Aqui vao as minhas:

cumps.
Moderadores: Redacção, Moderadores
Não vejo o porkê, até porke existir um tópico só pra mostrar as specs sem nenhum objectivo me parece um pouco redundante e desnecessário, mas vcs é k sabem. Mas acho k ter um tópico "SHOWCASE" de sepcs não é nada engraçado.ZheadShot Escreveu:Este serve especificamete para isto. o outro serve para Overclocks, benchmarks etc etc. e nao convem estar a gora a interromper os assunts que la sao discutidos com caracteristicas dos nossos Pcs.
Apenas acho interessante sabermos os componentes dos "nossos" computadores...Newtomic Escreveu:Não vejo o porkê, até porke existir um tópico só pra mostrar as specs sem nenhum objectivo me parece um pouco redundante e desnecessário, mas vcs é k sabem. Mas acho k ter um tópico "SHOWCASE" de sepcs não é nada engraçado.
Assim até podemos ver quais as bombas de cada um e quem tem a melhor bomba daqui(deve ser a minha que é BUÉ de potenteFatalit1#4 Escreveu:Apenas acho interessante sabermos os componentes dos "nossos" computadores...Newtomic Escreveu:Não vejo o porkê, até porke existir um tópico só pra mostrar as specs sem nenhum objectivo me parece um pouco redundante e desnecessário, mas vcs é k sabem. Mas acho k ter um tópico "SHOWCASE" de sepcs não é nada engraçado.
Assino por baixo.Newtomic Escreveu: Não vejo o porkê, até porke existir um tópico só pra mostrar as specs sem nenhum objectivo me parece um pouco redundante e desnecessário, mas vcs é k sabem. Mas acho k ter um tópico "SHOWCASE" de sepcs não é nada engraçado.
Já somos quatro a não concordar!The Godfather Escreveu:Assino por baixo.Newtomic Escreveu: Não vejo o porkê, até porke existir um tópico só pra mostrar as specs sem nenhum objectivo me parece um pouco redundante e desnecessário, mas vcs é k sabem. Mas acho k ter um tópico "SHOWCASE" de sepcs não é nada engraçado.
Mas pronto, se a maioria está de acordo, quem sou eu para dizer que este tópico "encaixava" no de Overclock.