Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 05 out 2006, 21:56

PVon Escreveu: Bem eu lembro de uma parte que dizia:
A Terra mergulhará em escuridão, tornados matarão, etc, não quero que os meus escolhidos ou alguma coisa assim sofrem por isso quero que não olhem para fora das vossas janelas, enquanto mato os pecadores.
Hm, não me lembro de nada parecido, tens que me indicar onde está isso.
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » quinta 05 out 2006, 21:57

Peddie Escreveu:
PVon Escreveu: Bem eu lembro de uma parte que dizia:
A Terra mergulhará em escuridão, tornados matarão, etc, não quero que os meus escolhidos ou alguma coisa assim sofrem por isso quero que não olhem para fora das vossas janelas, enquanto mato os pecadores.
Hm, não me lembro de nada parecido, tens que me indicar onde está isso.
É uma versão deturpada do que vem escrito no "Livro do Apocalipse"...

Aparece varias vezes em filmes :P:P:P
Essenya ná Manveru!
Rasga
Senior
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05

Mensagem por Rasga » quinta 05 out 2006, 22:12

Calma ai que eu já resolvo vou ver se amanha consigo arranjar uma bíblia e mostro ao pvon as provas do que ele só diz disparates :P

Edit:pvon não tenho nada contra ti e espero que isso fique desde já bem explicito.

E se eu dizer que a minha mãe é virgem?
serei eu o Messias que tu tanto falas :twisted: que voltei pá matar os pecador e trazer a paz os meus fieis seguidores?
Imagem
Imagem
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » quinta 05 out 2006, 23:30

Na biblia não existe nenhuma passagem com esse tema. Muito menos no apocalipse, porque neste o mundo acabaria no final da era de peixes, à 5 anos que já estamos na era de aquario, há mesmo quem diga que começou a 11/09/2001, portanto isso é falso. Apenas, tanto quanto sei num dos pergmaninhos do mar morto que tem também como titulo "Apocalipse". Que Deus lancaria sobre nós uma maldição numa determinada hora num determinado dia e ano que muitos pensam ser a Sexta 6 de alguma mês do ano xxx6, apesar de nonguém saber a data ao certo, que salvaria apenas e só os puros que devido ao serem-no não olhariam pelas suas janelas.

Portanto o PVon a brincar a brincar até nos trouxe um momento do History Chanel. LOL

O que eu não acho bem é estarem aqui a brincar e a gozar com crenças, já ouve pessoas que por se falar de uma forma mais leve do criastianismo se passaram, imaginem agora que por cá parava um gnóstico. Provavelmente não iria achar piada nenhuma, estarem a troçar das suas crenças e dos seus livros sagrados.

Podem-me dizer que estavam a tangar o PVon, mas acreditem que muitos achariam que estavam a trocar de crenças e textos.

Vamos lá a ter calma ok?
DesertStorm
Expert
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02

Mensagem por DesertStorm » quinta 05 out 2006, 23:52

Foi dito por Jesus e registado em texto por um dos seus discipulos:

"Marcos 13:32 Quanto, porém, ao dia e à hora, ninguém sabe, nem os anjos no céu nem o Filho, senão o Pai.
Marcos 13:33 Olhai! vigiai! porque não sabeis quando chegará o tempo.
Marcos 13:34 É como se um homem, devendo viajar, ao deixar a sua casa, desse autoridade aos seus servos, a cada um o seu trabalho, e ordenasse também ao porteiro que vigiasse.
Marcos 13:35 Vigiai, pois; porque não sabeis quando virá o senhor da casa; se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã;
Marcos 13:36 para que, vindo de improviso, não vos ache dormindo.
Marcos 13:37 O que vos digo a vós, a todos o digo: Vigiai. "

"Eis que venho como vem o ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia e guarda as suas vestes, para que não ande nu, e não se veja a sua vergonha. Apoc 16:15"

Por isso nao sei porke é ke tao a tentar adivinhar quando volta Cristo á terra, ja ke nem ele proprio sabe, quem é ke saberá? Só o Pai que é Deus, por isso kualker data ke digam naopassam de puras suposiçoes.

quanto á vinda de Cristo abemos que virá buscar aqueles que crerem nele, quer os que ja moprreram quer os ke ainda estão vivos, e so cá ficarão os que nao crerem nele

provas biblicas

"I Tessalonicenses 4:15 Dizemo-vos, pois, isto pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, de modo algum precederemos os que já dormem.
I Tessalonicenses 4:16 Porque o Senhor mesmo descerá do céu com grande brado, à voz do arcanjo, ao som da trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.
I Tessalonicenses 4:17 Depois nós, os que ficarmos vivos seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor.
I Tessalonicenses 4:18 Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras."

depois que Jesus voltar á terra e levar aqueles que crerem nele, (e nao sao os escolhidos, são os ke o escolheram pois Deus deu a todos liberdade de escolha, pois se não seria injusto) irá acontecer a grande tribulação, e para mais detalhes leiam Apocalipse Capitulo 6 ao capitulo 18

Se tiverem alguma pergunta é so perguntarem, pois estarei disporto a responder e procurarei informar-me se não souber responder.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Zwilorg
Senior
Registado: segunda 19 dez 2005, 3:01

Mensagem por Zwilorg » sexta 06 out 2006, 0:52

*bloqueador de conversa*

:shock: e que nem o topico "conversa da treta" mereçe esta conversa.........da treta..... :lol:

*bloqueador de conversa*
Triper
Expert
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Contacto:

Mensagem por Triper » sexta 06 out 2006, 1:50

Mas que raio de conversa é esta? Até temos excertos da biblia! Fogo ainda é pior que conversa de treta é uma conversa de chacha, por favor falem de outra coisa. Ainda o Bin Laden morre e deixa uma biblia e um gajo encontra e diz que é a biblia do apocalipse.
Zwilorg Escreveu:*bloqueador de conversa*

Shocked e que nem o topico "conversa da treta" mereçe esta conversa.........da treta..... Laughing

*bloqueador de conversa*
E não é que já somos dois a concordar com isto? O topico parece tar a ganhar um certo desinteresse graças a esta conversa.
Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 06 out 2006, 2:06

Ve la se nao te cai uma turbina da aviao em casa, ai acaba mesmo o teu mundo :P
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
DesertStorm
Expert
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02

Mensagem por DesertStorm » sexta 06 out 2006, 7:12

Triper Escreveu:Mas que raio de conversa é esta? Até temos excertos da biblia! Fogo ainda é pior que conversa de treta é uma conversa de chacha, por favor falem de outra coisa. Ainda o Bin Laden morre e deixa uma biblia e um gajo encontra e diz que é a biblia do apocalipse.
Zwilorg Escreveu:*bloqueador de conversa*

Shocked e que nem o topico "conversa da treta" mereçe esta conversa.........da treta..... Laughing

*bloqueador de conversa*
E não é que já somos dois a concordar com isto? O topico parece tar a ganhar um certo desinteresse graças a esta conversa.

Se nao teem interesse no assunto do topico, é façil, nao veem cá, deixam o tópico assim para quem tem interesse.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sexta 06 out 2006, 9:58

Eh pahhhhh... Ja é dia 6! :-k Não vais agora admitir que estás enganado, pois não Pvon, ehm? Sabes que iria ficar mal, após o hype inicial (OMG, vai acontecer coisa x em dia y) e após tantos post's sobre religião e apocalipse, afinal de contas não passou de um miudo que passa demasiado tempo na internet naqueles sites pateticos à la x-files...
Que será para o ano? Dia "x" vamos ser invadidos por extraterrestres?
Última edição por Cyrax em sexta 06 out 2006, 10:17, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
pimenta
Expert
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18

Mensagem por pimenta » sexta 06 out 2006, 9:59

Bem, já é sexta feira e eu ainda estou vivo! \:D/
Pah, eu até acho que tens todo o direito de acreditar nisso, e de ficar desapontado quando vires que não aconteceu nada ( :mrgreen: ) mas agora vires para aqui armares-te em profeta... :-k [-X
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 06 out 2006, 10:03

Não alimentem mais um tema que é desprovido de qualquer interesse.
120 paginas de treta num forum de jogos....
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 06 out 2006, 10:17

O mais triste não é este tópico ter 120 páginas. O mais triste é ser o tópico mais concorrido.
hax face
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 06 out 2006, 10:21

Chris Escreveu:O mais triste não é este tópico ter 120 páginas. O mais triste é ser o tópico mais concorrido.
Infelizmente é verdade....
pimenta
Expert
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18

Mensagem por pimenta » sexta 06 out 2006, 10:22

pedropaulo Escreveu:
Chris Escreveu:O mais triste não é este tópico ter 120 páginas. O mais triste é ser o tópico mais concorrido.
Infelizmente é verdade....
Mas a verdade é que em qualquer forum é isto que acontece... O tópico da treta é sempre o mais usado...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Responder