Isto ainda é aquela coisa dos dias da desgraça e daquilo que tinha a haver com B?Player-Zero Escreveu:Uh?!PVon Escreveu:Muitas pessoas em todo o mundo falaram de haver desgraças em Outobro de 2006, mas houve um que disse que seria o Opicalipse, porque disseram todas elas agora, ao mesmo tempo?
Quais desgraças?
E o que raio é o Opicalipse?
E além de ti e das pessoas que estão a gozar dos teus coments ainda não vi ninguém falar no "Apocalipse"
Conversa da Treta 3: A Trilogia
Moderadores:Redacção, Moderadores
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Finalmente vi a verdade, tinahs razão...PVon Escreveu:Muitas pessoas em todo o mundo falaram de haver desgraças em Outobro de 2006, mas houve um que disse que seria o Opicalipse, porque disseram todas elas agora, ao mesmo tempo?
É um bando de putos que andam a cantar a musica daqueles romenos, os Ozone, em Português, é terrivel!!!!
Arrependam-se! [-o< O fim está proximo... (se aquilo tem sucesso...)
Ah, essa banda é Onda Chok ou algo assim...

Xbox Live Clan: 4Insignia
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado:sábado 15 abr 2006, 23:10
OH NAO...NOT AGAIN! GOD WILL BE GENEROUS... WILL KILL US ALL..Cyrax Escreveu:Finalmente vi a verdade, tinahs razão...PVon Escreveu:Muitas pessoas em todo o mundo falaram de haver desgraças em Outobro de 2006, mas houve um que disse que seria o Opicalipse, porque disseram todas elas agora, ao mesmo tempo?![]()
É um bando de putos que andam a cantar a musica daqueles romenos, os Ozone, em Português, é terrivel!!!!![]()
Arrependam-se! [-o< O fim está proximo... (se aquilo tem sucesso...)
Ah, essa banda é Onda Chok ou algo assim...
You'd better run for your lives everyone!!! 

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- PeddieKitsune
- Expert
- Registado:domingo 31 ago 2003, 10:26
- MadnessJonny
- Expert
- Registado:terça 11 nov 2003, 15:18
- cinemaniac
- Hardcore
Parabéns Peddie
K contes + uma carrada deles e sempre, sempre jovem!
K contes + uma carrada deles e sempre, sempre jovem!
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- PeddieKitsune
- Expert
- Registado:domingo 31 ago 2003, 10:26
Ainda há mais 1 dia de possibilidade.
Não sei, o que me mais mete medo são os "Gafanhotos Gigantes" que Nostradamos disse, em que ele diz algo como isto:O homem quererá a morte mas não a conseguerá.
Código da Bíblia:World War III para 2006, meteorito em 2006.
Jean: entre 5 a 8 cairá uma bomba nuclear na zona da Penísula, daqueles países que os Americanos não gostam.
US Navy: Um dos agentes afirmou que poderia haver um ataque nuclear em Outobro, feito pela América(obvio)
Nostradamos:Já sabem.
E outros menos imprtantes.
Isto todo junto é que poderia criar o Apocalipse?
Talvez.
Não sei, o que me mais mete medo são os "Gafanhotos Gigantes" que Nostradamos disse, em que ele diz algo como isto:O homem quererá a morte mas não a conseguerá.
Código da Bíblia:World War III para 2006, meteorito em 2006.
Jean: entre 5 a 8 cairá uma bomba nuclear na zona da Penísula, daqueles países que os Americanos não gostam.
US Navy: Um dos agentes afirmou que poderia haver um ataque nuclear em Outobro, feito pela América(obvio)
Nostradamos:Já sabem.
E outros menos imprtantes.
Isto todo junto é que poderia criar o Apocalipse?
Talvez.
- cinemaniac
- Hardcore
- Hunter
- Hardcore
- Registado:domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
PARABENS PEDDIE
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring