Link
Moderadores: Redacção, Moderadores
Um país chamado Ibéria com a capital sendo Lisboa... Acho que sim... Também concordo. Ou então um país chamado Portugália... Ou só Portugal, e fica tudo como está, só com a diferença de que Espanha é nossa. Sim, acho que sim
E o onde a lingua oficial seja o PORTUGUES...Morbus Escreveu:Um país chamado Ibéria com a capital sendo Lisboa... Acho que sim... Também concordo. Ou então um país chamado Portugália... Ou só Portugal, e fica tudo como está, só com a diferença de que Espanha é nossa. Sim, acho que sim
ICE Escreveu:Bem lá porque estamos num site da concorrência, ou num fórum para ser mais correcto, não é necessários bocas que não revelam outra coisa que não criancice.
Aqui é quase um crime alguém dizer que compra a MS só pelo jogo, no entanto se for outras revistas já e visto com bons olhos?
Pergunto agora qual é a diferença entre o que voçes estão a dizer e o que o keko diz no tópico que criou?
Ah.... Pois.... Consolas e revistas, mas tudo com o mesmo nome "Fanboyismo" puro.
ALELUIA...ICE Escreveu:Bem lá porque estamos num site da concorrência, ou num fórum para ser mais correcto, não é necessários bocas que não revelam outra coisa que não criancice.
Aqui é quase um crime alguém dizer que compra a MS só pelo jogo, no entanto se for outras revistas já e visto com bons olhos?
Pergunto agora qual é a diferença entre o que voçes estão a dizer e o que o keko diz no tópico que criou?
Ah.... Pois.... Consolas e revistas, mas tudo com o mesmo nome "Fanboyismo" puro.
quando diz-se k se poem a revista no lixo nao se poem literalmente. é claro que a vamos ler (por menos eu leio-a se nao como poderia afirmar que nao presta?). mas o que aqui se diz é que a Bgamer é capaz de chamar pelos jogos, mas a revista tem pouca qualidade, a Mega Score, chama pela revista pois é de qualidade elevada. e eu nao chamo a isto Fanboyismo, chamo-lhe Facto! e isso de comprar revistas pelos jogos é mt subjectivo. eu posso nao gstar dos jogos, mas ha quem goste. logo isso varia...ICE Escreveu:Bem lá porque estamos num site da concorrência, ou num fórum para ser mais correcto, não é necessários bocas que não revelam outra coisa que não criancice.
concordo plenamente. e digo mais: Se nao fosse eu ja possuir no meu catalogo os jogos que ofereceram este mês, tambem nao tenho problemas em dizer que compraria a revista.cinemaniac Escreveu:quando diz-se k se poem a revista no lixo nao se poem literalmente. é claro que a vamos ler (por menos eu leio-a se nao como poderia afirmar que nao presta?). mas o que aqui se diz é que a Bgamer é capaz de chamar pelos jogos, mas a revista tem pouca qualidade, a Mega Score, chama pela revista pois é de qualidade elevada. e eu nao chamo a isto Fanboyismo, chamo-lhe Facto! e isso de comprar revistas pelos jogos é mt subjectivo. eu posso nao gstar dos jogos, mas ha quem goste. logo isso varia...ICE Escreveu:Bem lá porque estamos num site da concorrência, ou num fórum para ser mais correcto, não é necessários bocas que não revelam outra coisa que não criancice.
Comprar pelos jogos é subjectivo a qualidade de cada também o é. Eu posso-te dizer que sou leitor assiduo de ambas e a qualidade é semelhante. A BGamer não tem tantas "side quests" como a Mega Score, mas no que diz respeito ao que relamente interessa jogos, tratam-nos de forma exactamente igual.cinemaniac Escreveu:quando diz-se k se poem a revista no lixo nao se poem literalmente. é claro que a vamos ler (por menos eu leio-a se nao como poderia afirmar que nao presta?). mas o que aqui se diz é que a Bgamer é capaz de chamar pelos jogos, mas a revista tem pouca qualidade, a Mega Score, chama pela revista pois é de qualidade elevada. e eu nao chamo a isto Fanboyismo, chamo-lhe Facto! e isso de comprar revistas pelos jogos é mt subjectivo. eu posso nao gstar dos jogos, mas ha quem goste. logo isso varia...ICE Escreveu:Bem lá porque estamos num site da concorrência, ou num fórum para ser mais correcto, não é necessários bocas que não revelam outra coisa que não criancice.
Não sei como consegues dizer tão categoricamente que uma é muito superior á outra. Eu não consigo notar tanta diferença, se bem que só costumo comprar uma revista(compro ocazionalmente a "outra" quando os jogos são bons, ja jogo XIIIcinemaniac Escreveu:quando diz-se k se poem a revista no lixo nao se poem literalmente. é claro que a vamos ler (por menos eu leio-a se nao como poderia afirmar que nao presta?). mas o que aqui se diz é que a Bgamer é capaz de chamar pelos jogos, mas a revista tem pouca qualidade, a Mega Score, chama pela revista pois é de qualidade elevada. e eu nao chamo a isto Fanboyismo, chamo-lhe Facto! e isso de comprar revistas pelos jogos é mt subjectivo. eu posso nao gstar dos jogos, mas ha quem goste. logo isso varia...ICE Escreveu:Bem lá porque estamos num site da concorrência, ou num fórum para ser mais correcto, não é necessários bocas que não revelam outra coisa que não criancice.
Eu pelo contrário sou leitor assiduo da BGamer praticamente desde o primeiro numero, assim como da Mega Score, ainda ca tenho a revista cuja capa era o C&C e nunca vi tais tendencias como afirmas. Mais uma vez estás a atacar os jornalistas dessa redacção que não me acredito que os próprios jornalistas da Mega Score digam que eles são tendenciosos.Hunter Escreveu:Ja anteriormente tive esta conversa com o Nelson e vou dizer-vos aquilo que disse a ele.
O motivo que me levou a mudar de revista ( eu fui leitor da Bgamer cerca de 2anos) foi o facto de a Bgamer ser muito apologista de falar bem unicamente dos jogos que vendem e que sao apoiados pelas editoras que apoiam tambem a revista... ou seja, notava-se ali que nao havia muito rigor nas criticas para com todos os jogos. Para isso basta verem as pontuaçoes que eles davam antigamente, pois tudo o que fosse jogo esperado ou com graficos fenomenais, tinham direito a elevadissimas notas. Ora bem, isto é algo que nao vejo na Mega Score, pois aqui nota-se que as analises sao muito mais rigorosas e dizem o que devem dizer, doa a quem doer, e é por serem assim que têm cativado uma grande quantidade de fieis seguidores. Uma cois a eu sei, pelas analises da MS nunca me defraudei na compra de um jogo, algo que ja nao posso dizer da BG.... Por isso dizerem que as duas em questao de qualidade sao parecidas, é um enorme erro do meu ponto de vista, mas com ja dizia o outro: "ninguem é perfeito" e "gostos sao gostos e estes nao se discutem"....
ICE Escreveu:Comprar pelos jogos é subjectivo a qualidade de cada também o é. Eu posso-te dizer que sou leitor assiduo de ambas e a qualidade é semelhante. A BGamer não tem tantas "side quests" como a Mega Score, mas no que diz respeito ao que relamente interessa jogos, tratam-nos de forma exactamente igual.cinemaniac Escreveu:quando diz-se k se poem a revista no lixo nao se poem literalmente. é claro que a vamos ler (por menos eu leio-a se nao como poderia afirmar que nao presta?). mas o que aqui se diz é que a Bgamer é capaz de chamar pelos jogos, mas a revista tem pouca qualidade, a Mega Score, chama pela revista pois é de qualidade elevada. e eu nao chamo a isto Fanboyismo, chamo-lhe Facto! e isso de comprar revistas pelos jogos é mt subjectivo. eu posso nao gstar dos jogos, mas ha quem goste. logo isso varia...ICE Escreveu:Bem lá porque estamos num site da concorrência, ou num fórum para ser mais correcto, não é necessários bocas que não revelam outra coisa que não criancice.
Repara que no fundo a quam mais atinges são os jornalistas desta revista. Não seria muito agradável estes chegarem aqui e deparerem-se com comentários como os que foram escritos, assim como não será agradável para o Nelson ou Gonçalo que já leram comentários iguais aqui mas sobre a Mega Score. Estes jornalistas têm tanto amor à profissão como têm os nossos conhecidos da Mega Score e merecem tanto respeito como estes últimos. O jogo de capa é um chamariz tanto pra uma como pra outra, mas no fundo para os jornalistas isto é o minimo o que lhes dá prazer é saber que quem compra a revista a lê, e penso, tenho a certeza absoluta que nenhum jornalista da Mega Score esteja em desacordo comigo nestes ponto. Portanto comentários desses são de muito mau gosto e excusados. Quando pensarem em algo semelhante vistam-lhes a pele.
Desculpem se fui um pouco agressivo, mas pessoalmente não gostaria de ver o meu trabalho gozado dessa forma, a brincar ou não.
quando falo da revista nao falo mal dos jornalistas em si, pois podem ser mt bons no trabalho que fazem, mas nao naquela secção de jogos. porque tipo, quando leio uma análise da Mega Score, sinto gosto em le-la. sei ver que está bem escrita, com rigor, e que não tratam os jogos, somente como jogos que são. tratam-nos como uma forma de cultura. agora, na Bgamer, é rara a vez que disse "ora aqui está uma boa analise", e já o disse, só que é raro. pois eles analisam um jogo, como um jogo e nada mais. dizem que ele faz isto e aquilo, e pronto. não querem saber de mais nada. claro que também há excepçoes, mas acho que qualquer leitor de ambas as revistas consegue perceber isso pois é bem notório. por menos foi logo das primeiras coisas que reparei. e quando eu ainda nao era comprador assiduo da Mega Score, eu também comprava tanto a Bgamer como a Mega Score. só que comecei a optar somente por uma pela melhor qualidade que mostrava, optando assim pela Mega Score. e também acho a organização da Mega Score muito mais bem conseguida. a Bgamer é um tanto ou quanto confusa por vezes. e em termos de conteudos, a Mega Score também consegue ter melhores conteudos que a Bgamer. enquanto que na Mega Score há noticias/analises/whatever que eu leio sempre, na Bgamer, eu chego a saltar muita coisa pois não interessam a ninguém...ok pode interessar a alguém, mas duvido, ou então são coisas que estão tao mal conseguidas que até custam a ler ou ver. e tal como o DesertStorm disse, há uma maior interactividade entre os leitores. e a meu ver, a Mega Score é feita para os leitores. agora dizem que a Bgamer também é feita para os leitores, mas voces entenderam o que disseDesertStorm Escreveu:Não sei como consegues dizer tão categoricamente que uma é muito superior á outra. Eu não consigo notar tanta diferença, se bem que só costumo comprar uma revista(compro ocazionalmente a "outra" quando os jogos são bons, ja jogo XIIIcinemaniac Escreveu:quando diz-se k se poem a revista no lixo nao se poem literalmente. é claro que a vamos ler (por menos eu leio-a se nao como poderia afirmar que nao presta?). mas o que aqui se diz é que a Bgamer é capaz de chamar pelos jogos, mas a revista tem pouca qualidade, a Mega Score, chama pela revista pois é de qualidade elevada. e eu nao chamo a isto Fanboyismo, chamo-lhe Facto! e isso de comprar revistas pelos jogos é mt subjectivo. eu posso nao gstar dos jogos, mas ha quem goste. logo isso varia...ICE Escreveu:Bem lá porque estamos num site da concorrência, ou num fórum para ser mais correcto, não é necessários bocas que não revelam outra coisa que não criancice.
Ah.... Pois.... Consolas e revistas, mas tudo com o mesmo nome "Fanboyismo" puro.) e foi a mega score o meu primeiro amor, e como tou bem nao precizo de mudar, mas se mudasse nao ficava mais mal servido. A "outra" é mais viva, mais colorida, a mega score tem uma coisa boa que é uma grande interactividade com os seus leitores, pois estes teem mais participação na revista, mas em termos de analizes estão as 2 muitos boas, e eu não sou crake no assunto, mas não meto uma acima da outra. ate podes perceber do assunto o suficiente para dizeres ke uma é melhor ke a outra, mas não é assim tanto, isso pode ser 10% de diferença e 90% de fanboyismo ou á la mega score, 1 estrela de diferença e 4 estrelas de fanboyismo
Se nao reparaste nisso, entao eu peço-te que vejas as revistas anteriores e veras a quantidade de jogos que segundo eles mereceram o simbolo de recomendado, e os que tiveram notas bem altas e veras que sao quase sempre os jogos mais procurados, que têm tendencia a vender mais e que sao feitos pelas empresas com maior poder no mundo dos jogos...ICE Escreveu:Eu pelo contrário sou leitor assiduo da BGamer praticamente desde o primeiro numero, assim como da Mega Score, ainda ca tenho a revista cuja capa era o C&C e nunca vi tais tendencias como afirmas. Mais uma vez estás a atacar os jornalistas dessa redacção que não me acredito que os próprios jornalistas da Mega Score digam que eles são tendenciosos.Hunter Escreveu:Ja anteriormente tive esta conversa com o Nelson e vou dizer-vos aquilo que disse a ele.
O motivo que me levou a mudar de revista ( eu fui leitor da Bgamer cerca de 2anos) foi o facto de a Bgamer ser muito apologista de falar bem unicamente dos jogos que vendem e que sao apoiados pelas editoras que apoiam tambem a revista... ou seja, notava-se ali que nao havia muito rigor nas criticas para com todos os jogos. Para isso basta verem as pontuaçoes que eles davam antigamente, pois tudo o que fosse jogo esperado ou com graficos fenomenais, tinham direito a elevadissimas notas. Ora bem, isto é algo que nao vejo na Mega Score, pois aqui nota-se que as analises sao muito mais rigorosas e dizem o que devem dizer, doa a quem doer, e é por serem assim que têm cativado uma grande quantidade de fieis seguidores. Uma cois a eu sei, pelas analises da MS nunca me defraudei na compra de um jogo, algo que ja nao posso dizer da BG.... Por isso dizerem que as duas em questao de qualidade sao parecidas, é um enorme erro do meu ponto de vista, mas com ja dizia o outro: "ninguem é perfeito" e "gostos sao gostos e estes nao se discutem"....