-k
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
DesertStorm
Expert
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02

Mensagem por DesertStorm » segunda 23 out 2006, 15:15

Morbus Escreveu:
NCalvin Escreveu:Que não gostem do género, é uma coisa, mas é um óptimo jogo, especialmente para quem gosta de Magic. :-)
4 estrelas revela ke é um bom jogo ke vai ser apreciado por kem gosto do género.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
uni
Veteran
Registado: quinta 15 dez 2005, 19:21
Contacto:

Mensagem por uni » segunda 23 out 2006, 15:49

Experimentem primeiro depois logo comentam. :P
Imagem
NCalvin
Redacção
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 23 out 2006, 15:55

Morbus Escreveu:
não percebi se isso foi um comentário positivo ou negativo
pimenta
Expert
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18

Mensagem por pimenta » segunda 23 out 2006, 17:53

NCalvin Escreveu:
Morbus Escreveu:
Eu penso que foi negativo, ou então que estava a gozar com o facto de um jogo "optimo" ter levado "só" 4 estrelas...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
NCalvin
Redacção
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 23 out 2006, 18:00

pimenta Escreveu:
NCalvin Escreveu:
Morbus Escreveu:
Eu penso que foi negativo, ou então que estava a gozar com o facto de um jogo "optimo" ter levado "só" 4 estrelas...
mas um jogo com 4 estrelas é óptimo! Pronto, oficialmente é "bom", mas se é bom é porque vale a pena. Digo eu...
pimenta
Expert
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18

Mensagem por pimenta » segunda 23 out 2006, 18:08

Pois, a meu ver 3 estrelas é que quer dizer que é mais apreciado por quem gosta do genero, 4 e 5 estrelas já são jogos bons... (ou muito bons)
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 23 out 2006, 18:10

NCalvin Escreveu:não percebi se isso foi um comentário positivo ou negativo
Não era para ser nem positivo nem negativo. Era para ser informativo, no fundo. O jogo levar 4 estrelas quer dizer que é um Bom jogo, e é isso que a Mega Score diz no princípio de cada edição não é? :P Mas não quer dizer que é um *óptimo jogo*, caso contrário teria levado 5 estrelas... Ou talvez não, porque por vezes a definição de óptimo varia conforme as pessoas, portanto, era só para dizer :mrgreen:

Mas claro, para quem gosta do género, acredito mesmo que seja um excelente jogo, quanto a isso não posso discutir.
NCalvin Escreveu:
pimenta Escreveu:Eu penso que foi negativo, ou então que estava a gozar com o facto de um jogo "optimo" ter levado "só" 4 estrelas...
mas um jogo com 4 estrelas é óptimo! Pronto, oficialmente é "bom", mas se é bom é porque vale a pena. Digo eu...
Estás a ver? 8) Eu disse que a definição de óptimo varia! :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
NCalvin
Redacção
Contacto:

Mensagem por NCalvin » segunda 23 out 2006, 18:18

Morbus Escreveu:
NCalvin Escreveu:não percebi se isso foi um comentário positivo ou negativo
Não era para ser nem positivo nem negativo. Era para ser informativo, no fundo. O jogo levar 4 estrelas quer dizer que é um Bom jogo, e é isso que a Mega Score diz no princípio de cada edição não é? :P Mas não quer dizer que é um *óptimo jogo*, caso contrário teria levado 5 estrelas... Ou talvez não, porque por vezes a definição de óptimo varia conforme as pessoas, portanto, era só para dizer :mrgreen:

Mas claro, para quem gosta do género, acredito mesmo que seja um excelente jogo, quanto a isso não posso discutir.
NCalvin Escreveu:
pimenta Escreveu:Eu penso que foi negativo, ou então que estava a gozar com o facto de um jogo "optimo" ter levado "só" 4 estrelas...
Estás a ver? 8) Eu disse que a definição de óptimo varia! :mrgreen:
não varia muito, mas acho que alguns leitores não ligam muito aos jogos que levam 4, como se não valessem a pena.
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 23 out 2006, 18:36

NCalvin Escreveu:não varia muito, mas acho que alguns leitores não ligam muito aos jogos que levam 4, como se não valessem a pena.
É possível que aconteça com alguns mas não com todos. Dou-te só o exemplo do jogo que eu considero o melhor que já joguei e levou 4 estrelas :mrgreen: Fallout 2 (ainda gostava de ver essa análise, se fosse possível alguém me arranjar, mesmo da redacção, se for possível).

Por outro lado, é preciso ter em conta que, se for para jogar os jogos que têm boa nota, os que levam 5 estrelas já são bastantes para muitos não terem tempo nem dinheiro para os jogar a todos, portanto é natural. Eu cá olha para a nota dada como uma opinião, com que posso concordar ou não, mas na maioria das vezes serve como referência, pois sei com que conto :P Além disso, a nota só por si não serve para muito mais do que isso (referência), pois a análise é a parte mais importante, para mim, na avaliação de um jogo.

Imagem
Imagem
Badedas 13
Veteran
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56

Mensagem por Badedas 13 » segunda 23 out 2006, 19:04

Para mim, tudo o que se aproveita tem 3 Estrelas ou Mais! ;) Há jogos de 3 estrelas que me puseram horas a fio agarrado ao PC... por isso, para mim jogos de 3 estrelas é uma nota positiva, mas que pode não agradar a todos :)

Espero que neste mâs haja algo sobre o Dark Messiah... :D Tou ansioso para lhe por as mãos! xD
Imagem
Imagem
Responder