Mensagem
por cinemaniac » sexta 06 out 2006, 11:09
mas o que nao percebo é o seguinte: estamos num forum sobre videojogos. em que se fala de videojogos e existe uma categoria para isso mesmo, jogos. depois vimos a uma categoria, GERAL, onde existe um topico para conversar sobre tudo o que não se fala nos outros topicos a fim de evitar spam. ou seja, esta secçao GERAL é para falar em jogos em geral? entao para que serve a secçao Jogos? Se quando se pratica Spam noutros tópicos mais concrectos (por exemplo, JOGO X, onde so se fala do Jogo X) mandam os membros continuar a conversa no topico Conversa da Treta então pk razao nao poderemos falar do k keremos aki? então para isso nao existia Conversa da Treta. nem secçao GERAL sequer, pk se é tudo sobre jogos bastava somente a secçao JOGOS. já que o Geral é "geral". agora, dizerem que nao se deve falar sobre estes temas pois causam "atritos" entre os membros compreende-se, mas comentarem que é um forum de jogos então nao se deve falar disto, então falemos só de jogos. deixemos de lado a conversa da treta e mais uns quantos tópicos como por exemplo: Novos Ranks do Forum, Faz a tua própria capa MS !!!, Arte, sketches, wallpapers, fotos..., Filmes (existem filmes polémicos.. é melhor nao falarmos sobre eles), Modding, desktops, programas... (programas? nao era um forum sobre jogos? ah sim, é tudo software), Musica (ok agora expliquem-me esta lol ah sim, música de jogos ... ), Desporto (ok, agr sim quero que me expliquem lol)...
enfim, a lista é enorme, e acho que usarem como argumento "Estamos num forum de jogos" não é válido, já que como se viu, nesta secçao GERAL existe muita coisa nada ligada aos videojogos.
desculpem lá dizer isto tudo, mas é a minha opinião e nao ofendi ninguem. se o fiz peço desculpa
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS