Qual a melhor consola next generation
Moderadores: Redacção, Moderadores
Factos à muitos. É um facto que a 360 tem o melhor catalogo. É um facto que a sony está ou esteve com problemas. É um facto que passaram alguns jogos da PS3 para a 360. O smeckdawn VS row 2007 é exclusivo da 360 na nova geração. O fifa e o PES o splinter cell são exclusivos, o GTA já não tem exclusividade durante 6 meses para a sony. Isto são factos. É um facto que a Wii tem um comando com sensor de movimentos. É um facto que o comando da PS3 não treme e é uma imitação do comando da Wii e da 360 mas sem sucesso. É um faco que a PS3 é mais cara que a 360 e Wii. O preço de uma PS3 quase que dá para comprar as duas.
Fora os exclusivos mesmo originais da 360 que são mais que muitos.
Queres factos. É o que mais há.
Fora os exclusivos mesmo originais da 360 que são mais que muitos.
Queres factos. É o que mais há.
- Fatalit1#4
- Senior
- Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Tu "bateres" sempre na mesma tecla, tambem é um facto...
Já cansa...
Já cansa...

Nem sempre os melhores ganham...

A Microsoft suporta os 1080p na Xbox 360, isso nós sabemos, mas a Gamepro disse que o novo jogo da Ubisoft suportava também os 1080p.
A imagem que a Gamepro mostrava a dashboard da 360 com a hipótese de se escolher 1080p e alguns funcionários da Ubisoft disseram que o jogo podia mesmo suportar esta resolução.
Quando questionada sobre isto a Ubisoft esclareceu e disse "É 1080i".
Mas mesmo que o jogo suportasse a verdade é que nenhuma 360 o suporta porque o update ainda não saiu.
http://www.xboxteamportugal.com/index.p ... 1&Itemid=6
A imagem que a Gamepro mostrava a dashboard da 360 com a hipótese de se escolher 1080p e alguns funcionários da Ubisoft disseram que o jogo podia mesmo suportar esta resolução.
Quando questionada sobre isto a Ubisoft esclareceu e disse "É 1080i".
Mas mesmo que o jogo suportasse a verdade é que nenhuma 360 o suporta porque o update ainda não saiu.
http://www.xboxteamportugal.com/index.p ... 1&Itemid=6
Por acaso não compro a revista nem tenho por hábito ler seja o que for sobre consolas, visto não ser um tema muito interessante para mim. E a "boca" ao Cyrax foi mais em reacção ao que foi dito antes disso, e que para pessoas diferentes há coisas diferentes que são um desperdício. E acho piada meterem tanta alma na discussão sobre qual a melhor consola se no fundo isso é como descutir qual é o carro melhor só pelos extras que tem incluido. Acho que a compra de uma consola é mais psicológico e emocional do que simplesmente ver qual tem as melhores especificações ou os melhores jogos. Por isso é que mandei a "boca" ao Cyrax, porque eu acho que mesmo não sendo Fanboy, prefere a 360 porque é uma xBox. E eu nem tenho nada contra isso porque fazemos isso no dia a dia com dezenas de coisas. E se não fosse assim o pobre Cyrax ainda hoje estaria sem consola à espera de saber qual é a melhor.
hax face
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Chris eu entedo isso, mas que saber distinguir o que sao factos e rumores. È um facto que PS3 nao tras os cabos HD que tem de ser comprados aparte. Embora seja uma questao de gosto, acho maioria das pessoas acho que o catalgo de lançamentos dos proximos tempos e por parte da Microsft muito mais forte que o da concorrencia. Isso podemos discutir...
Claro que discuçao e apaixonada, as pessoas compraram um 360 pq acreditavam que ia ser um boa consola e pq achavam que tem argumento para ganhar esta guerra. Acho que nenhum de nos que comprou, a comprou a pnesar que esta a deitar dinheiro fora. E claro que todos queremos que a consolas que temos sejam as mais vendidas para assim terem mais suporte das editoras.
Claro que discuçao e apaixonada, as pessoas compraram um 360 pq acreditavam que ia ser um boa consola e pq achavam que tem argumento para ganhar esta guerra. Acho que nenhum de nos que comprou, a comprou a pnesar que esta a deitar dinheiro fora. E claro que todos queremos que a consolas que temos sejam as mais vendidas para assim terem mais suporte das editoras.
Exacto, eu posso estar aqui a dizer que é um facto que o catálogo da xBox360 é melhor mas também posso dizer que é um facto que o único jogo que me interessa da 360 é o Halo3 e que todos os outros jogos que eu quero jogar estão na PS3, portanto o catálogo desta é que é melhor. Isto são tudo factos na sua própria dimensão subjectiva, e é isto que eu acho que está mal neste tópico. E sim pode ser um facto que os cabos bla bla não sei que não venham já com a PS3. Mas isso será mesmo relevante? "Uh eu quero comprar uma PS3, tenho 700€ portanto é isso mesmo que eu quero! Hm... mas pera lá, ela não tras os cabos HD!!!11!! Já não vou comprar!" Achas mesmo que alguém pensa assim?
hax face
Pelo que vejo o catalogo da Xbox360 é bem superior ao da PS3 para este Natal. E se fosse comprar uma consola agora seria uma Xbox360.
Mas também é injusto estar a afirmar isso de uma forma tão directa quando sabemos que a Xbox360 já saiu para o mercado há um ano e que a PS3 ainda vai sair.
A pensar assim a melhor consola é a PS2 pois tem o catalogo mais longo e com mais títulos sonantes, se bem que com gráficos desactualizados.
Mas também é injusto estar a afirmar isso de uma forma tão directa quando sabemos que a Xbox360 já saiu para o mercado há um ano e que a PS3 ainda vai sair.
A pensar assim a melhor consola é a PS2 pois tem o catalogo mais longo e com mais títulos sonantes, se bem que com gráficos desactualizados.
- Bu77erCup242
- Expert
Chris mas facto de tu teres 700 euros para gastar na PS3 nao implica que todos tem. Estamos a discutir os pros e os contras de cada consola e qual vai ser o seu lugar na novo geraçao...nao na casa do Chris.
Mas sim eu digo que os jogos da 360 sao melhores na minha opiniao, claro que a quem goste mais dos jogos da Sony. Mas neste momento parace que minha opiniao e partilhada por mais gente ( pelo menos as pessoas que conhecem os catalgos ) que a tua.
Mas sim eu digo que os jogos da 360 sao melhores na minha opiniao, claro que a quem goste mais dos jogos da Sony. Mas neste momento parace que minha opiniao e partilhada por mais gente ( pelo menos as pessoas que conhecem os catalgos ) que a tua.
- Bu77erCup242
- Expert
Primeiro sao 600. Segundo, se os rumores se confirmarem que os cabos vao custar 100 euros entao claro que importa. Por exemplo eu encomndei uma Wii por 250 euros se fosse 350 nao tenho a certeza se a comprava para segunda consola. Da mesma maneira quem nao estiver disposto ou poder pagar pelos cabos vai acabar com uma consola sem HD...que nao pode competir com a 360.
- DesertStorm
- Expert
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
o preço dos cabos é o menor de todos os problemas, o pior para kem ainda não tenha é ter de pagar um bom LCD para jogar os jogos em HD, e ai lá se vai a relação preço desempenho das consolas em relação aos PC'sBu77erCup242 Escreveu:Primeiro sao 600. Segundo, se os rumores se confirmarem que os cabos vao custar 100 euros entao claro que importa. Por exemplo eu encomndei uma Wii por 250 euros se fosse 350 nao tenho a certeza se a comprava para segunda consola. Da mesma maneira quem nao estiver disposto ou poder pagar pelos cabos vai acabar com uma consola sem HD...que nao pode competir com a 360.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
- Bu77erCup242
- Expert
Podes comprar um monitor...que custo o mesmo caso o compres para o teu Pc ou para 360. Loja nao faz preços especias para os que o vao utilizar no PC.
Última edição por Bu77erCup242 em quinta 19 out 2006, 23:12, editado 1 vez no total.
- DesertStorm
- Expert
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
uma consola não sei se tem as imagens feitas para para jogar num monitor tao pekeno, eu joguei CoD 2 na Xbox360 e a bussula é enorme, alias tudo é enorme, e uma das graças das consolas é jogares na sala com os teus amigosBu77erCup242 Escreveu:Podes comprar um monitor...que custo o mesmo caso o compres para o teu Pc ou para 360. Loja bao faz preços especias para os que o vao utilizar no PC.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
- Bu77erCup242
- Expert
?? Olha que eu conheço mais gente a utilizar a 360 com um monitor que com uma HD. Eu por acaso tinha que comprar um televisao ( a minha ultima televisao tinha pra 17 polegadas e era da marca Okano...para mostrar a boa porcaria que era ) por isso aproveitei para comprar uma HD mas grande parte dos utilisadores da 360 tem um monitor que lhes permite jogar em HD nas mesmas condiçoes que um PC.