Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
psoares
Senior
Registado: terça 06 jun 2006, 18:05

Mensagem por psoares » quinta 19 out 2006, 12:51

Os 1080p é uma dar "armas" mais absurdas lançadas durante esta guerrinha entre a Sony e a Microsoft.

Primeiro, porque a maioria dos jogadores não têm tvs que suportem 720p, quanto mais 1080p.

Segundo, porque a diferença entre os 720p e os 1080p só será notada em painéis com mais de 40 polegadas...

Enfim, o grande trunfo do full hd da sony é ridículo.. Como não queria ficar atrás, a Microsoft seguiu as pisadas da concorrente..

Absurdo!
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 19 out 2006, 14:55

Parace que Ubisoft desmentiu a ultima noticia. Afinal o Splinter Cell 4 so tem suporte de 1080i...Bem eu nem sei se o site que publicou a noticia podia ser pouco serio o site onde encontrei o desmentido ainda menos professional me parace.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 19 out 2006, 14:58

Já pra não falar k duvido k muitos venham a ser os jogos k sejam passiveis de ser jogados em condições a 1080p, se essa for a sua real resolução NATIVA, pois é relativamente simples meter um jogo 720p a correr em 1080p (emulado), isto é com um enhaced de resolução. :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » quinta 19 out 2006, 19:01

Concordo com o PSoares, ainda não percebi o porquê de tanto alarido com o 1080p, afinal, posso esta muito errado (duvido), mas serve apenas de argumento para fanboys (e muitos destes nem vão ter uma hdtv com suporte para 1080p...)! Ja agora, não percebo muito das resoluções e "p's", mas existe monitores que suportem isso, né? (quantas polegadas?)

Continuando...
Fiz ontem o download da demo do Lumines! e sinceramente, deparei-me novamente com aquele argumento do original... Bem... aquilo é um tetris com algumas alterações e musica... 8-[
Pah, não sei, mas quando vejo pontuações altas para "jogos de tetris" pergunto-me, será que não estão a exagerar? Pode ser só eu, mas fiquei muito decepcionado com o jogo, afinal, não era suposto haver uma grande interacção com a musica? Apenas oiço uma musica de fundo, um som quando a peça cai e outro quando faz a tal combinação para limpar... Enfim...

Ja agora, afinal a regra dos 50mb's foi quebrada, pois são 50.61 mb! :P
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 20 out 2006, 1:56

Estava-mos todos a espera mas finalemnte foi confirmado. Disco de 100Gb vai sair no proximo ano:

http://news.teamxbox.com/xbox/12039/Mic ... orean-X06/
Imagem
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 20 out 2006, 13:43

psoares Escreveu:Os 1080p é uma dar "armas" mais absurdas lançadas durante esta guerrinha entre a Sony e a Microsoft.

Primeiro, porque a maioria dos jogadores não têm tvs que suportem 720p, quanto mais 1080p.

Segundo, porque a diferença entre os 720p e os 1080p só será notada em painéis com mais de 40 polegadas...

Enfim, o grande trunfo do full hd da sony é ridículo.. Como não queria ficar atrás, a Microsoft seguiu as pisadas da concorrente..

Absurdo!
Mas essa critica aplica-se a muitos aspectos das consolas correntes (Xbox360 e PS3), mas como diz a Sony a PS3 vai ficar por ca' ate' 2016 e ate' la' o mercado vai evoluir e muito, ou estarei errado?!
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 20 out 2006, 16:44

Je comprei o Splinter Cell :D: So tenho que fazer uma maratona para acabr o Dead Rising para comecar. Se comprares o SC:DA avisa Cyrax para fazer-mos um jogos...tens que me ensinar as manhas do Mutiplayer que raramente joguei nos anteriores capitulos.
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sexta 20 out 2006, 20:08

Bu77erCup242 Escreveu:Je comprei o Splinter Cell :D: So tenho que fazer uma maratona para acabr o Dead Rising para comecar. Se comprares o SC:DA avisa Cyrax para fazer-mos um jogos...tens que me ensinar as manhas do Mutiplayer que raramente joguei nos anteriores capitulos.
Eu comprar esse jogo? Never!!! Até vou postar um post que fiz noutro topico, mas antes aproveito para dizer que ainda posso vir a ter o jogo, mas em troca pelo Enchanted Arms!

COOP:

SC: Chaos Theory: Bem, tinhamos alguns niveis com uma historia relacionada com a do singleplayer, até porque, havia um momento em que (singleplayer) o Sam falava com 2 espiões da mesma equipa, e quando jogavamos como espiões, recebiamos uma mensagem do Sam! Porreiro! Enfim, podemos dizer que além destas pequenas interligações, era o mesmo que jogar o singleplayer, mas com um amigo, e garanto-vos, era um experiencia gratificante!

SC: Double Agent: É o mesmo que jogar o modo spy vs mercenaries, só que somos o espião e com 2 colegas vamos roubar os ficheiros que encontram-se nos servidores do mapa, e os mercenaries são controlados pela IA do jogo... Enfim, podemos dizer que é um treino para o spy vs mercenaries!

Spy vs Mercenaries

SC: Chaos Theory: Começo então pelo lado dos espiões! Com alguns gadgets mas sem armas, tinhamos "objectivos" a cumprir, aceder a um painel e fazer hack para abrir uma porta para então passar ao pc, ter cuidado com os lasers ou com a camara de vigilancia, fazer hack a outro painel para desligar as luzes, etc... Enfim, tinhamos de fazer isto, mas sem o outro colega era quase impossivel, pois demorava a fazer os hacks, por isso era bom que houvesse alguem a vigiar com a camara por exemplo (tinha a arma que disparava uma camara que colava a locais solidos, e depois ainda era possivel activar o fumo para adormecer o mercenario), etc, enfim, era necessario estrategia e conhecer o mapa! Como Mercenario, era vigiar o mapa, colocando minas, utilizando as camaras do mapa, etc... Não era tão emocionante como ser spy, mas era porreiro, especialmente quando tinhamos uma arma!

SC: Double Agent: Bem... Fiquei com o coração partido quando o meu dvd do Chaos Theory (CT) ficou riscado, inutilizado... mas aguentei, pois sabia que com a xbox 360 ia haver um novo SC, sempre com a ideia do mais do mesmo... mas não... arruinaram o jogo! Simplificaram o jogo, aqui é mais cada um por si, não existe a estrategia e a pressão. Como assim, perguntam. Bem, o Spy aparentemente perdeu a arma mas ganhou um mini pc no braço, é giro partir vidros à distância, desligar lâmpadas, abrir portas e aceder aos pc's mas... Não é o mesmo... Por exemplo, é preferivel que tenhamos de estar perto do pc, assim temos a pressão de que o mercenario sabe a nossa posição, mas não, com esse pc, ficamos num canto a fazer o download, escondidos, e mal percebemos que vem o mercario, é esconder-se (sim, faziamos isto no CT, mas era mais complicado) e depois voltar a fazer o download... Bem... Nem é preciso muito, é só dizer para que servidor vão (verde, amarelo, vermelho ou azul), sejam espiões ou mercenarios e pronto, não existe aquele contacto para estrategia! Porra, qual a piada disto? O espião está em grande superioridade, os mapas são escuros, tem muitos lugares para esconderem-se ou até mesmo para fugir... Ao menos no CT havia equilibrio, mesmo com os mercenarios equipados com armas!

Conclusão: Bem, os responsaveis por toda esta alteração no multiplayer, fechados num quarto, amarrados a cadeiras e eu entro com um bastão... enfim... pena que seja só na minha mente...
Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 20 out 2006, 21:54

Comprei. Ainda nao experimentei ( e como nao consegui experimentar o demo ) por isso nao posso dar a minha opiniao. Mas o jogo tem tido reviews bastante boas. Alias na ultima que vi dizem que o mutiplayer e o melhor de sempre num splinter cell. Depois de experimentar comento :P
Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » sexta 20 out 2006, 23:06

Bu77erCup242 Escreveu:Je comprei o Splinter Cell :D: So tenho que fazer uma maratona para acabr o Dead Rising para comecar. Se comprares o SC:DA avisa Cyrax para fazer-mos um jogos...tens que me ensinar as manhas do Mutiplayer que raramente joguei nos anteriores capitulos.
Dead Rising =P~ nham
Tenho que comprar uma Xbox360 só para jogar este jogo #-o
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 21 out 2006, 0:49

I got two words for you:

Mortal Kombat

Amanha tenho que depositar dinheiro, SP e o Dead Rising vao ter que esperar apartir de amanha :P
Street Fighter II + Mortal Kombat III > All ( desculpem a liguagem a wow :D mas estou mesmp entusiasmado )

Edit- ....parace que ainda nao saiu na europa. Nos States ja todos tem, espero que amanha ja esteja no live.
Edit2-Parace que Mortal Kombat foi para o live por engano e foi retirado. Melhor ainda foi que as pessoas que fizerem download da versao trial durante os breves minutos que esteve la, tem o jogo completo.
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sábado 21 out 2006, 21:51

Bu77erCup242 Escreveu:I got two words for you:

Mortal Kombat

Amanha tenho que depositar dinheiro, SP e o Dead Rising vao ter que esperar apartir de amanha :P
Street Fighter II + Mortal Kombat III > All ( desculpem a liguagem a wow :D mas estou mesmp entusiasmado )

Edit- ....parace que ainda nao saiu na europa. Nos States ja todos tem, espero que amanha ja esteja no live.
Edit2-Parace que Mortal Kombat foi para o live por engano e foi retirado. Melhor ainda foi que as pessoas que fizerem download da versao trial durante os breves minutos que esteve la, tem o jogo completo.
Lol, estava eu hoje mais 3 colegas a levar tareia quando recebo a mensagem de um amigo a perguntar se eu via o jogo do UMK3 na sua lista de jogos! Eu fiquei logo :shock: ! Fui ao Marketplace mas não estava, e depois é que recordei-me disso de ficar no marketplace e depois retirarem, como aconteceu com a demo do Lost Planet!
Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 21 out 2006, 22:02

Mas hoje ja esta disponivel. Depois da anseirada de ontem tiveram que o colocar hoje.
O demo do project 8 tb, vamos ver se consigo acabar o download antes de sair.
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sábado 21 out 2006, 22:13

Lol, e reparei nisso agora há pouco, depois vou experimentar a demo, e daqui a uma semanas ainda arranjo o jogo, or not... lol!

Ja agora, um video de Gears of War:
http://www.youtube.com/watch?v=3XXOqiPYyew&eurl=
Pode ser que seja só graficos, mas eu queroooooooooooo...
Imagem
Imagem
Fatalit1#4
Senior
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02

Mensagem por Fatalit1#4 » segunda 23 out 2006, 17:43

Bu77erCup242 Escreveu:Estava-mos todos a espera mas finalemnte foi confirmado. Disco de 100Gb vai sair no proximo ano:

http://news.teamxbox.com/xbox/12039/Mic ... orean-X06/
Afinal era mentira...

"No entanto, após a Microsoft ter sido contactada por diversas identidades, eis que surge um comunicado em que a Microsoft afirma que o lançamento de um disco de 100 GB para a XBOX 360 foi na verdade um mal entendido e que não planeia lançar, de facto, um disco de 100 GB para a XBOX 360.

No mesmo comunicado a Microsoft apresenta as suas desculpas por qualquer confusão que esta noticia tenha causado."

in:cdrwxp
Nem sempre os melhores ganham...

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Responder