GANHÀMOS, peço desculpa, GANHÁMOS!!
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
Moderador: Redacção
Bando de frustrados... É a dor da festa de milhares... O que uma intervenção da policia de choque não faria mal as suas cabecinhas inferiores azul! So uma espancadela... uns dentes a menos... nem merecem ser chamados de animais...marcosmil - 22/5/2005 9:17 PM
Não sei como existem pessoas que conseguem defender os Super Morcões. Esta noite estão a dar um espectáculo na Av. dos Aliados deprovável.
LOL, não era preciso repetires.MadnessJonny - 22/5/2005 9:30 PM
Antes de mais: parabéns para o benfica, mesmo com todas aquelas lesões k já pareciam comprometer a época, o benfica conseguiu xegar ao topo e terminar a última jornada no lugar cimeiro!
em contra partida tenho k expressar todo o meu descontentamento com a atitude do FC Porto:
- desde a atitude do presidente Pinto da Costa, atitude a qual poderia chamar de outra coisa mas k me limitarei a chamar de "anti-desportiva", já para não falar de todos os disturbios que os adeptos do Porto criaram agredindo selvaticamente os adeptos encarnados! Atitudes inexplicáveis e que só provaram duas coisas muito importante: 1º que o dinheiro não compra tudo, e 2º que o porto n merece o mínimo de respeito por parte de kalker outro clube, pois os seus adeptos agem de uma maneira extremamente mimada e irracional e são incapazes de reconhecer uma derrota!!!!!!!!!!
eu vou mesmo dizer isto....
BENFICA POWER!!!
devilmaster - 23/5/2005 11:26 AM
O dinheiro nao compra tudo, mas compra arbitros...
Para já começo pelo fim: não teve piada, nem sequer graça. Depois o Porto é uma m**** assim como todos os portistas, aos quais eu não considero portugueses assim como eles não se consideram portugueses tirando os jogos da selecção (são eles próprios que dizem, somos uma Nação). Depois, em qualquer jogo ganho pelo Benfica, nunca se ouviu insultos aos portistas nem a sportinguistas nem pessoas do Benfica a tentar agredir os outros (ontem foi uma vergonha, e ficou provado que os portistas deviam ser queimados vivos pela pouca vergonha de ontem - porque razão foram para a Avenida dos Aliados, ganharam alguma coisa?Knight - 23/5/2005 1:04 PM
SLB sucks!!!!!! Bibó Porto! Sabem o que quer dizer SLB? Seremos Leiloados Brevemente!HAHAHAHAHAHAHHAHA!!!!!!
É bem feito! Ninguém o mandou ser benfiquista!marcosmil - 23/5/2005 1:17 PM
"Um membro da vasta equipa de "stewards" que habitualmente marca presença em Alvalade não se conteve ao saber que, 11 anos depois, o "seu" Benfica voltava a ser campeão. Assim que soube da notícia, o auxiliar de segurança festejou vivamente o triunfo, para espanto e indignação de alguns responsáveis do clube da casa, que não perderam tempo em denunciar a situação a quem de direito. Passados minutos, o mesmíssimo "steward" recebeu uma notícia menos feliz: estava despedido."
Jornal O JOGO