Sugestões de compras!

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 02 out 2006, 9:14

LiPs Escreveu:Alguem que já tenha comprado pelo Steam pode-me esclarecer umas coisas?

* Como faço a converssão do preço? Dolar USD - Euro??
* Posso Pagar em Visa?

É que se a conversão for Dolar USD - Euro o CS:S fica por 15€ e assim sou capaz de adquirilo via Steam :)
A conversão é dolar-euro, mas atenção que tens que pagar o iva, ou um imposto parecido que fica por cerca de 3E.
Sim podes pagar por visa desde que seja Mbnet ou cartão de credito.
LiPs
Senior
Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
Contacto:

Mensagem por LiPs » segunda 02 out 2006, 9:17

pedropaulo Escreveu:
LiPs Escreveu:Alguem que já tenha comprado pelo Steam pode-me esclarecer umas coisas?

* Como faço a converssão do preço? Dolar USD - Euro??
* Posso Pagar em Visa?

É que se a conversão for Dolar USD - Euro o CS:S fica por 15€ e assim sou capaz de adquirilo via Steam :)
A conversão é dolar-euro, mas atenção que tens que pagar o iva, ou um imposto parecido que fica por cerca de 3E.
Sim podes pagar por visa desde que seja Mbnet ou cartão de credito.
ou seja o jogo vai ficar por 18€? +/-
Imagem
Imagem
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 02 out 2006, 9:20

Aproximadamente sim, mas julgo que podes ver o valor final antes de comprares.
Como conversor podes usar este:
http://milfontes.net/cambios/
Night F0x
Veteran
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33

Mensagem por Night F0x » segunda 02 out 2006, 13:22

Bem, eu deixei de lado o upgrade ao pc para comprar uma consola, e agora queria a vossa sugestão para saber qual das 3´s devo comprar...
Imaginem que as outras 2as consolas saiam hoje no estado como estão, qual das delas me aconselhariam?
Ps3, Xbox360 ou Wii?
José Pinto
SoRHunter
Veteran
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44

Mensagem por SoRHunter » segunda 02 out 2006, 13:38

José Pinto Escreveu:Bem, eu deixei de lado o upgrade ao pc para comprar uma consola, e agora queria a vossa sugestão para saber qual das 3´s devo comprar...
Imaginem que as outras 2as consolas saiam hoje no estado como estão, qual das delas me aconselhariam?
Ps3, Xbox360 ou Wii?
Como PC fanboy, tenho que te dizer para fugires das consolas como o diabo foge da cruz! :mrgreen:

O ponto chave da tua intervenção é a singela palavra "Imaginem". Ora, a imaginação pode ser muito fértil e cada um pode pegar em argumentos mais ou menos reais, já que duas das três consolas ainda não saíram.

E, acima de tudo, não há nada como experimentar antes de comprar. Esperar pelas análises aos equipamentos e jogos lançados (estou a falar no passado :P ), ouvir a opinião de amigos/conhecidos/companheiros de fóruns/etc. (que compram os gadgets todos porque são cool) e só depois comprar.

A consola que te aconselho neste momento? A PlayStation 2 tem dos melhores jogos alguma vez feitos. A XBox é também uma forte opção, se bem que o catálogo é mais pequeno que a sua congénere, com bons títulos e um grafismo superior. [Mas não digas a ninguém que eu disse isto... 8-[ ]
Night F0x
Veteran
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33

Mensagem por Night F0x » segunda 02 out 2006, 13:42

Eu bem que estava decidido para ir para o lado da Sony mais por causa do dragon ball :mrgreen:
Simplesmente deixei de lado o Pc porque só vou começar a utiliza-lo para ir á net e para trabalhos...
Obrigado SoRHunter
José Pinto
SoRHunter
Veteran
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44

Mensagem por SoRHunter » terça 03 out 2006, 14:02

Agora no tópico correcto... 8)
SoRHunter Escreveu:Bolas, não dou com o tópico correcto. :evil: Por isso, aqui vai: adquiri um DVD na Vobis do Heroes of Might and Magic IV Complete (traz o jogo original mais as suas duas expansões) por 7,99 €. :mrgreen: \:D/

Querem reviews? Aqui vão elas: Heroes IV, Gathering Storm e Winds of War. 8)
Novo negócio, sítio do costume: GTA San Andreas por 20 €. \:D/ (Desconfio que ainda há-de ter melhor preço, mas eu já não resiti. E, se não me engano, o GTA Vice City está a 10 €). Review do GameSpot.
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » terça 03 out 2006, 21:49

Alguém já jogou o Just Cause? Vi dois videos de gameplay e não fiquei nada entusiasmado, e eram vídeos da Xbox360...
Alguém o recomenda ou é um jogo para ser comprado a 20€? (ou não ser comprado!)
MadnessJonny
Expert
Registado: terça 11 nov 2003, 15:18

Mensagem por MadnessJonny » domingo 08 out 2006, 9:11

Death Crow Escreveu:Alguém já jogou o Just Cause? Vi dois videos de gameplay e não fiquei nada entusiasmado, e eram vídeos da Xbox360...
A minha pergunta é a mesma, o gamespot deu-lhe 7.2, não é mau mas também não é propriamente uma grande nota. Se alguém que tiver jogado puder dizer alguma coisa, eu e o Death Crow agradeciamos. :wink:
Imagem
"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Maedhros
Veteran
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07

Mensagem por Maedhros » segunda 09 out 2006, 10:42

Death Crow Escreveu:Alguém já jogou o Just Cause? Vi dois videos de gameplay e não fiquei nada entusiasmado, e eram vídeos da Xbox360...
Eu joguei a versão para 360, e apesar de nos primeiros minutos o jogo ter causado um grande impacto (culpa dos gráficos luxuosos e as loucas animações), ao fim de pouco tempo o jogo começou a transparecer alguma mediocridade.
Os inimigos são no mínimo inconsistentes (paa além da IA fraca, tentam matar a personagem principal a torto e a direito), a dificuldade é demasiado baixa (auto aim exagerado, a barra de vida é quase infindável), as side-quests são todas muito parecidas, etc... no fundo um shooter medíocre com um ambiente expansivo reminiscente de GTA.
Acho que é um excelente jogo para comprar a baixo preço, nem que seja só para fazer a louca main quest (camp é a palavra de ordem), mas não aconselharia a pagar o preço de saída.
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » segunda 09 out 2006, 12:04

Bem me parecia que não seria um jogo tão bom como aparentava ser! Obrigado Sr.Camuflado :wink:
Maedhros
Veteran
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07

Mensagem por Maedhros » segunda 09 out 2006, 15:15

Death Crow Escreveu:Bem me parecia que não seria um jogo tão bom como aparentava ser! Obrigado Sr.Camuflado :wink:
Camuflado? Porquê? :roll: \:D/
Eu sou como o Santana Lopes... ando por aí....
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » segunda 09 out 2006, 17:05

Maedhros Escreveu:
Death Crow Escreveu:Bem me parecia que não seria um jogo tão bom como aparentava ser! Obrigado Sr.Camuflado :wink:
Camuflado? Porquê? :roll: \:D/
Eu sou como o Santana Lopes... ando por aí....
Santana Lopes? OMG :lol:
Porque vens cá mas raramente escreves alguma coisa, nem agradeceste os parabéns no teu dia de anos! E eu que me auto-convidei...

Vai mas é ao tópico "Filmes" falar sobre o Black Dahlia e vê se postas mais :wink:
DesertStorm
Expert
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02

Mensagem por DesertStorm » segunda 09 out 2006, 22:35

Curtia comprar um jogo para pc, que tivesse um estilo de comdução proximo do género Grand turismo, pois achei o NFS underground 2 muito arcade.

Dava preferencia a um jogo mais antigo(com graficos equiparados ao GT 3) que esteja a baixo preço, pois neste momento tou com baixo orçamento(30€ no maximo, e ja é puchado).
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Death Crow
Hardcore

Mensagem por Death Crow » segunda 09 out 2006, 22:37

DesertStorm Escreveu:Curtia comprar um jogo para pc, que tivesse um estilo de comdução proximo do género Grand turismo, pois achei o NFS underground 2 muito arcade.

Dava preferencia a um jogo mais antigo(com graficos equiparados ao GT 3) que esteja a baixo preço, pois neste momento tou com baixo orçamento(30€ no maximo, e ja é puchado).
:-k TOCA Race Driver 3?
O jogo é muito bom e tem diversos desportos motorizados (de quatro rodas para cima :) )
Responder