Conversa da Treta 3: A Trilogia

Para todas as conversas que não tenham lugar nos outros forums

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
PVon
Senior
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24

Mensagem por PVon » quinta 05 out 2006, 13:26

PanicFreak Escreveu:
PVon Escreveu:
Death Crow Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Chris Escreveu:PVon, tens a noção de que o calendário foi algo inventado pelo homem, e como tal séculos e milénios não tem significado nenhum. Se quem fez a base do nosso calendário tivesse estabelecido que 1 semana eram por exemplo 9 dias e não 7, estariamos agora por volta do ano 1800 e ninguém faria profecias fabulásticas sobre o fim do mundo.
e tal como disse a russia tem outro calendario diferente do nosso...
Na Rússia e noutros lados! Se tudo acabasse mesmo com alguma data relacionada com o 666 então só acabaria para o mundo cristão?
Eu já estou farto de dizer que não é o fim do Mundo.
O que tu estás farto de fazer é gerar uma enorme quantidade de treta...loool

P.S. Tem muito cuidado entre os dias 9 e 10 de Outubro... Acredita em mim..Eu li a Internet!!!Sim...Toda!!!!
Tem meeeeddoooo...Muuuuuiiiittoooooo Meeeeedddoooo....
É o fim do mundo tais tolo deves ir ao médico tais muito mal, vês muita televisão, entra na realidade páh, prova lá, prova.
cinemaniac
Hardcore
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10

Mensagem por cinemaniac » quinta 05 out 2006, 13:28

PVon Escreveu:
PanicFreak Escreveu:
PVon Escreveu:
Death Crow Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Chris Escreveu:PVon, tens a noção de que o calendário foi algo inventado pelo homem, e como tal séculos e milénios não tem significado nenhum. Se quem fez a base do nosso calendário tivesse estabelecido que 1 semana eram por exemplo 9 dias e não 7, estariamos agora por volta do ano 1800 e ninguém faria profecias fabulásticas sobre o fim do mundo.
Na Rússia e noutros lados! Se tudo acabasse mesmo com alguma data relacionada com o 666 então só acabaria para o mundo cristão?

P.S. Tem muito cuidado entre os dias 9 e 10 de Outubro... Acredita em mim..Eu li a Internet!!!Sim...Toda!!!!
É o fim do mundo tais tolo deves ir ao médico tais muito mal, vês muita televisão, entra na realidade páh, prova lá, prova.
e pk n provas tu o k tas a dizer?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
Senior
Registado: quarta 29 mar 2006, 20:24

Mensagem por PVon » quinta 05 out 2006, 13:29

Só fiz ver o que estão a fazer a mim, e ainda por cima não foi eu que fiz esta profecia.
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » quinta 05 out 2006, 13:38

PVon Escreveu:Só fiz ver o que estão a fazer a mim, e ainda por cima não foi eu que fiz esta profecia.
Então faço eu uma profecia!

"Ao longo dos anos, através das décadas no mundo, acima da terra e debaixo do Sol e das outras estrelas, os jovens altamente influenciáveis que acreditam em tudo o que leêm na Net, caso não comecem a pensar por eles próprios, irão achar-se em situações de rejeição e serão gozados por todos os que têm sentido de humor, e postos de parte por todos os outros... Que esta profecia seja ratificada por Mandos, na distância das suas mansões em Lórien! Essenya ná Manveru! Falei!
Essenya ná Manveru!
Triper
Expert
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Contacto:

Mensagem por Triper » quinta 05 out 2006, 14:04

PanicFreak Escreveu:
PVon Escreveu:
Death Crow Escreveu:
cinemaniac Escreveu:

Leste a internet? Fogo! E eu apensar que só se podia ver o futuro nas estrelas,cartas, na mão, nas borras do café, nos búzios e sei lá mais em quê...Quanto é que cobras por sessão? :lol:
Imagem
Imagem
ICE
Expert
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33

Mensagem por ICE » quinta 05 out 2006, 14:29

Não entendi, o rapaz so postou aqui o que denominamos de curiosidade, porque é que já se fez 3 páginas deste assunto, das quais apenas 10% São posts dele? Se não tem interesse para que é que comentam? Postou está postado, não interessa esqueçe.

É que pelo andar da coisa daqui a pouco temos outro capitulo bíblico: A Primeira crucificação de álguem através da net.
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » quinta 05 out 2006, 14:31

PVon Escreveu:Só fiz ver o que estão a fazer a mim, e ainda por cima não foi eu que fiz esta profecia.
um conselho... ou realmente poes a pratos limpos o que estás a tentar falar, e deixas de ser parvo... ou calas-te! acredita, o silencio é a melhor opçao. mas o silencio definitivo, no minimo em relaçao a este tema. é que já começas a cair no ridiculo... aliás, acho k que estás tão la no fundo... tao embrenhado no ridiculo, que sair de lá, está a mostrar-se uma tarefa impossivel.
A LER:
Imagem
Imagem
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » quinta 05 out 2006, 14:33

ICE Escreveu:Não entendi, o rapaz so postou aqui o que denominamos de curiosidade, porque é que já se fez 3 páginas deste assunto, das quais apenas 10% São posts dele? Se não tem interesse para que é que comentam? Postou está postado, não interessa esqueçe.

É que pelo andar da coisa daqui a pouco temos outro capitulo bíblico: A Primeira crucificação de álguem através da net.
nao se trata do disso ICE. é que, ele está (como viste em cima) a acusar o pessoal de nao provar o que fala, mas ele ainda nao o fez, nem 1 pco!...
A LER:
Imagem
Imagem
Expert

Mensagem por ICE » quinta 05 out 2006, 14:52

cinemaniac Escreveu:nao se trata do disso ICE. é que, ele está (como viste em cima) a acusar o pessoal de nao provar o que fala, mas ele ainda nao o fez, nem 1 pco!...
Cinemaniac o rapaz só postou uma curiosidade, se não me escapou algo, se calhar estou a cometer um grande erro, mas tanto quanto me apercebi foi isso, ora tal como as "curiosidades" da tia que vomitou na casa de banho da disco de Sedofeita, penso que também esta não precisa de provas é apenas uma curiosidade não um facto ou teoria ciêntifica, ao prosseguirem com o que tem feito só estão a dar azo a rixas, a meu ver desnecessárias. Fazendo com que a este ritmo daqui a uma semana já tenhamos as 200 páginas preenchidas. Espero que compreendas o meu ponto de vista.
Death Crow
Hardcore
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41

Mensagem por Death Crow » quinta 05 out 2006, 15:05

PVon Escreveu:
Death Crow Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Fiz uma pergunta que não estava relacionada contigo!
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » quinta 05 out 2006, 15:19

ICE Escreveu:
cinemaniac Escreveu:nao se trata do disso ICE. é que, ele está (como viste em cima) a acusar o pessoal de nao provar o que fala, mas ele ainda nao o fez, nem 1 pco!...
Cinemaniac o rapaz só postou uma curiosidade, se não me escapou algo, se calhar estou a cometer um grande erro, mas tanto quanto me apercebi foi isso, ora tal como as "curiosidades" da tia que vomitou na casa de banho da disco de Sedofeita, penso que também esta não precisa de provas é apenas uma curiosidade não um facto ou teoria ciêntifica, ao prosseguirem com o que tem feito só estão a dar azo a rixas, a meu ver desnecessárias. Fazendo com que a este ritmo daqui a uma semana já tenhamos as 200 páginas preenchidas. Espero que compreendas o meu ponto de vista.
ah espera... então tu sabes do k ele tá a falar?.. se sabes... diz aki ao pessoal pk mais ninguem ainda percebeu... :-''
A LER:
Imagem
Imagem
Expert

Mensagem por ICE » quinta 05 out 2006, 15:22

cinemaniac Escreveu:
ICE Escreveu:
ah espera... então tu sabes do k ele tá a falar?.. se sabes... diz aki ao pessoal pk mais ninguem ainda percebeu... :-''
Que devido a contas mal feitas hoje possamos estar no ano de 2000 e não de 2006, segundo o calendário romano. Isto é uma curiosidade(Ponto, não é preciso provas, simplesmente é... curioso) é preciso fazer 3 páginas sobre isto? Acho completamente desnecessário Cinemaniac.
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » quinta 05 out 2006, 15:28

Ok se supostamente é o nascimento de um novo messias, no queé que isso vai dar?
Se volta a nascer m Jerusalém terá sorte se sobreviver até aos 4 anos, a partir dai começa a fazer tijolos até aos 7 que é quando o mais provável é juntar-se a um grupo de guerrilha armada e suicidar-se num antentado qalquer...
Pode nascer nos States e fcar com a cultura geral da maioria da popuação de lá...
Acho que sinceramente não vai conseguir fazer nenhuma diferença no mundo como está hoje...
Isto se esa "profecia universal" sequer chegar a acontecer....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
cinemaniac
Hardcore

Mensagem por cinemaniac » quinta 05 out 2006, 16:25

ICE Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
ICE Escreveu:
Que devido a contas mal feitas hoje possamos estar no ano de 2000 e não de 2006, segundo o calendário romano. Isto é uma curiosidade(Ponto, não é preciso provas, simplesmente é... curioso) é preciso fazer 3 páginas sobre isto? Acho completamente desnecessário Cinemaniac.
espera... ele à 10 dias (ou mais) que andava a dizer "vao ficar surpreendidos" ou whatever... e afinal era sobre isso? e aliás, tu deves saber que ele à que tempos que andava a dizer que "faltam X dias" e nunca dizia para o k era... e se realmente foi para isto ENFIM... ele afinal ainda estava mais no ridiculo do que eu pensava... sim é uma curiosidade, mas as tais paginas que dizes que se falou sobre isto tudo nao era so acerca dos dias mal contados. era mesmo por ele andar a dizer "faltam X dias". e tb de ter acusado membros de falarem e nao mostrarem provas quando ele estava a fazer o mesmo. agr, eu as X tb m eskeço em k dia tou... principalmente nas férias, e começo a contar os dias mal... curioso ne? lol
A LER:
Imagem
Imagem
Expert

Mensagem por ICE » quinta 05 out 2006, 16:31

cinemaniac Escreveu:espera... ele à 10 dias (ou mais) que andava a dizer "vao ficar surpreendidos" ou whatever... e afinal era sobre isso? e aliás, tu deves saber que ele à que tempos que andava a dizer que "faltam X dias" e nunca dizia para o k era... e se realmente foi para isto ENFIM... ele afinal ainda estava mais no ridiculo do que eu pensava... sim é uma curiosidade, mas as tais paginas que dizes que se falou sobre isto tudo nao era so acerca dos dias mal contados. era mesmo por ele andar a dizer "faltam X dias". e tb de ter acusado membros de falarem e nao mostrarem provas quando ele estava a fazer o mesmo. agr, eu as X tb m eskeço em k dia tou... principalmente nas férias, e começo a contar os dias mal... curioso ne? lol
Não sabia desse histórico, não tive tempo de ler tudo o que aqui se passou na minha ausência.

Uma coisa é certa, parece-me que ultimamente existem várias divergências sobre o propósito deste tópico. Um topico pra falar-mos do que quisermos fora do contexto do fórum? Um tópico pra disparatar-mos à vontade? Um Tópico pra postar o que não encaixa nos outros?

Acho que está na hora de os senhores moderadores arrumarem a casa e acabarem com estas duvidas.
Responder