WFT digo eu. sabes o que são 28Chris Escreveu:wtf? Achas 28 horas muito?

isto virou um inquerito:
já agora quantas horas por semanas jogar, em media?
Moderadores: Redacção, Moderadores
tenhu um prfof que diz ke para tirar o meu cursos, temos ke nos dedicar a trabalhar para ele 8 horas por dia 6 dias por semana, e eu acho ke não é suficiente. nao sei como é ke tiras o teu curso com tyão pouco tempo dedicado a ele.Chris Escreveu:Eu estudo, tenho um estágio e ainda sou beta-tester. Fazendo uma estimativa diria que por dia durmo 8 horas, passo cerca de 1 hora a trabalhar para o estágio, e 1 hora a fazer beta-testing. 1 horas de tempo vazio, ou seja tomar duche, ir ao quarto de banho, etc (não incluo almoço porque geralmente jogo enquanto como, e enquanto faço o almoço ;p), ora tenho uma média de 5 horas de aulas por dia. E basicamente o resto do tempo, jogo. Ou seja aproximadamente 8 horas por dia passo à frente do PC a jogar. Durante a semana... No fim de semana jogo habitualmente 28 horas.
Meu chega de cálculos até fiquei arepiado!!cinemaniac Escreveu:tipo 28 horas por semana nao é mt. a semana tem 168 horas! se dividir-mos as 28 horas por 7 dias é 4 horas por dia. ou seja, ainda sobram 20 horas por dia (isto se ele jogar mm 4 horas por dia, pk mt possivelmente sabados consegue jogar mais 1 pouco assim como domingo, logo durante a semana pode jogar 3 ou mm 2 horas por dia) o que pode ocupar com a escola, que são cerca de 5 horas diárias... logo ainda sobram 15 horas... 8 horas para dormir (além de a mim bastarem 6) e sobram 7 horas... ora, 7 horas para sair com amigos, namorar, ou coçar o esquerdo, é tempo de sobra! se ainda quiserem tirar 2 horas para estudar ficam com 5 horas de sobra, e uma hora para almoçar e jantar, sobram 4 horas diárias para o que quiserem fazer. agora digam-me... acham 28 horas semanais mt?
em relaçao ás 60 horas, já se torna mais complicado, mas not impossible. 168 horas por semana. se dividir-mos 60 horas por 7 dias dá 8 horas de jogo diárias (ok é capaz de ser demais) mas se jogar so 6 ou 7 durante a semana, no sabado e domingo pode jogar mais, logo poderá jogar durante a semana so 6 horas. mas vamos pegar nas 6 horas. ou seja... 24 horas por dia, tiramos 6 para jogar, ficam 18. 5 horas na escola. 13 horas que sobram. uma hora para almoçar e jantar. 12 horas. dormir 8 horas. sobram 4 horas, se estudar 1 ou 2 horas, fica ainda com 3 ou 2 horas para o que lhe apetecer fazer. not impossible!
ou seja, sejam 28 horas semanais ou 60, a vida social continua activa e normal como todas as outras.
se estudam ou se trabalham, é algo a ter em conta pk pode mt bem variar o tempo que têm disponivel.
se ainda quiserem retirem 1 hora para fazer nenhum e afins. e continuam com vida social. ir sair com amigos a um café. ao cinema. dar uma volta. namorar. enfim, dá na perfeiçao. em X de jogarem 6 horas por dia, jogam 4 ou 3, e logo recuperam quando tiverem tempo. isto dps depende do que cada um faz por dia.