Qual a melhor consola next generation
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
WOWkeko Escreveu:Eu digo PC DX10 porque vou comprar mesmo um CPU inteiro com as peças que quero. E claro uma placa DX10.
E claro que sabemos os catálogos das outras consolas antes de sairem. E isso não é ser fanboy.

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Olha lá claro que vou comprar uma boa placa uma topo. Quero uma coisa boa. Já sei é que vou ter que gastar muito dinheiro.
E isso do COD3 correr melhor na 360 já foi dito e discutido.
Exclusivos Xbox 360 já disponíveis:
Kameo: Elements of Power (MGS)
Ninety-Nine Nights (MGS)
Perfect Dark Zero (MGS)
Project Gotham Racing 3 (MGS)
Xbox Live Arcade Unplugged Volume 1 (MGS)
Amped 3 (2K Sports)
Call of Duty 2 (Activision)
Chromehounds (SEGA)
Condemned: Criminal Origins (SEGA)
Dead or Alive 4 (Tecmo)
Dead Rising (Capcom)
MotoGP ‘06 (THQ)
Over G Fighters (Ubisoft)
Prey (2K Games)
QUAKE 4 (Activision)
Rockstar Games Presents Table Tennis (Rockstar Games)
Rumble Roses XX (Konami)
Saints Row (THQ)
Exclusivos Xbox 360, a chegar:
Alan Wake (MGS)
Banjo-Kazooie (MGS)
Blue Dragon (MGS)
Crackdown (MGS)
Fable 2 (MGS)
Forza Motorsport 2 (MGS)
Fuzion Frenzy 2 (MGS)
Gears of War (MGS)
Halo 3 (MGS)
Halo Wars (MGS)
Infinite Undiscovery (MGS)
Marvel Universe Online (MGS)
Mass Effect (MGS)
Project Gotham Racing 4 (MGS)
Shadowrun (MGS)
Too Human (MGS)
Viva Piñata (MGS)
Battlestations: Midway (Eidos)
BioShock (2K Games)
Bullet Witch (Atari)
Crossfire (Eidos)
Dance Dance Revolution Universe (Konami)
Dead or Alive Xtreme 2 (Tecmo)
FIFA 2007 (Electronic Arts)
Kane and Lynch: Dead Men (Eidos)
Lost Planet: Extreme Condition (Capcom)
Mobile Ops: The One Year War (Namco Bandai)
Overlord (Codemasters)
Star Trek: Legacy (Bethesda Softworks)
Tom Clancy’s Splinter Cell 5 (Ubisoft)
WWE SmackDown vs. RAW 2007 (THQ)
http://www.xboxteamportugal.com/index.p ... 5&Itemid=6
Faltam alguns como o lost odissey pes e outros.
E isso do COD3 correr melhor na 360 já foi dito e discutido.
Exclusivos Xbox 360 já disponíveis:
Kameo: Elements of Power (MGS)
Ninety-Nine Nights (MGS)
Perfect Dark Zero (MGS)
Project Gotham Racing 3 (MGS)
Xbox Live Arcade Unplugged Volume 1 (MGS)
Amped 3 (2K Sports)
Call of Duty 2 (Activision)
Chromehounds (SEGA)
Condemned: Criminal Origins (SEGA)
Dead or Alive 4 (Tecmo)
Dead Rising (Capcom)
MotoGP ‘06 (THQ)
Over G Fighters (Ubisoft)
Prey (2K Games)
QUAKE 4 (Activision)
Rockstar Games Presents Table Tennis (Rockstar Games)
Rumble Roses XX (Konami)
Saints Row (THQ)
Exclusivos Xbox 360, a chegar:
Alan Wake (MGS)
Banjo-Kazooie (MGS)
Blue Dragon (MGS)
Crackdown (MGS)
Fable 2 (MGS)
Forza Motorsport 2 (MGS)
Fuzion Frenzy 2 (MGS)
Gears of War (MGS)
Halo 3 (MGS)
Halo Wars (MGS)
Infinite Undiscovery (MGS)
Marvel Universe Online (MGS)
Mass Effect (MGS)
Project Gotham Racing 4 (MGS)
Shadowrun (MGS)
Too Human (MGS)
Viva Piñata (MGS)
Battlestations: Midway (Eidos)
BioShock (2K Games)
Bullet Witch (Atari)
Crossfire (Eidos)
Dance Dance Revolution Universe (Konami)
Dead or Alive Xtreme 2 (Tecmo)
FIFA 2007 (Electronic Arts)
Kane and Lynch: Dead Men (Eidos)
Lost Planet: Extreme Condition (Capcom)
Mobile Ops: The One Year War (Namco Bandai)
Overlord (Codemasters)
Star Trek: Legacy (Bethesda Softworks)
Tom Clancy’s Splinter Cell 5 (Ubisoft)
WWE SmackDown vs. RAW 2007 (THQ)
http://www.xboxteamportugal.com/index.p ... 5&Itemid=6
Faltam alguns como o lost odissey pes e outros.
Sr.new já somos 2.Newtomic Escreveu:WOWkeko Escreveu:Eu digo PC DX10 porque vou comprar mesmo um CPU inteiro com as peças que quero. E claro uma placa DX10.
E claro que sabemos os catálogos das outras consolas antes de sairem. E isso não é ser fanboy.tu consegues montar um CPU às peças?!!!
Tb kero...
![]()
hahaha!

Não percebi qual é a piada. Eu disse às peças mas não disse que era eu que o ia montar.
Xbox 360 será a primeira a produzir 1080p para as HDTV, e o pioneiro é o Splinter Cell: Double Agent.
Uns repórteres do site GamePro receberam uma cópia do Splinter Cell: DA para análise. Ao jogarem repararam que o jogo acrescentou à dashboard da consola a possibilidade de escolher a opção de jogar a 1080p. A Ubisoft esclareceu que a versão final para a 360 tem, em exclusivo, a mesma opção.
A Microsoft adiantou que a opção será adicionada através do jogo Splinter Cell, ou mais para breve pelo Live, visto que até ao momento, o Splinter Cell: Double Agent é o único a já suportar esta definição.
A Microsoft já tinha dito em Setembro, no Tokio Games Show, que iria adicionar à sua consola a possibilidade de jogar na mais alta definição actualmente possível.
Splinter Cell: Double Agent chegou ontem às lojas para a Xbox 360, Xbox e PS2, mas com suporte de 1080p em exclusivo para a Xbox 360.
Oficialmente a partir de agora já é possível jogar na grandiosa 360 na mais alta resolução alguma vez conseguida.
http://www.xboxteamportugal.com/index.p ... 3&Itemid=6
Xbox 360 será a primeira a produzir 1080p para as HDTV, e o pioneiro é o Splinter Cell: Double Agent.
Uns repórteres do site GamePro receberam uma cópia do Splinter Cell: DA para análise. Ao jogarem repararam que o jogo acrescentou à dashboard da consola a possibilidade de escolher a opção de jogar a 1080p. A Ubisoft esclareceu que a versão final para a 360 tem, em exclusivo, a mesma opção.
A Microsoft adiantou que a opção será adicionada através do jogo Splinter Cell, ou mais para breve pelo Live, visto que até ao momento, o Splinter Cell: Double Agent é o único a já suportar esta definição.
A Microsoft já tinha dito em Setembro, no Tokio Games Show, que iria adicionar à sua consola a possibilidade de jogar na mais alta definição actualmente possível.
Splinter Cell: Double Agent chegou ontem às lojas para a Xbox 360, Xbox e PS2, mas com suporte de 1080p em exclusivo para a Xbox 360.
Oficialmente a partir de agora já é possível jogar na grandiosa 360 na mais alta resolução alguma vez conseguida.
http://www.xboxteamportugal.com/index.p ... 3&Itemid=6
- DesertStorm
- Expert
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
CPU = processador, e ke eu saiba tu nao tens arte e ekipamento para montares o teu proprio processador.keko Escreveu:Não percebi qual é a piada. Eu disse às peças mas não disse que era eu que o ia montar.
mas ha muita gente ke diz o mesmo ke tu, por isso nao te preocupes
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Bem podes ter um Ferrari Enzo mas se andares com ele nas estradas de portugal o mais provável é não durar muito. Não sei bem qual a utilidade de poder ter 1080p (whateva the hell that is...) se a maior parte das pessoas nem sequer uma HDTV normal podem comprar. É do género: "Olha olha! O meu telemóvel tem Ultra-MMS, posso mandar cheiros atraves da linha. Só que custa 5€ por mensagem..."
hax face
Então digo como? Torre? Caixa? Toda a gente diz CPU e toda a gente percebe. Por amor de deus...
Agora já sei que vao ser assim: não é toda a gente eu não digo. Voçes percebem que eu quero dizer; quase toda a gente. É uma maneira de falar.
É que eu a voçes tenho que voz explicar tudo se não acusam-se de só dizer ses e generalizar.
Agora já sei que vao ser assim: não é toda a gente eu não digo. Voçes percebem que eu quero dizer; quase toda a gente. É uma maneira de falar.
É que eu a voçes tenho que voz explicar tudo se não acusam-se de só dizer ses e generalizar.
- Bu77erCup242
- Expert
Entao nao podemos dar nossa opiniao. So quem trabalha nos sites ou revistas pode dar a sua opiniao nos previews ? O publico em geral nao ? Nos que no fundo vamos decidir que vai sair vencedor desta batalha. Parace que apreciadores da Sony nao gosta muito deste tipo de debates, com todas as pessimas noticias da Sony eu tb nao gostava se estivesse a torcer por essa camisola.
Wii sai dia 8 de Dezembro, eu tb encomendei mas ainda nao sei que jogos vou comprar. Ate agora o unico jogo que vou com certeza adquirir e o RE4
Wii sai dia 8 de Dezembro, eu tb encomendei mas ainda nao sei que jogos vou comprar. Ate agora o unico jogo que vou com certeza adquirir e o RE4
- Bu77erCup242
- Expert
Nao ves factos ? Nao compras a MS nem les o forum...nao les acerca dos jogos que vao sair nos proximos meses para 360, PS3 e Wii. Nao sao rumores sao factos, estou anunciados, a imagens. Podemoss dar a nossa opiniao. Nao les acerca das camera da 360, leitore de HD-DVD, do preço do PS3, do facto dos cabos HD nao estarem incluidos, do preço da Wii, das sua capacidades online, nao leste acerca do comando da Wii, da PS3 ? Nao podes dar a tua opiniao acerca do que leste, que sao factos confirmados ?
Noutro topico mandas-te a boca ao Cyrax "Se para ele uma PS3 nao era um desperdicio de plastico" acho que comentarios deste calibre num topico que foi mesmo feita para debater este embate da proxima geraçao e que sao um desperdicio. Um desperdicio de espaço.
Noutro topico mandas-te a boca ao Cyrax "Se para ele uma PS3 nao era um desperdicio de plastico" acho que comentarios deste calibre num topico que foi mesmo feita para debater este embate da proxima geraçao e que sao um desperdicio. Um desperdicio de espaço.