Musica
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Death's Awards
Melhor vocalista feminina: Beth Gibbons (raramente ouço bandas "femininas")
Melhor vocalista masculino: Kurt Cobain
Banda revelação: Arctic Monkeys
Melhor banda portuguesa: Pluto
Pior abandono: Death From Above 1979
Melhor banda sonora: 28 Days Later
Melhor música instrumental de banda: The Call of Ktulu (Metallica)
Melhor banda punk:The Clash
Melhor banda grunge:Nirvana
Melhor banda alternativa:The Mars Volta
Melhor banda industrial:Nine Inch Nails
Melhor banda de metal:Metallica
Melhor suicídio:Layne Staley Menção honrosa: Kurt Cobain
Melhor protagonista de um momento de dor: Krist Novoselic
PS: Não tenho jeito nenhum para estas coisas!
Melhor vocalista feminina: Beth Gibbons (raramente ouço bandas "femininas")
Melhor vocalista masculino: Kurt Cobain
Banda revelação: Arctic Monkeys
Melhor banda portuguesa: Pluto
Pior abandono: Death From Above 1979
Melhor banda sonora: 28 Days Later
Melhor música instrumental de banda: The Call of Ktulu (Metallica)
Melhor banda punk:The Clash
Melhor banda grunge:Nirvana
Melhor banda alternativa:The Mars Volta
Melhor banda industrial:Nine Inch Nails
Melhor banda de metal:Metallica
Melhor suicídio:Layne Staley Menção honrosa: Kurt Cobain
Melhor protagonista de um momento de dor: Krist Novoselic
PS: Não tenho jeito nenhum para estas coisas!
- Warhead
- Expert
- Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
- Contacto:
omfgPeddieKitsune Escreveu:Porque ele foi banido? Vê se cresces.Warhead Escreveu:Ai Jovem... Por muito que gostes de metal ou parecido, nao consigo fazer a dinstincao entre ti e um/uma fan de D'zrt...Golden Echo Escreveu:acordar? crucifiction in space?
passou-se...
Ja estou farto da tua atitude para comigo, se nao gostas de mim, mutila-te ou parecido, mas nao me chateies.
Deves pensar que ja es um adulto, no minimo limita-te a ler os posts para perceber o que eu digo.
E obrigado pela novidade, nao sabia que ele tinha sido banido.
- Simple
- Veteran
- Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
- Contacto:
Ando agora a descobrir Sonata Artica , Metal ligeiro IMHO.
Muito audível e com músicas bem porreiras.
Album que recomendo : winterheart's guild.
È um album que vai intercalando músicas mais rápidas com músicas mais softs estand obem organizado.
O último album deles - for the sake of revenge, ao vivo gravado em tókio,contempla algumas músicas deste album em cima, e surpreendeu-me porque a banda têm uma reprise muito boa ao vivo, deverá valer a pena vê-los porque mantém a qualidade muito idêntica ao estúdio.
Recomendo.
Muito audível e com músicas bem porreiras.
Album que recomendo : winterheart's guild.
È um album que vai intercalando músicas mais rápidas com músicas mais softs estand obem organizado.
O último album deles - for the sake of revenge, ao vivo gravado em tókio,contempla algumas músicas deste album em cima, e surpreendeu-me porque a banda têm uma reprise muito boa ao vivo, deverá valer a pena vê-los porque mantém a qualidade muito idêntica ao estúdio.
Recomendo.
musica triste como a musica classica nao á lolCyrax Escreveu:Digam ai umas musicas que considerem "tristes" como tears in heaven de Eric Clapton (ou até mesmo dos spoiledboys, ehhhrrr... ChoirBoys), ou então mad world de Gary Jules...
adoro a musica do inicio do filme as "2 torres"
e mais recentemente a musica de abertura do shadow of the collossus , vejo sempre o introduçao do jogo até ao fim ,e com um bom sistema de som é incrivel , ele com a sua amada morta no cavalo ao som de uma musica triste mas fantastica
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Depois de se saber a letra a música que conheciamos torna-se noutra! A ter em atenção a Black também dos Pearl Jam, considerada a melhor letra pela Rádio Comercial "extinta"!ICE Escreveu:Pearl Jam - Last Kiss
A Musica mais triste que conheço. E no entanto quem ouvir uma primeira vez sem prestar muita atenção não o parece.
- Simple
- Veteran
- Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
- Contacto:
Banda sonora do filme - Black hawck down - composta por Hans Zimmerr3av3r2k Escreveu:musica triste como a musica classica nao á lolCyrax Escreveu:Digam ai umas musicas que considerem "tristes" como tears in heaven de Eric Clapton (ou até mesmo dos spoiledboys, ehhhrrr... ChoirBoys), ou então mad world de Gary Jules...
e mais recentemente a musica de abertura do shadow of the collossus , vejo sempre o introduçao do jogo até ao fim ,e com um bom sistema de som é incrivel , ele com a sua amada morta no cavalo ao som de uma musica triste mas fantastica
A Música principal..para mim uma das mais imponentes que alguma vez ouvi...Passa no principio do filme, em alguams partes do mesmo, e no final nos créditos da a versão completa..simplesmente impressionante.
Feita para o filme não é necessária a sua associação.
È para mim uma das poucas músicas que realmente me ficaram e se adaptam a tudo pela sua qualidade..
Encontrei neste video em slide show a dita música, fica para os interessados:
http://www.youtube.com/watch?v=gIncwc8vHnU
1 abraço
Simple.
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26
Warhead Escreveu:omfgPeddieKitsune Escreveu:Porque ele foi banido? Vê se cresces.Warhead Escreveu:Ai Jovem... Por muito que gostes de metal ou parecido, nao consigo fazer a dinstincao entre ti e um/uma fan de D'zrt...Golden Echo Escreveu:acordar? crucifiction in space?
passou-se...
Ja estou farto da tua atitude para comigo, se nao gostas de mim, mutila-te ou parecido, mas nao me chateies.
Deves pensar que ja es um adulto, no minimo limita-te a ler os posts para perceber o que eu digo.
E obrigado pela novidade, nao sabia que ele tinha sido banido.
É estúpido pressupor coisas que não têm nada a ver com o facto de ele ter sido banido. Tenta ser um bocadinho menos básico para a próxima que te apetecer avacalhar com alguém.
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Não, são as musicas tristes que me relaxam!Simple Escreveu:Apetece-te ficar triste? ehheCyrax Escreveu:Digam ai umas musicas que considerem "tristes" como tears in heaven de Eric Clapton (ou até mesmo dos spoiledboys, ehhhrrr... ChoirBoys), ou então mad world de Gary Jules...
Tanta coisa, mais logo já meto aí umas porreiras.

E obrigado por recordar a musica do excelente black hawk down!

A musica do inicio do 2 towers? Uhm... Não é Requiem Overture ou Requiem for a dream? Essa é muito boa, mas não é triste!r3av3r2k Escreveu:musica triste como a musica classica nao á lol

Quando falei em musicas triste, estava a mencionar na sonoridade, não na letra, mas vou verificar essas duas!Death Crow Escreveu:Depois de se saber a letra a música que conheciamos torna-se noutra! A ter em atenção a Black também dos Pearl Jam, considerada a melhor letra pela Rádio Comercial "extinta"!ICE Escreveu:Pearl Jam - Last Kiss
A Musica mais triste que conheço. E no entanto quem ouvir uma primeira vez sem prestar muita atenção não o parece.

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Utilizando o mesmo video em que descobri a musica:Bu77erCup242 Escreveu:Eu nao sei se Requiem for a Dream e uma musica, mas e defacto um dos filmes mais tristes que ja vi. Ja que este e o topico acerca da musica destaco a banda sonora exelente dos Kronos Quartet que e sem duvida nenhum uma das melhores bandas sonoras que ja tive o prazer de ouvir.
http://www.youtube.com/watch?v=bcbu6uttOXk (amv do naruto)

Xbox Live Clan: 4Insignia
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37