Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Triper
Expert
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Contacto:

Mensagem por Triper » sexta 06 out 2006, 10:43

Bu77erCup242 Escreveu:Ve la se nao te cai uma turbina da aviao em casa, ai acaba mesmo o teu mundo :P
E depois dizem que há pessoal que não querem alimentar guerras...até já querem que chovam turbinas :lol:
pedropaulo Escreveu:Não alimentem mais um tema que é desprovido de qualquer interesse.
120 paginas de treta num forum de jogos....
E depois sou só eu que digo que isto é um bekos sem interesse pra falar aqui... :-''
Imagem
Imagem
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » sexta 06 out 2006, 11:09

mas o que nao percebo é o seguinte: estamos num forum sobre videojogos. em que se fala de videojogos e existe uma categoria para isso mesmo, jogos. depois vimos a uma categoria, GERAL, onde existe um topico para conversar sobre tudo o que não se fala nos outros topicos a fim de evitar spam. ou seja, esta secçao GERAL é para falar em jogos em geral? entao para que serve a secçao Jogos? Se quando se pratica Spam noutros tópicos mais concrectos (por exemplo, JOGO X, onde so se fala do Jogo X) mandam os membros continuar a conversa no topico Conversa da Treta então pk razao nao poderemos falar do k keremos aki? então para isso nao existia Conversa da Treta. nem secçao GERAL sequer, pk se é tudo sobre jogos bastava somente a secçao JOGOS. já que o Geral é "geral". agora, dizerem que nao se deve falar sobre estes temas pois causam "atritos" entre os membros compreende-se, mas comentarem que é um forum de jogos então nao se deve falar disto, então falemos só de jogos. deixemos de lado a conversa da treta e mais uns quantos tópicos como por exemplo: Novos Ranks do Forum, Faz a tua própria capa MS !!!, Arte, sketches, wallpapers, fotos..., Filmes (existem filmes polémicos.. é melhor nao falarmos sobre eles), Modding, desktops, programas... (programas? nao era um forum sobre jogos? ah sim, é tudo software), Musica (ok agora expliquem-me esta lol ah sim, música de jogos ... ), Desporto (ok, agr sim quero que me expliquem lol)...
enfim, a lista é enorme, e acho que usarem como argumento "Estamos num forum de jogos" não é válido, já que como se viu, nesta secçao GERAL existe muita coisa nada ligada aos videojogos.

desculpem lá dizer isto tudo, mas é a minha opinião e nao ofendi ninguem. se o fiz peço desculpa
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Expert
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02

Mensagem por DesertStorm » sexta 06 out 2006, 11:41

Ao contrario do que pareça, os jogadores nao sao uns maniaços dos jogos ke veem só jogos e ke so pensam em jogos e ke em todas as conversas o assunto é jogos, nos gostamos de outras coisas( pelo menos eu) e temos outros assuntos para falar, logo num forum mesmo que seja de jogos, topicos nao relaçionados com jogos fazem todo o sentido.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 06 out 2006, 12:07

la por ser um forum de jogos, isso nao implica que estejamos a falar sempre sobre esse assunto.
Basta veres que o topico geral é dos mais visitados e participados. Se houvesse algum problema com o topico de certeza que os moderadores ja tinham feito algo....
ha que saber distinguir as coisas, e se podemos falar de outros assuntos, porque nao desanuviar do mesmo tipo de conversa???
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 06 out 2006, 12:10

Sim mas de forma como as coisas estão nós desanuviamos do tópico conversa da treta escrevendo noutros tópicos e não ao contrario...
hax face
DesertStorm
Expert

Mensagem por DesertStorm » sexta 06 out 2006, 13:00

devia de haver uma zona para este tipo de conversa e nao um só topico, assim o pessoal pode discutir varios assuntos ke nao tenham nada a haver uns com os outros sem estas misturas
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
Night F0x
Veteran
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33

Mensagem por Night F0x » sexta 06 out 2006, 13:02

DesertStorm Escreveu:devia de haver uma zona para este tipo de conversa e nao um só topico, assim o pessoal pode discutir varios assuntos ke nao tenham nada a haver uns com os outros sem estas misturas
Geral... também não perçebo qual é a ideia de falar sempre de jogos tendo um "tópico" de nome Geral, assim como um de classificados :roll:
José Pinto
Newtomic
Master
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 06 out 2006, 13:02

Cyrax Escreveu:Agora é que tenho a certeza que ali o Pvon é o Cartman e eu estou num episodio de South Park! :shock:
"Pvon: Ei, screw you guys, the devil is coming"
"Cyrax: Shut up fat ass"
"Player-Zero: Ei guys, look Over there!"
*Devil appers, the earth trembles, a big stone fall over Newtomic and the Devil take's Pvon to hell*
"Cyrax: Oh my God, They killed Newtomic!"
"Player-Zero: You bastards!"

Eh pah, tenho saudades de ver south park...
Hiper LOL :D :D
ICE Escreveu:Não entendi, o rapaz so postou aqui o que denominamos de curiosidade, porque é que já se fez 3 páginas deste assunto, das quais apenas 10% São posts dele? Se não tem interesse para que é que comentam? Postou está postado, não interessa esqueçe.

É que pelo andar da coisa daqui a pouco temos outro capitulo bíblico: A Primeira crucificação de álguem através da net.
Nem + e vai + 1...
PVon Escreveu:Não é bem uma profecia, está escrito no antigo testamento que Jesus voltaria, nesta época, depois do milénio, na era Peixes, e o que vai acontecer antes disto é o Juízo final que é a selecção de Deus, só restará os mais puros é o que está escrito, depois disso os puros iram para o paraíso e nada mais de mal acontecerá há humanidade.

Basicamente é isto.
Dass! Éssa cêna é forte pra crl! Hehehe vê lá não te metas a vender isso por si na rua k ainda vais preso! :mrgreen: OMG hehehe!
Death Crow Escreveu:E o que vai acontecer aos não-puros? Gostava de saber o meu destino!
Tipo os não-puros, "todos nós", vamos continuar por cá, os "puros" aka PVon's e companhia vão todos parar ao manicomio pk não aguentão o facto de não ir acontecer nada hek! :mrgreen:

OMG este tópico está actualmente a dar 20 a 0 ao tópico do humor hehe! :lol:
Bu77erCup242 Escreveu:Ve la se nao te cai uma turbina da aviao em casa, ai acaba mesmo o teu mundo :P
Ultra LOL :D :lol: :lol: :D

E sabem k + vos digo a todos este tópico é mesmo um must é rir sem parar enfim até já me doi a barriga! (não, não é de rir muito é de ter fome e de ter k ir comer lololol)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
DesertStorm
Expert

Mensagem por DesertStorm » sexta 06 out 2006, 14:37

Newtomic Escreveu:
Cyrax Escreveu:Agora é que tenho a certeza que ali o Pvon é o Cartman e eu estou num episodio de South Park! :shock:
"Pvon: Ei, screw you guys, the devil is coming"
"Cyrax: Shut up fat ass"
"Player-Zero: Ei guys, look Over there!"
*Devil appers, the earth trembles, a big stone fall over Newtomic and the Devil take's Pvon to hell*
"Cyrax: Oh my God, They killed Newtomic!"
"Player-Zero: You bastards!"

Eh pah, tenho saudades de ver south park...
ICE Escreveu:Não entendi, o rapaz so postou aqui o que denominamos de curiosidade, porque é que já se fez 3 páginas deste assunto, das quais apenas 10% São posts dele? Se não tem interesse para que é que comentam? Postou está postado, não interessa esqueçe.

É que pelo andar da coisa daqui a pouco temos outro capitulo bíblico: A Primeira crucificação de álguem através da net.
Nem + e vai + 1...
PVon Escreveu:Não é bem uma profecia, está escrito no antigo testamento que Jesus voltaria, nesta época, depois do milénio, na era Peixes, e o que vai acontecer antes disto é o Juízo final que é a selecção de Deus, só restará os mais puros é o que está escrito, depois disso os puros iram para o paraíso e nada mais de mal acontecerá há humanidade.

Basicamente é isto.
Dass! Éssa cêna é forte pra crl! Hehehe vê lá não te metas a vender isso por si na rua k ainda vais preso! :mrgreen: OMG hehehe!
Death Crow Escreveu:E o que vai acontecer aos não-puros? Gostava de saber o meu destino!
Tipo os não-puros, "todos nós", vamos continuar por cá, os "puros" aka PVon's e companhia vão todos parar ao manicomio pk não aguentão o facto de não ir acontecer nada hek! :mrgreen:

OMG este tópico está actualmente a dar 20 a 0 ao tópico do humor hehe! :lol:
Ultra LOL :D :lol: :lol: :D

E sabem k + vos digo a todos este tópico é mesmo um must é rir sem parar enfim até já me doi a barriga! (não, não é de rir muito é de ter fome e de ter k ir comer lololol)
Como é ke podes ter a certeza de que não há um pingo de verdade nesta história?
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » sexta 06 out 2006, 14:46

DesertStorm Escreveu:Como é ke podes ter a certeza de que não há um pingo de verdade nesta história?
É facil estamos vivos.

O que muita gente parece ainda não ter percebido é que todos os textos sagrados sejam de que religião sejam são mensagens de vida, que nos fazem reflectir, não textos históricos, tirando talvez o novo testamento, que é histórico, talvez, na biografia de Cristo, mas transmite-nos a sua mensagem, não quer dizer que o que lá está aconteca, são metáforas para que pensemos nelas, mesmo que falsas fazem-nos pensar.
SoRHunter
Veteran
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44

Mensagem por SoRHunter » sexta 06 out 2006, 14:54

ICE Escreveu:
DesertStorm Escreveu:Como é ke podes ter a certeza de que não há um pingo de verdade nesta história?
É facil estamos vivos.

O que muita gente parece ainda não ter percebido é que todos os textos sagrados sejam de que religião sejam são mensagens de vida, que nos fazem reflectir, não textos históricos, tirando talvez o novo testamento, que é histórico, talvez, na biografia de Cristo, mas transmite-nos a sua mensagem, não quer dizer que o que lá está aconteca, são metáforas para que pensemos nelas, mesmo que falsas fazem-nos pensar.
E a margem de erro? :mrgreen:

Sou cristão católico (praticante, pois não conheço outra forma :wink: ) mas nem assim considero que o Novo Testamento seja um retrato fiel da vida de Jesus, chamado pelos crentes de Cristo (palavra grega para Messias, ou salvador). Existem demasiadas incongruências entre os Evangelhos, especialmente entre os três primeiros (Mateus, Marcos e Lucas) e o de João.

O fim do mundo há-de vir. Não sei quando nem se será por intervenção divina ou humana. Até lá, temos que aproveitar a vida para a nossa felicidade (afinal, não foi isso que Jesus Cristo veio pregar?! Para nos desviarmos dos maus caminhos e, assim, podermos atingir a felicidade com a comunhão com ele próprio / Deus?)
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » sexta 06 out 2006, 14:56

SoRHunter Escreveu:afinal, não foi isso que Jesus Cristo veio pregar?! Para nos desviarmos dos maus caminhos e, assim, podermos atingir a felicidade com a comunhão com ele próprio / Deus?)
Foi quase não totalmente :P
SoRHunter
Veteran
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44

Mensagem por SoRHunter » sexta 06 out 2006, 15:03

ICE Escreveu:
SoRHunter Escreveu:afinal, não foi isso que Jesus Cristo veio pregar?! Para nos desviarmos dos maus caminhos e, assim, podermos atingir a felicidade com a comunhão com ele próprio / Deus?)
Foi quase não totalmente :P
Podes-me fazer um resumo da mensagem original?
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 06 out 2006, 15:06

Vejam lá o IP disso, cheira-me a Golden Echo...
hax face
DesertStorm
Expert

Mensagem por DesertStorm » sexta 06 out 2006, 15:06

SoRHunter Escreveu:
ICE Escreveu:
É facil estamos vivos.

E a margem de erro? :mrgreen:

Sou cristão católico (praticante, pois não conheço outra forma :wink: ) mas nem assim considero que o Novo Testamento seja um retrato fiel da vida de Jesus, chamado pelos crentes de Cristo (palavra grega para Messias, ou salvador). Existem demasiadas incongruências entre os Evangelhos, especialmente entre os três primeiros (Mateus, Marcos e Lucas) e o de João.

O fim do mundo há-de vir. Não sei quando nem se será por intervenção divina ou humana. Até lá, temos que aproveitar a vida para a nossa felicidade (afinal, não foi isso que Jesus Cristo veio pregar?! Para nos desviarmos dos maus caminhos e, assim, podermos atingir a felicidade com a comunhão com ele próprio / Deus?)
A mensagem de Jesus Cristo é bem mais complexa do que simples amor e felicidade, fala-nos do Céu e do Inferno, e de como podes fazer para ir para o Céu e evitar o inferno. As pessoas gostam de filtrar apenas a parte da mensagem que lhes agrada e esquecem-se da outra parte que realmenté é a mais inportante pois se formos a ver passamos 100 anos na terra e o resto da eternidade(quantos 100 é ke são?) no Céu ou Inferno.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
Responder