Qual a melhor consola next generation

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Quantas consolas pretendes comprar?

Pelo menos uma
40
44%
Duas de certeza
12
13%
Todas
6
7%
Nenhuma, fico-me pelo PC
32
36%

Total de votos: 90
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sexta 13 out 2006, 11:11

Chris Escreveu:Se te estás a referir a mim eu não sou fanboy de PC's. Tudo o que eu digo tem como base experiência pessoal. E para além disso eu adoro consolas e tive bastantes até hoje, neste momento não tenho nenhuma por questões financeiras. E também porque neste momento acredito que o PC é a melhor plataforma para jogar. Mas ok, se te sentes tão mal a ler sobre PC's em todo o lado (porque será que eles estão em todo o lado? :o) eu não volto a comentar posts relacionados com PC's, sim porque não sou eu que os faço.
Exacto, é só tu a comentar sobre o pc neste topico! :roll:
Pah é todos, bolas, mas que teimosia, ja percebemos que o pc é mais poderoso, a experiencia é que não é igual!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
DesertStorm
Expert
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02

Mensagem por DesertStorm » sexta 13 out 2006, 12:22

eu se fosse comprar uma consola, comprava uma Wii ou até uma PS3, uma Xbox360 tratasse de um PC de gama média-alta, não tendo kualker inovação sem ser a nivel gráfico.

a a Wii inovou com akele comando ke promete muito, e a PS3, se for retrocompativel, para alem dakele comando com giroscópios, podemos jogar tambem os jogos do eye toy

pois se uma consola quiser ganhar clientes do PC tem ke inovar noutras coisas pois em gráficos não tem hipotesses.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 13 out 2006, 12:30

Cyrax Escreveu: Exacto, é só tu a comentar sobre o pc neste topico! :roll:
Pah é todos, bolas, mas que teimosia, ja percebemos que o pc é mais poderoso, a experiencia é que não é igual!
Só digo que estás bastante enganado se achas que eu sou o único que comenta sobre PC's aqui. Nem percebi como disseste isso.
hax face
r3av3r2k
Senior
Registado: sábado 21 mai 2005, 16:20

Mensagem por r3av3r2k » sexta 13 out 2006, 12:39

este topico resume-se a uma guerra de graficos entre a 360 e o pc, ou seja este assunto está a ser debatido em alguns 10 topicos ou mais, é sempre a mesma conversa se alguem diz k os graficos da 360 sao bons ,vem logo alguem atras lembrar k no pc sao muito melhores por isso e por akilo
este assunto já devia ter morrido á muito tempo
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » sexta 13 out 2006, 12:42

Chris Escreveu:
Só digo que estás bastante enganado se achas que eu sou o único que comenta sobre PC's aqui. Nem percebi como disseste isso.
Ele estava a ser irónico!
E quanto a este tópico serve para alimentar uma flame-war (penso que seja isto) de um fanboy XBOX contra dezenas de Pc's boys!
DesertStorm
Expert

Mensagem por DesertStorm » sexta 13 out 2006, 12:58

Death Crow Escreveu:
Chris Escreveu:
E quanto a este tópico serve para alimentar uma flame-war (penso que seja isto) de um fanboy XBOX contra dezenas de Pc's boys!
toda a gente tem a sua parte de fanboy, ninguem consegue controlar isso a 100%, mas ha pessoal ke controla mais ke outros.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 13 out 2006, 13:21

Chris Escreveu:Não há nada melhor do que um monitor 19'' 1600x1200@100hz, and guess what, não custa 1000€...
Entao um monitor desses nao custa 1000 euros...hummm ainda bem. Guess what podes usalo na 360 para ter uma qualidade pelo menos semelhante a HD.

Sinceramente a questao dos FPSs nas consola e uma questao de habito e é um tema que ja nem esta na ordem do dia. Eu lembro me perfeitamente da primeira vez que joguei um FPSs com rato e teclado, no caso o Unreal, depois de anos a usar so o teclado. Foi muito dificil adaptar-me mesmo. Colocava a mira no centro do ecra e tentava usar so o teclado para jogar oq ue era imnpossivel, no entanto hoje nao quero outra coisa. Com o comando e a mesma coisa mas a adptaçao ainda foi mais rapida.
Perguntam pq que as pessoas da Xbox nao jogam contra quem esta no PC, bem a live anywhere ainda nao foi implantado. No unico preview onde foi testado PC contra Consola ( neste caso to Shadowrun ) foi dito categoricamente que quem esta com rato e teclado nao tem qualquer vantajem sobre quem esta com comando. Procurem o preview se quiserem

Engraçado e o facto que sairam melhores FPSs para consola em 2005/2005 que para PC ( neo tendo em consideraçao os episodios )
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » sexta 13 out 2006, 13:34

Tal como disse não vou comentar mais sobre PC's neste tópico. Mas digo-te que se vier alguém a jogar com um comando contra mim e eu com o meu rato vai ter sérios problemas. Isso de dizerem que os ratos não têm vantagem sorbe os comandos não consigo interpretar senão como uma forma de mentira para que ninguem se assuste e fuja de confrontos contra quem esteja no PC. Por alguma razão existe equipamento para jogadores (ratos, tapetes, skates) que ultrapassam os 100€...
hax face
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » sexta 13 out 2006, 13:45

Enganam-se todos em relação ao Halo 2

http://www.g4mers.com/news.aspx?id=3554

Este não vai ser possivel jogar conjuntamente com os possuidores de uma XBox por isso que está aí

e o mais importante sem duvida, por isto

http://www.g4mers.com/news.aspx?id=3462

"Não será possível uma coabitação entre servidores para as duas plataformas, uma vez "as duas versões têm os seus próprios sistemas de controlo e pontaria, desenhados para as especificidades desse sistema". Por outras palavras, seria injusto…"

Portanto parece-me claro que FPS's ainda não são um titulo de consolas.

Quanto ao ter saído melhores FPS para consolas do que para PC's estou: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
DesertStorm
Expert

Mensagem por DesertStorm » sexta 13 out 2006, 15:57

Bu77erCup242 Escreveu:
Chris Escreveu:Não há nada melhor do que um monitor 19'' 1600x1200@100hz, and guess what, não custa 1000€...
Entao um monitor desses nao custa 1000 euros...hummm ainda bem. Guess what podes usalo na 360 para ter uma qualidade pelo menos semelhante a HD.

Sinceramente a questao dos FPSs nas consola e uma questao de habito e é um tema que ja nem esta na ordem do dia. Eu lembro me perfeitamente da primeira vez que joguei um FPSs com rato e teclado, no caso o Unreal, depois de anos a usar so o teclado. Foi muito dificil adaptar-me mesmo. Colocava a mira no centro do ecra e tentava usar so o teclado para jogar oq ue era imnpossivel, no entanto hoje nao quero outra coisa. Com o comando e a mesma coisa mas a adptaçao ainda foi mais rapida.
Perguntam pq que as pessoas da Xbox nao jogam contra quem esta no PC, bem a live anywhere ainda nao foi implantado. No unico preview onde foi testado PC contra Consola ( neste caso to Shadowrun ) foi dito categoricamente que quem esta com rato e teclado nao tem qualquer vantajem sobre quem esta com comando. Procurem o preview se quiserem

Engraçado e o facto que sairam melhores FPSs para consola em 2005/2005 que para PC ( neo tendo em consideraçao os episodios )
tira o aimbot ligeiro ke os jogos de consola tem para serem jogaveis e ves o ke é bom para a saude, e para apontares com o rato podes fazelo kuase instantaneamente enkuanto ke numa consola akilo tem uma velocidade certa e demoras muto mais a apontar.

eu não sou nenhum pro, mas um gajo a jogar um FPS contra mim, eu com o conjunto tipico e ele com um comando, ele tem ke ser de classe mundial para me bater, e mesmo assim não sei...

o melhor conjunto para FPS é o rato, kuanto ao comando da Wii é uma novidade ke temos ke ver se vai resultar na prática.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » sexta 13 out 2006, 16:19

Eu penso que este confronto não tem sentido! É óbvio que há uma ajuda nos FPS's para as consolas mas isso só se deve à maior dificuldade na utilização do comando!
Eu habituei-me perfeitamente ao BLACK e ao GUN e o auto-aim neste dois jogos é muito baixo, já estive a experimentar no GUN e por já falhei por milímetros! Penso que o auto-aim não esteja assim tão apurado!
E no PC o auto-aim também existe, não sei se vocês o usam mas há milhares de jogadores que o usam, só ainda não percebi porquê!

PS: Pelo menos há capacidade de cheats no PC enquanto nas consolas penso que isso não possa existir!
SoRHunter
Veteran
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44

Mensagem por SoRHunter » sexta 13 out 2006, 16:30

Death Crow Escreveu:PS: Pelo menos há capacidade de cheats no PC enquanto nas consolas penso que isso não possa existir!
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » sexta 13 out 2006, 16:33

SoRHunter Escreveu:
Death Crow Escreveu:PS: Pelo menos há capacidade de cheats no PC enquanto nas consolas penso que isso não possa existir!
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Exprimi-me mal!

Há a capacidade de usar cheats online onde o confronto se torna injusto, enquanto nas consolas penso que isso não seja possível!
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sexta 13 out 2006, 17:30

Death Crow Escreveu:
Chris Escreveu:
Obviamente (as 2 frases)!

Ja agora, vão-me explicar a inovação que houve da ps1 para ps2, ou da sega saturn para a dreamcast... E um comando giroscopico (ou whatever) não é la grande inovação... é uma desculpa para a falta de vibração...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Chris
Hardcore

Mensagem por Chris » sexta 13 out 2006, 17:46

E da Xbox para a 360?
hax face
Responder