1080p = 1920x1080 não interpolado...Chris Escreveu:Não sei bem qual a utilidade de poder ter 1080p (whateva the hell that is...)

Estou mesmo a ver o jogo correr a esta resolução mas com trukes, pois nativamente não estou a ver muitos jogos a darem na consola a + de 20fps hehe!

Tipo eu admito k a minha piada foi mesmo para o gozo, mas uma coisa é certa raros são os k falam em montar CPU's por peças, muitos são os k falam em montar PC's por peças isso sim, seja como for para ti "toda a gente" deve bastar serem 2 ou 3 teus amigos/conhecidos por isso táss bem...keko Escreveu:Então digo como? Torre? Caixa? Toda a gente diz CPU e toda a gente percebe. Por amor de deus...
Agora já sei que vao ser assim: não é toda a gente eu não digo. Voçes percebem que eu quero dizer; quase toda a gente. É uma maneira de falar.
É que eu a voçes tenho que voz explicar tudo se não acusam-se de só dizer ses e generalizar.

Sim eu cá acho exactamente o mesmo.Chris Escreveu:Eu acho que este tópico sempre foi off-topic visto que a única consola dita "next-gen" no mercado é a 360. E para essa consola já existe um tópico.

Isso das mesmas condições é k eu acho uma piada excelente mesmo, sempre kero ver uma x360 a debitar 1416x1062 @ 96Hz (NATIVAMENTE), pois interpolado é algo completamente diferente, e com framerates na ordem dos 60~100fps sempre kero ver isso...Bu77erCup242 Escreveu:[...] mas grande parte dos utilisadores da 360 tem um monitor que lhes permite jogar em HD nas mesmas condiçoes que um PC.