Tb acho k está mt porreiro, vê lá se daki a nada ainda entram em contacto contigo para te perguntar por quanto é k vendes essa carta rara.MadnessJonny Escreveu:Alguém que goste ou já tenha jogado Magic para ver o meu "trabalhito"?
Acho que até ficou porreiro, lembrei-me assim do nada de fazer isto
Conversa da Treta 3: A Trilogia
Moderadores:Redacção, Moderadores
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Death Crow
- Hardcore
- Registado:sábado 22 mai 2004, 23:41
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado:domingo 31 ago 2003, 10:26
- PanicFreak
- Expert
- Registado:sexta 24 mar 2006, 22:03
Parece...Cyrax Escreveu:Antes de mais, tenho de dizer, há pessoas que não sabem quando desistir... Anyway... Então Pvon, dia 9, houve uma avaria tecnica no apocalipse?
Hey PVon se tiver que ser mesmo o apocalipse ou julgamento ou fim do mundo ou whatever, que seja hoje antes da meia-noite...
É que tenho um trabalho em C para entregar até essa hora e não dava mesmo jeito nenhum o apocalipse ser depois de o entregar... 8-[
Issssshhhhhh... Quer dizer que vamos ter de repetir esta conversa para o ano?PeddieKitsune Escreveu:A margem de erro afinal é de 7 anos e não de 6 xDCyrax Escreveu:Antes de mais, tenho de dizer, há pessoas que não sabem quando desistir... Anyway... Então Pvon, dia 9, houve uma avaria tecnica no apocalipse?

Xbox Live Clan: 4Insignia
- PeddieKitsune
- Expert
- Registado:domingo 31 ago 2003, 10:26
E para o outro, e para o outro, e para o outro... xDCyrax Escreveu:Issssshhhhhh... Quer dizer que vamos ter de repetir esta conversa para o ano?PeddieKitsune Escreveu:A margem de erro afinal é de 7 anos e não de 6 xDCyrax Escreveu:Antes de mais, tenho de dizer, há pessoas que não sabem quando desistir... Anyway... Então Pvon, dia 9, houve uma avaria tecnica no apocalipse?
Lamento ter de dar esta notícia, mas Pvon faleceu às 20:53 do dia 9 de Outubro de 2006, cumprindo assim a profecia... individualmente. Era somente mais um adolescente tímido em busca de atenção e a usar de subterfúgios para afirmar que a vida deixou de ter sentido...
É o que faz ler demasiado Camus...
Rest in pieces
Rest in pieces
ah?evilman Escreveu:Lamento ter de dar esta notícia, mas Pvon faleceu às 20:53 do dia 9 de Outubro de 2006, cumprindo assim a profecia... individualmente. Era somente mais um adolescente tímido em busca de atenção e a usar de subterfúgios para afirmar que a vida deixou de ter sentido...
Rest in pieces
sinceramente nao consegui perceber se estas a gozar ou nao mas partindo do principio que isso foi apenas uma boca deixa-me ja que te diga que foi de mau gosto, é que tipo, na minha opiniao nem mesmo o humor negro ao quadrado é tau mau...
Não, não te levo a mal porque percebo o teu ponto de vista, mas acho que esse tipo de pessoas de quem estás a falar têm é de abrir a mente e perceber que a morte (ainda um tabu, actualmente) é uma parte indissociável da vida... e por isso há que gozar com ela! Acho que é uma das maneiras de enfrentar este tipo de situações... e não com o politicamente correcto...
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado:sábado 15 abr 2006, 23:10
ainda me vais dizer onde está a piada em morrer. e acho k n é tabu... eu sei k nasci e sei k vou morrer ... isso é certo como eu estar aqui a escrever neste exacto momento. mas deve dar um enorme gozo morrer... eu até já estou a preparar aquela piada de morte para quando chegar o meu dia...evilman Escreveu:Não, não te levo a mal porque percebo o teu ponto de vista, mas acho que esse tipo de pessoas de quem estás a falar têm é de abrir a mente e perceber que a morte (ainda um tabu, actualmente) é uma parte indissociável da vida... e por isso há que gozar com ela! Acho que é uma das maneiras de enfrentar este tipo de situações... e não com o politicamente correcto...
agora, chegares e dizeres "olha o membro X morreu hoje!" é de imenso mau gosto e de estupidez completa [-X desculpa ser tao frontal, mas é assim mesmo que penso e n faço questão de guardar isto para mim.
e tal como dizes, as pessoas que pensam que é tabu (o que duvido que alguem pense isso) sabem mt bem que a morte é indissociavel da vida pois sabem também que irá chegar a hora delas. mas nao me parece sequer conversa saudavel falar disso... nem nada de interessante, primeiro porque é algo que vai acontecer a todos, por isso, qual o interesse em falar nisso sequer? deve ser daquelas novidades que dás e que deixam todos boquiabertos "OLHEM PESSOAL...VOU MORRER" ao que te respondem "AH E TAL... MATA-TE!" ... porque simplesmente isso é tão lógico e tão normal, que nem sequer tem interesse. é mm "pfff...coitado... enfim... já sabem a nova do jose castelo branco?". é assim que isto funciona... nada mais.
- Triper
- Expert
- Registado:terça 09 nov 2004, 16:56
- Contacto:
Só falta mudares o nome do ilustrador pro teu e ficava 5 stars. A carta não teria era muita utilidade num deck mas pra valor de coleccionador até eu ta comprava. Que tal 5€ pra começar o valor de licitação?MadnessJonny Escreveu:Alguém que goste ou já tenha jogado Magic para ver o meu "trabalhito"?
Acho que até ficou porreiro, lembrei-me assim do nada de fazer isto