Modding, desktops, programas...
Moderadores: Redacção, Moderadores
LOOL
Caí da cadeira a rir xD
Ora olha para o icons do desktop outra vez..
Editado a Pedido..
Caí da cadeira a rir xD
Ora olha para o icons do desktop outra vez..
Editado a Pedido..
Última edição por V3g3ta em domingo 15 out 2006, 14:24, editado 1 vez no total.
- Fatalit1#4
- Senior
- Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Sim é muitissimo bom... Assim como Opera...V3g3ta Escreveu:Talvez porque uso os dois? o_O
Não sei se já exprimentas-te o IE 7.2(que não tem nada,mas mesmo nada a ver com os outros) mas asseguro-te..
È muito bom..
Mas nao te esqueças que tas num forum (PC e Firefox fan-boy)...

Nem sempre os melhores ganham...

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Edita o teu post os O's em excesso no LOL grande deformam o fórum pra kem utilize uma resolução "baixa".V3g3ta Escreveu:LO...OL
Caí da cadeira a rir xDDD
Ora olha para o icons do desktop outra vez![]()
![]()
![]()

Sabes eu diria + k ele está num fórum onde muitos user's são não FanBoy's de coisa alguma, mas ao k pareçe tu e uns quantos + é k apanharam a mania dos PC FanBoy's assim como a dos Firefox FanBoy's e essa do Firefox deve ser nova; enfim é triste é user's como tu dizerem isso sem a ponta de razão mas ok.Fatalit1#4 Escreveu:Mas nao te esqueças que tas num forum (PC e Firefox fan-boy)...
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Ok já editei..Newtomic Escreveu:Edita o teu post os O's em excesso no LOL grande deformam o fórum pra kem utilize uma resolução "baixa".V3g3ta Escreveu:LO...OL
Caí da cadeira a rir xDDD
Ora olha para o icons do desktop outra vez![]()
![]()
![]()
(1024x768 ou menos)
Sabes eu diria + k ele está num fórum onde muitos user's são não FanBoy's de coisa alguma, mas ao k pareçe tu e uns quantos + é k apanharam a mania dos PC FanBoy's assim como a dos Firefox FanBoy's e essa do Firefox deve ser nova; enfim é triste é user's como tu dizerem isso sem a ponta de razão mas ok.Fatalit1#4 Escreveu:Mas nao te esqueças que tas num forum (PC e Firefox fan-boy)...
Quanto aos fan's boy's..
Eu quero lá saber desse grupo..Eu uso o que quero,e não é por estar num forum que gosto com uma duzia desses que deixo de pôr ou não

O meu novo logon screen:
http://skins3.wincustomize.com/sabrewol ... n/7324.jpg
Tá fixe, não? [size=0](se disserem não eu mato-vos.)[/size]
- _Omega_
- Veteran
- Registado: domingo 23 jan 2005, 11:14
- Contacto:
Eu acho que "speak" não está lá muito correcto neste caso...talvez "say" ou mesmo "type" ficava melhor.pimenta Escreveu:O meu novo logon screen:

Pwnt_Omega_ Escreveu:Eu acho que "speak" não está lá muito correcto neste caso...talvez "say" ou mesmo "type" ficava melhor.pimenta Escreveu:O meu novo logon screen:

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Agora já só falta o Rasga editar o post dele, onde ele citou o teu lol gigante.V3g3ta Escreveu:Ok já editei..
Quanto aos fan's boy's..
Eu quero lá saber desse grupo..Eu uso o que quero,e não é por estar num forum que gosto com uma duzia desses que deixo de pôr ou não

Em relação aos FanBoy's é assim mesmo k se fala, principalmente se sabemos o porkê de usarmos o programa X em detrimento do Y.

Gostos são gostos e estes não se discutem!

Eu acho que speak fica bem, já que é daquele tipo de fala mesmo á estilo da morte (por exemplo "speak your name, child" (ou algo parecido))..._Omega_ Escreveu:Eu acho que "speak" não está lá muito correcto neste caso...talvez "say" ou mesmo "type" ficava melhor.pimenta Escreveu:O meu novo logon screen:
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
bem, renovei o meu desktop todo...adicionei uma coisita aki...outra acolá... um novo wallpaper... aki está tudo:

(não tem barra de inicar porque ela esconde-se automaticamente)

(mas aqui fica com a barra visivel quando se passa com o ponteiro na mesma)

(e aqui o wallpaper para quem o quiser obser melhor)
comments sao bem vindos

(não tem barra de inicar porque ela esconde-se automaticamente)

(mas aqui fica com a barra visivel quando se passa com o ponteiro na mesma)

(e aqui o wallpaper para quem o quiser obser melhor)
comments sao bem vindos