vacuo! lolNewtomic Escreveu:Se fosses tu não aconteceria nada porke à partida saberia k estavas no gozo òh palerma!cinemaniac Escreveu:mas o que aconteceria se eu chegasse aqui e disse-se o seguinte:
"olha nabo/paspalho/palerma isto é assado e cozido"
como irias reagir ?hehe!
Conversa da Treta 3: A Trilogia
Moderadores:Redacção, Moderadores
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado:sábado 15 abr 2006, 23:10
- MadnessJonny
- Expert
- Registado:terça 11 nov 2003, 15:18
Pelos vistos perdi mais um dos "ataques" do Golden ![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
Não sei ao certo o que se passou, mas de qualquer forma é sempre triste alguém insistir em "poluir" um forum, seja ele qual for.
Enfim
Não sei ao certo o que se passou, mas de qualquer forma é sempre triste alguém insistir em "poluir" um forum, seja ele qual for.
Enfim

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
- MadnessJonny
- Expert
Desaparecido ? Não me digam que já sentiam a minha faltaZheadShot Escreveu:olha o desaparecido... Tens muita coisa pra lerMadnessJonny Escreveu:Pelos vistos perdi mais um dos "ataques" do Golden
Enfim

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
Uhm... Ja vi que perdi muito, mas pronto, deve ser aquela birra inicial, anda para la a espernear e a choramingar, depois fica cansado e não chateia mais! Ja agora, Pvon, esse apocalipse demora muito a acontecer? É que quero saber se encomendo o Splinter Cell D.A. ou então vou a correr à Igreja confessar e fazer um donativo! 

Xbox Live Clan: 4Insignia
por acaso até houve gente que ja se interrogava do que te poderia ter acontecido. está algures pelo forum, agora onde é que nao sei...MadnessJonny Escreveu:Desaparecido ? Não me digam que já sentiam a minha faltaZheadShot Escreveu:olha o desaparecido... Tens muita coisa pra lerMadnessJonny Escreveu:Pelos vistos perdi mais um dos "ataques" do Golden
Enfim, ainda ontem estive por "aqui", por acaso nem me lembro se postei
- MadnessJonny
- Expert
Bem, a verdade é que houve ai dois ou três dias durante a semana que não pude vir ao forum. Talvez os posts datem dessa alturaZheadShot Escreveu:por acaso até houve gente que ja se interrogava do que te poderia ter acontecido. está algures pelo forum, agora onde é que nao sei...MadnessJonny Escreveu:Desaparecido ? Não me digam que já sentiam a minha faltaZheadShot Escreveu:olha o desaparecido... Tens muita coisa pra lerMadnessJonny Escreveu:Pelos vistos perdi mais um dos "ataques" do Golden
Entretanto, e para aproveitar o post: passei no exame de código (de condução)

Espera, será que te estou a confundir com alguem?? é provavel, se entretanto me lembrar desse alguem aviso lol. é que lembro-me de uma referencia a esse alguem que dizia que ele ja nao vinha ca a cerca de um mês... logo nao deves ser tu...MadnessJonny Escreveu:Bem, a verdade é que houve ai dois ou três dias durante a semana que não pude vir ao forum. Talvez os posts datem dessa alturaZheadShot Escreveu:por acaso até houve gente que ja se interrogava do que te poderia ter acontecido. está algures pelo forum, agora onde é que nao sei...MadnessJonny Escreveu:Desaparecido ? Não me digam que já sentiam a minha faltaZheadShot Escreveu:olha o desaparecido... Tens muita coisa pra lerMadnessJonny Escreveu:Pelos vistos perdi mais um dos "ataques" do Golden
![]()
EDIT: Já sei quem é.... è o Viriato Iceview, agora porque vos confundi é que nao sei... sorry
Última edição por ZheadShot em sexta 06 out 2006, 20:07, editado 1 vez no total.
- Player-Zero
- Expert
- Registado:segunda 02 fev 2004, 15:47
Era o Viriato_IceviewZheadShot Escreveu:Espera, será que te estou a confundir com alguem?? é provavel, se entretanto me lembrar desse alguem aviso lol. é que lembro-me de uma referencia a esse alguem que dizia que ele ja nao vinha ca a cerca de um mês... logo nao deves ser tu...MadnessJonny Escreveu:Bem, a verdade é que houve ai dois ou três dias durante a semana que não pude vir ao forum. Talvez os posts datem dessa alturaZheadShot Escreveu:por acaso até houve gente que ja se interrogava do que te poderia ter acontecido. está algures pelo forum, agora onde é que nao sei...MadnessJonny Escreveu:Desaparecido ? Não me digam que já sentiam a minha faltaZheadShot Escreveu:olha o desaparecido... Tens muita coisa pra lerMadnessJonny Escreveu:Pelos vistos perdi mais um dos "ataques" do Golden
![]()
- MadnessJonny
- Expert
- Death Crow
- Hardcore
- Registado:sábado 22 mai 2004, 23:41
Dou conta no Dark Throne e no Monster Game a quem estiver interessado!
Considero que são duas boas contas e no Dark Throne à apenas alguns ajustes a fazer como colocar mineiros que tirei do activo para nao estar sempre a ser roubado!
DT
nível 48
MG
nível 12
PS: Troco também as contas pelo Tenchu para a PS1 ou por uma Mega Drive
Considero que são duas boas contas e no Dark Throne à apenas alguns ajustes a fazer como colocar mineiros que tirei do activo para nao estar sempre a ser roubado!
DT
MG
PS: Troco também as contas pelo Tenchu para a PS1 ou por uma Mega Drive
- Player-Zero
- Expert
- Registado:segunda 02 fev 2004, 15:47
Uh?!PVon Escreveu:Muitas pessoas em todo o mundo falaram de haver desgraças em Outobro de 2006, mas houve um que disse que seria o Opicalipse, porque disseram todas elas agora, ao mesmo tempo?
Quais desgraças?
E o que raio é o Opicalipse?
E além de ti e das pessoas que estão a gozar dos teus coments ainda não vi ninguém falar no "Apocalipse"