Que o que escreveste sobre o "teu amigo" é que ter escrito a tua gabarolice é patetico e é apenas aceitavel se fosse escrito por um miudo...keko Escreveu:Tenho 17 anos e faço 18 em janeiro. Ando no 12. Estou a dar probabilidades em mat e fernando pessoa em portugues. Queres saber mais?
Qual a melhor consola next generation
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Xbox Live Clan: 4Insignia
Estas errado aqui.PanicFreak Escreveu:Ainda não percebi onde estou errado, tendo em conta que tu não me contrariaste em nada, só concordaste com o que disse...
Eu disse que tinha obrigação de ter bons jogos, isso obviamente não quer dizer que os tenha!Que se não me engano foi exactamente o que tu também disseste...
A resposta é um claro não. Não é suposto ter, se os tem é por mérito. Não é por obrigação ou porque leva vantagem de um ano.PAnicFreak Escreveu:Olha lá, mas não é suposto ter???
Hell a X360 tem obrigação de ter MUITOS mais jogos "bons" do que a PS3...
Não te esqueças que já leva 1 ano de avanço...
Exatamente. Mas como a PS3 não terá efeitos DX10 escolhi a 360 e o cell na realidade n é o k é teoricamente. E porque estão lá os meus generos de jogos favoritos. E gosto mais dos jogos de 360 do que PS3.
Da PS3 ainda não me interessa nenhum jogo.
Ainda se lenbram quando a nintendo disse que a Gamecube só ia processar 12000 poligonos e a PS2 60000 pois bem a sony como sempre exagerou e a gamecube é mais potente.
Achas que eu ia escrever isso?
Ele é que escreveu feito estupido. Porque ele sabe que eu apareço. Ele lê as revistas à minha custa.
Da PS3 ainda não me interessa nenhum jogo.
Ainda se lenbram quando a nintendo disse que a Gamecube só ia processar 12000 poligonos e a PS2 60000 pois bem a sony como sempre exagerou e a gamecube é mais potente.
Achas que eu ia escrever isso?
Ele é que escreveu feito estupido. Porque ele sabe que eu apareço. Ele lê as revistas à minha custa.
Última edição por keko em quinta 05 out 2006, 15:22, editado 2 vezes no total.
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Desculpa la keko, reparaste que eu considero 360 neste momento consola que leva a vantagem ( nao so temporal ), mas estas a espera que 360 arrase com a maquina da Sony tecnicamente? Eu estou espera ( e pelo que tenho lido e verdade ) que sony nao o fassa com a 360, mas mesmo assim o importante sao os jogos. A consola e um meio para jogar, o fim sao os jogos e por isso e que 360 leva uma vantagem. Quem comprar um 360 durante o fim deste ano e inicio do proximo vai ter jogos exelentes todos os meses...o mesmo nao posso dizer nos tempos que seguem o lançamento da Wii e da PS3
Eu também não digo que arraze a PS3 mas que seja melhor com mais jogos bons e os que eu gosto.
A revista mega score deste mes (outubro) já saio? Eu não a encontro.
A revista mega score deste mes (outubro) já saio? Eu não a encontro.
Última edição por keko em quinta 05 out 2006, 15:43, editado 1 vez no total.
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Já todos percebemos que tu (keko) preferes ver gráficos bonitos a ter uma boa história ou uma boa jogabilidade. Tens centenas de jogos assim e para ti uma consola não é uma boa opção, por isso gasta lá 2000€ e compra um computador!
Gostava de saber porque odeias tanto a Sony! Será que compraste um jogo que te prometia gráficos bonitos, boa jogabilidade e uma excelente história e depois apenas tinha gráficos medianos?
Opá, antes de vires para aqui com a tua palavra de Maomé anti-sony lê mais atentamente as MegaScores que compras e não faças comparações estúpidas (Gears of War e Metal Gear Solid, por favor!)!
Gostava de saber porque odeias tanto a Sony! Será que compraste um jogo que te prometia gráficos bonitos, boa jogabilidade e uma excelente história e depois apenas tinha gráficos medianos?
Opá, antes de vires para aqui com a tua palavra de Maomé anti-sony lê mais atentamente as MegaScores que compras e não faças comparações estúpidas (Gears of War e Metal Gear Solid, por favor!)!
Eu tenho PC tambem e vou comprar um CPU DX10 para as férias de verão que vem lá para junho ou agosto. Porque as primeiras DX10 vão ser caras e fracas e nessa altura já deve haver mais baratas e boas. Como uma 7600GT de hoje que roda os jogos em High e só custa 160€.
Mas eu vou querer uma mais cara tipo 300€ e compar uma coisa mesmo boa.
Mas eu vou querer uma mais cara tipo 300€ e compar uma coisa mesmo boa.
Podem esgrimir argumentos sobre o poder de cada consola mas a verdade é que a PS2 mesmo com capacidades gráficas inferiores á Xbox e á Gamecube teve mais sucesso que qualquer uma delas.
Além disso não esqueçam que ainda há muita gente que despreza a Microsoft e que só por isso nem consideram em comprar uma Xbox360, bem pelo contrario, chegando ao ponto de influenciar outros a não o fazer também.
Depois temos o caso da Sony, que com o sucesso da PSX e da PS2 tem uma larga base de gamers fieis. E a sua imagem perante o publico em geral é muito mais positiva que a da MS. E para não falar no mercado japonês, onde a MS só nos seus sonhos mais delirantes deve conseguir ter sucesso. Acho que mesmo com um falhanço total da PS3 a consola que tomaria o seu lugar seria a Wii, nunca a Xbox360.
Além disso não esqueçam que ainda há muita gente que despreza a Microsoft e que só por isso nem consideram em comprar uma Xbox360, bem pelo contrario, chegando ao ponto de influenciar outros a não o fazer também.
Depois temos o caso da Sony, que com o sucesso da PSX e da PS2 tem uma larga base de gamers fieis. E a sua imagem perante o publico em geral é muito mais positiva que a da MS. E para não falar no mercado japonês, onde a MS só nos seus sonhos mais delirantes deve conseguir ter sucesso. Acho que mesmo com um falhanço total da PS3 a consola que tomaria o seu lugar seria a Wii, nunca a Xbox360.
Não te esquecas que ha gamers que são fieis a marcas de Jogos. E duas delas mais sonantes são PES e Fifa, este natal estes jogos vão vender X360's, Assim como Pandora Tomorrow, GoW, Forza que não terá este natal por parte da PS3 um rival de peso, pois este novo GT Não é um jogo é um demo. Era esta força que faltava à XBox na geração anterior, mais nomes sonantes para além de Halo. Imagina a surpresa daqueles para quem consolas= Playstation e quando chegarem à loja para comprar a PS3 e Fifa 2007 esse jogo não está disponivel na consola da Sony? Com a rival mesmo ao lado com o jogo e bem mais barata?Winjer Escreveu:Podem esgrimir argumentos sobre o poder de cada consola mas a verdade é que a PS2 mesmo com capacidades gráficas inferiores á Xbox e á Gamecube teve mais sucesso que qualquer uma delas.
Bem sei que aqui joga muito o factor sorte, porque afinal estes jogos não estarão disponiveis na PS3 por falta de tempo não porque as produtoras assim o queiram mas o facto é que o consumidor mainstream não o sabe e ficará com a noção de que a Sony está a ser ultrapassada.
Penso ser mais do que óbvio que as cartas que estão nas mão destes 3 jogadores desta geração são bem diferentes que as cartas da geração anterior e a perda de exclusivos, o atraso nos jogos um lineup fraco em ralação à concorrência são provas disso, o nome pode já não significar nada e a Sony não pode dormir à sombra dos seus Fiéis, porque mesmo esses podem mudar de campo facilmente.
- Bu77erCup242
- Expert
Acho isso bem triste. Eu nao gosto da Sony mas isso nao vai influnciar a minha compra ou nao da PS3. Se nao gostasse da EA ( como parace tb ser habitual ) nao era isso que me levaria a excluir a serie Battlefield quando procurar um FPS online. Como consumidor quero sempre gastar o meu dinheiro da melhor maneira possivel, e essa limitações auto impostas so me prejudicam a mim. Por isso desculpa mas nao acredito que as pessoas sejam assim tao estupidas. Quanto mais escolhas mais opeçoes quando estiveres preparado para tomares um decisao.
Deve ser do sono que ainda tenho da noite anterior mas não entendi este teu post?Bu77erCup242 Escreveu:Acho isso bem triste. Eu nao gosto da Sony mas isso nao vai influnciar a minha compra ou nao da PS3. Se nao gostasse da EA ( como parace tb ser habitual ) nao era isso que me levaria a excluir a serie Battlefield quando procurar um FPS online. Como consumidor quero sempre gastar o meu dinheiro da melhor maneira possivel, e essa limitações auto impostas so me prejudicam a mim. Por isso desculpa mas nao acredito que as pessoas sejam assim tao estupidas. Quanto mais escolhas mais opeçoes quando estiveres preparado para tomares um decisao.
Mes é óbvio que é triste só porque não se gosta de uma marca e descarta-la mesmo que apresente os melhores produtos. As limitações não foram auto-impostas a MS não pagou direitos de exclusividade simplesmente a EA e a Konami não tiveram tempo suficiente com os kits de desenvolvimento da PS3 para produzirem as suas séries de desporto para a PS3, no entanto para um consumidor que não saiba deste facto pensará, com toda a naturalidade que a XBox360 obteve os exclusivos destas séries por falta de informação e sendo ele fã de uma ou outra ou das duas irá comprar a XBox pois irá queres jogar mais tarde o Fifa 2009 e PES 7, sem sequer saber que para o ano estas séries já contarão com presença na consola nipoónica. As pessoas não são estupidas mas estamos a falar de um género que vende milhões e que tem mais uns quantos de fãns. São autenticos killer games. Vê o que fez Fifa pela PS1 ou PES pela PS2?
Estes jogos vendem consolas e para o ano ajudarão a vender PS3 mas este ano ajudarão a vender X360 assim como GoW e Forza.
- Bu77erCup242
- Expert
Meu post era reposta ao Winjer com estas afirmações. Devia ter colocado o quote:
Trocado por miudos, nao comprar uma consola so pq nao se gosta da marca e um estupidez. Eu compro sempre a ou as consolas que acho melhores para o tipo de jogos que me interessam.
Winjer Escreveu:Além disso não esqueçam que ainda há muita gente que despreza a Microsoft e que só por isso nem consideram em comprar uma Xbox360, bem pelo contrario, chegando ao ponto de influenciar outros a não o fazer também
Trocado por miudos, nao comprar uma consola so pq nao se gosta da marca e um estupidez. Eu compro sempre a ou as consolas que acho melhores para o tipo de jogos que me interessam.