Cyrax Escreveu:Pronto, fazemos o seguinte: Eu editei o meu post, apaguei a entrevista, e vou voltar a colocar na Sexta, e a partir de agora as entrevistas são colocadas às sextas (não te esqueças como eu Player, eheh! Ah, e espero que não te importes Hunter)!
Ou seja, só volto a colocar a entrevista na sexta, adicionando as perguntas que não foram feitas, mas enviem antes das 18h de Sexta Feira, pois chego la para as 20h e coloco a entrevista às 21h +/-! Concordam?
Nada disso não concordo com as entrevistas serem postadas em dia fixo! Não e não! As coisas são simples tal como estão porke é k as apressam? Tipo será k é assim tão dificil pensar em 8 dias de margem aprós o post da entrevista, isto é:
- Dia 28 (Quinta-Feira) post
Newtomic.
- Dias 28, 29, 30, 1, 2, 3, 4 e 5 entrega de perguntas ao
Cyrax.
- Dia 6 (Sexta-Feira) post
Cyrax.
- Dias 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 e 13 entrega de perguntas ao
Player-Zero.
- Dia 14 (Sábado) post
Player-Zero.
- Dias 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20 e 21 entrega de perguntas ao
XpToZb.
- Imaginando k o
XpToZb não consegue postar no dia 22 nem no dia 23.
- Dia 24 (Terça-Feira) post
XpToZb.
- Dias 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30 e 31 entrega de perguntas ao
YyYyYy.
- Dia 1 (Quarta-Feira) post
YyYyYy.
- etc... etc... etc...
por isso não pode ser sempre às sextas nem aos sabados nem um dia fixo, pois podem existir contra-tempos, eu por exemplo não postei logo no dia após o limite de entrega, basta saber-se k se tem 8 dias a contar com o dia em k o post do user anteriormente entrevistado foi feito. Acho k é relativamente simples não ?
PS:
Cyrax então como é sempre posso enviar as perguntas então?
![Old Tongue [:p]](./images/smilies/old_tongue.gif)
(É k seguindo a ordem de ideias tenho até amanhã pra te fazer as perguntas... 8-[)