Xbox e Xbox360

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sexta 06 out 2006, 18:36

Mas ja foste trocar à loja o pdz? temos que terminar a campanha! :mrgreen:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 06 out 2006, 20:03

Por acaso passei la para perguntar pelo Marvel: Ultimate Allience e falei no caso do PDZ e disseram-me se voltar a dar problemas que mo trocam. Mas como tinha dito, hoje antes de sair experimentei de novo, da primeira vez nem entrou no jogo, nas tres vezes seguintes entrou e joguei as mil maravilhas...
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sexta 06 out 2006, 20:07

Bu77erCup242 Escreveu:Por acaso passei la para perguntar pelo Marvel: Ultimate Allience e falei no caso do PDZ e disseram-me se voltar a dar problemas que mo trocam. Mas como tinha dito, hoje antes de sair experimentei de novo, da primeira vez nem entrou no jogo, nas tres vezes seguintes entrou e joguei as mil maravilhas...
Então mais logo vamos dar cabo deles, quero testar o uso daquele hovercraft... por falar nisso, vamos ver quem fica onde, ou seja, quem conduz e quem dispara! :mrgreen:
Mas isso da consola começar a danificar os jogos começa a assustar-me... :?
Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 06 out 2006, 21:46

Eu devia postar isto no toico de humor mas pronto. Todos nos adoramos rceber os achivements mas dai a compra-los .... A pessoa com mais achivement points do mundo esta vender o seu hard drive com a sua conta neste momento o leilao va em 3.050 dollares. Que tristeza:

http://cgi.ebay.com/XBOX360-HARDDRIVE-w ... 0035230072

EDIT- Subiu 2000 euros em menos de duas horas. Neste momento o leilao vai em 5000 dollares e ainda faltam mais de 4 dias para acabar. Demais. Endless Human Stupidity...
Imagem
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 07 out 2006, 1:13

Bu77erCup242 Escreveu:Eu devia postar isto no toico de humor mas pronto. Todos nos adoramos rceber os achivements mas dai a compra-los .... A pessoa com mais achivement points do mundo esta vender o seu hard drive com a sua conta neste momento o leilao va em 3.050 dollares. Que tristeza:

EDIT- Subiu 2000 euros em menos de duas horas. Neste momento o leilao vai em 5000 dollares e ainda faltam mais de 4 dias para acabar. Demais. Endless Human Stupidity...
Será esta estupidez tão diferente da k é aceitar jogos incompletos, como o novo FIFA 07 por exemplo, como uma coisa natural?
Será esta estupidez tão diferente de aceitar existirem cada x + add-on's pagos no M$ marketplace?
Eu cá não vejo nenhuma diferença tu vês? :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 07 out 2006, 1:43

FIFA 07 vem incompleto ? Desconhecia...
Compras um jogo incompleto se estiveres disposto a gastar dinheiro na parte por mais incompleta que seja de um jogo. Como ja disse varias vezes gosto muito do single player do GRAW e comprava o se tivesse metade das missoes...podia me sentir roubado mas dava os 65 euros ou la o que e para jogar 5 das 10 missoes mas se nao tivesse alternativa. Do mesmo modo pagava um bilhete de cinema para o Blade so para ver os primeiros 5 minutos.
Agora se achas que pagar 5000 euros por uma conta com o maior Gamescore do mundo, quando o Gamescore nao serve para nada alem de te motivar a jogar...
E como pagar a alguem para te fazer o level up as personagens de um mmo ou pagar a alguem e ainda lhe dar um bilhete de cinema para ir ao cinema por ti e depois te contar o filme. Se achas que e a mesma coisa parabens, eu acho que sao coisas bem diferentes
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 07 out 2006, 1:58

Eu acho k:
- tanto pagar um bilhete pra ver 5 mins de filme é estupido!
- assim como pagar 65€ por um jogo metade do k ele é o é!
- assim como não achar k a EA está a "roubar" os consumidores a olhos visto o é!
- etc... etc... etc... se tu achas k são coisas diferentes eu tb acho, no entanto acho-as TODAS estupidas! [xx(]

Por isso é k perguntei se existia diferença entre as "estupidezes". (não sei como é k isto se escreve lol)
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bu77erCup242
Expert

Mensagem por Bu77erCup242 » sábado 07 out 2006, 2:45

Sabes...eu so acho uma coisa:
-Pagar por alguma coisa que nao queres é estupido.

Agora ja sabesmos que temos pontos de vista diferentes, nao sei pq que continua com conversa do marketplace. Eu vou acabar por apresentar os menos argumentos e tu tb e isto nao vai a lado nenhum, de qualquer maneira ele esta aqui para ficar queiramos ou nao.Entre tantas estupidezes fica mais uma:

-Viver recentido e nao aceitar que as coisa mudaram no mundo dos jogos para mim e que e estupido. Dizer que nao a um jogo que pode ser bom pq companhia que o fez esta a vender camisolas no market place e estupido. É estupido e para que segue este principios que se esta a privar de muita coisa.

PS-Sabes esse do FIFA vir incompleto ainda nao entendi, voces especulam demais. Quanto tiveres algo de concreto dizem mal, ate la so estao a fazes suposiçoes infundadas.
Ja agora jogaste o CoD2 ?
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 07 out 2006, 23:48

Sim para PC, embora o tenha posto em "StandBy" e não tenha chegado ao fim, no entanto acho k ainda o vou passar todo desde o inicio de novo, pois gostei da experiencia. :P

Imagem
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » segunda 09 out 2006, 14:50

Já se adivinha a chegada da PS3! A Microsoft ataca com o que tem... ai ai o Dead Rising!

Link
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 09 out 2006, 17:47

"Edit: Okay, this appears not to be working... the page is, indeed, up, but you can't add it to your cart. If it starts working, we'll update!"

Imagem
DesertStorm
Expert
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02

Mensagem por DesertStorm » segunda 09 out 2006, 19:07

Bu77erCup242 Escreveu:Eu devia postar isto no toico de humor mas pronto. Todos nos adoramos rceber os achivements mas dai a compra-los .... A pessoa com mais achivement points do mundo esta vender o seu hard drive com a sua conta neste momento o leilao va em 3.050 dollares. Que tristeza:

desculpem la, mas o ke é isso para valer tanto dinheiro? ainda não consegui perceber...
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » segunda 09 out 2006, 19:17

Newtomic Escreveu:"Edit: Okay, this appears not to be working... the page is, indeed, up, but you can't add it to your cart. If it starts working, we'll update!"
:-s
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » segunda 09 out 2006, 19:28

DesertStorm Escreveu:

desculpem la, mas o ke é isso para valer tanto dinheiro? ainda não consegui perceber...
Pessoas estupidas sem vida que querem ter fama e aparentemente, o facto de serem ricas não basta...
Imagem
Imagem
Newtomic
Master
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 09 out 2006, 19:44

Death Crow Escreveu:
Newtomic Escreveu:"Edit: Okay, this appears not to be working... the page is, indeed, up, but you can't add it to your cart. If it starts working, we'll update!"
:-s
Está lá no link k destes, esse edit está lá, ou seja a noticia dada pareçe veridica no entanto não está a funcionar o processo pra se efectuar a compra entendes?

Imagem
Responder