ninguem comenta...??

Moderadores: Redacção, Moderadores
Dass, isto de fazer spam porque ninguém responde a um post com 3 horas é que rulla... ](*,) E tal...sergio Escreveu:ninguem comenta...??![]()
![]()
![]()
![]()
Eu sabia fazer isso no Windows mas não me estou a lembrar como o fazer! Mas podes sempre utilizar este programa para o fazer!DesertStorm Escreveu:eu bem keria fazer isso, mas nao sei como, podes explicar-me?(quando tiveres bem humorado)Morbus Escreveu:Tira a setinha dos atalhos.
Essa é uma das respostasDeath Crow Escreveu:Eu sabia fazer isso no Windows mas não me estou a lembrar como o fazer! Mas podes sempre utilizar este programa para o fazer!DesertStorm Escreveu:eu bem keria fazer isso, mas nao sei como, podes explicar-me?(quando tiveres bem humorado)Morbus Escreveu:Tira a setinha dos atalhos.
Do aspecto gosto bastante, do fundo tb não desgosto.
É eu sou um intruso...
Vou dizer o que qualquer outro user diria:V3g3ta Escreveu:Humm..O meu não é nada,mas mesmo nada de especial..
Não me quis dar ao trabalho de fazer uma skin,peguei no style XP e tá a andar..
Btw o wallpaper foi feito em conjunto com um amigo meu(a team chama-se prototyp3 ^^)
Aqui teêm:
http://img157.imageshack.us/img157/5062/untitledmx5.png
bem... mais um que temos que ensinar que existe uma coisa maravilhosa que se chama firefox lol. tens que experimentar pelo menos.V3g3ta Escreveu:Obrigado tanto pelos elogios como pelas críticas..
Respondendo ás tuas perguntas:
O símbolo do Internet Explorer 7.2 é memo assim![]()
![]()
E a calculador é porque eu jogo OGame ,um jogo online que envolve muitos numeros e utilizo frequetemente a calculadora..
Não me apetece andar sempre a procura-la..
P.S A que icons te referes? È porque se dizes que 2 barras é muito =/
Mas Ok,Ok gostos não se discutem