Mostrem uma foto vossa

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » domingo 08 out 2006, 12:58

Bem o Morbus e o Pegazus surpreenderam-me não estava a contar com eles assim. :shock:

tou a ver que o pessoal já me imaginava como sou na foto :P
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 08 out 2006, 13:12

ICE Escreveu:Bem o Morbus e o Pegazus surpreenderam-me não estava a contar com eles assim. :shock:

Já agora, como é que me imaginavas? :P (é sempre interessante ver a nossa personalidade reflectida nos preconceitos dos outros :mrgreen: )
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » domingo 08 out 2006, 13:17

Morbus Escreveu:
ICE Escreveu:Bem o Morbus e o Pegazus surpreenderam-me não estava a contar com eles assim. :shock:

Já agora, como é que me imaginavas? :P (é sempre interessante ver a nossa personalidade reflectida nos preconceitos dos outros :mrgreen: )
Imaginava-te mais "Jovem" Pois nas fotos, retirando a ultima talvez, pareces ter uns 24, 25 anos. E nunca te imaginei com óculos :mrgreen:
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 08 out 2006, 13:32

ICE Escreveu:Imaginava-te mais "Jovem" Pois nas fotos, retirando a ultima talvez, pareces ter uns 24, 25 anos.
Cool! 8) :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
DesertStorm
Expert
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02

Mensagem por DesertStorm » domingo 08 out 2006, 14:06

Morbus Escreveu:
ICE Escreveu:Imaginava-te mais "Jovem" Pois nas fotos, retirando a ultima talvez, pareces ter uns 24, 25 anos.
Cool! 8) :mrgreen:
olha ke nesta idade parecer mais velho começa a ser mau #-o

ke chatice nao é? eu ainda me lembro do tempo em ke fazia tudo e mais alguma coisa, agora se pucho pelas pernas para dar um sprint sem aquecimento fico logo á rasca... tou a ficar velhote :(
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Zwilorg
Senior
Registado: segunda 19 dez 2005, 3:01

Mensagem por Zwilorg » domingo 08 out 2006, 14:14

atenção esta imagem e só pa maiores de 18 anos!!!!

encontra-se nesta imagem um Chapeu muito muito funky :lol:

p.s --> nao liguem ao palerma que lá esta

Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 08 out 2006, 14:15

Belo chapeu, nunca imaginaria o teu chapeu assim :mrgreen:

Imagem
Imagem
Zwilorg
Senior

Mensagem por Zwilorg » domingo 08 out 2006, 14:23

e 1a coisa do outro mundo exe chapeu.....quem andar na UA de aveiro até pode saber de onde ele veio. -->semana do enterro ---> recinto ----> 20 finos!!!!!!!!!!!!!!!!!! ---> e ganhavas um chapeu

(eu tive que arranjar 2 o meu irmao também queria um.... ou seja da 40 finos so pos chapeus em 2 dias :lol: ) (depois que o meu irmao diga que eu nao me esforço por ele..................... 8-[ )
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 08 out 2006, 14:35

Uau a fanstástica história desse chapeu é uma bubadeira.
hax face
Winjer
Expert
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32

Mensagem por Winjer » domingo 08 out 2006, 15:43

Então também ponho uma foto minha, tirada neste verão, com a barba por fazer......pois quando me dá a preguiça.......humm!!

Imagem
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » domingo 08 out 2006, 17:48

Que idade tens tu Winjer?
Sempre pensava que eras mais parecido com o teu avatar anterior, mas isso é mania minha de pensar que as pessoas são iguais aos avatares :mrgreen:

PS:Eu não ando aos trambolhões nas escadas cá de casa!
DesertStorm
Expert
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02

Mensagem por DesertStorm » domingo 08 out 2006, 17:52

Zwilorg Escreveu:e 1a coisa do outro mundo exe chapeu.....quem andar na UA de aveiro até pode saber de onde ele veio. -->semana do enterro ---> recinto ----> 20 finos!!!!!!!!!!!!!!!!!! ---> e ganhavas um chapeu

(eu tive que arranjar 2 o meu irmao também queria um.... ou seja da 40 finos so pos chapeus em 2 dias :lol: ) (depois que o meu irmao diga que eu nao me esforço por ele..................... 8-[ )
andas na UA? em ke curso? em que zona vives?
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Zwilorg
Senior

Mensagem por Zwilorg » domingo 08 out 2006, 18:29

DesertStorm:
ya ando na UA :mrgreen:

Engenharia Mecânica/ 2º ano (com uma cadeira do primeiro 8) )
onde vivo e que e mais complicado dizer, estou a viver perto do glicinias, na vila jovem conheces?

Morbus:
também curto muito o wallpaper, eu tive foi que o inverter horizontalmente nao gosto de ter "imagens carregadas"(se é que percebem o que eu quero dizer...) do lado esquerdo do ecrã
a cerca dos icones eu curto mm muito ter as coisas que eu mais utilizo a mão \:D/

Edit:
porra enganei-m no topico....mas de qualquer mandeira u percebes...
Winjer
Expert
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32

Mensagem por Winjer » domingo 08 out 2006, 19:02

Death Crow Escreveu:Que idade tens tu Winjer?
Sempre pensava que eras mais parecido com o teu avatar anterior, mas isso é mania minha de pensar que as pessoas são iguais aos avatares :mrgreen:

Tenho 26 anos. Devo ser um dos mais velhos aqui do fórum, acho eu.
Já o Newtomic me disse que pensava que eu mais era parecido com o meu avatar do Iori :? Espero que seja a esse que te estejas a referir.....é que o meu anterior era uma espécie de um hamster, do jogo Conker.
Começo a pensar que o pessoal pensa que eu tenho cabelo vermelho e um olhar com sede de sangue. :twisted:
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » domingo 08 out 2006, 19:06

Winjer Escreveu:
Death Crow Escreveu:Que idade tens tu Winjer?

Tenho 26 anos. Devo ser um dos mais velhos aqui do fórum, acho eu.
Já o Newtomic me disse que pensava que eu mais era parecido com o meu avatar do Iori :? Espero que seja a esse que te estejas a referir.....é que o meu anterior era uma espécie de um hamster, do jogo Conker.
Começo a pensar que o pessoal pensa que eu tenho cabelo vermelho e um olhar com sede de sangue. :twisted:
Sim era o Iori, claro que não ia pensar que és um hamster :P
Esperimenta pintar o cabelo de vermelho e pôr um olhar de assassino, pode ser que fiques parecido com ele :P
Responder