ai deixa-me so fazer mais uma vez... posso? lol pllleeasseeee!Newtomic Escreveu:Éh man pronto não batam + no rapaz deixem-no lá, tipo deveriamos era avisar o médico ou assim é k a dosagem está forte pra crl!
Conversa da Treta 3: A Trilogia
Moderadores: Redacção, Moderadores
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
PVon, tens a noção de que o calendário foi algo inventado pelo homem, e como tal séculos e milénios não tem significado nenhum. Se quem fez a base do nosso calendário tivesse estabelecido que 1 semana eram por exemplo 9 dias e não 7, estariamos agora por volta do ano 1800 e ninguém faria profecias fabulásticas sobre o fim do mundo.
hax face
- cinemaniac
- Hardcore
e tal como disse a russia tem outro calendario diferente do nosso...Chris Escreveu:PVon, tens a noção de que o calendário foi algo inventado pelo homem, e como tal séculos e milénios não tem significado nenhum. Se quem fez a base do nosso calendário tivesse estabelecido que 1 semana eram por exemplo 9 dias e não 7, estariamos agora por volta do ano 1800 e ninguém faria profecias fabulásticas sobre o fim do mundo.
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
É o que digo. Este aqui deve querer ser um novo Scorpion. Tas lixado rapaz, pois entao nunca seras bem visto com essas atitudes de criancinhaFreedom Fighter2 Escreveu:Tipo,eu so espero que o pessoal se aperceba dos verdadeiros maus da fita....E com o tempo,ainda vão dar razão aos que "combateram" os tiranos que são o cyrax...newtomic...chris...)fiquem bem,obrigado a todos os que nos apoiaram.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Na Rússia e noutros lados! Se tudo acabasse mesmo com alguma data relacionada com o 666 então só acabaria para o mundo cristão?cinemaniac Escreveu:e tal como disse a russia tem outro calendario diferente do nosso...Chris Escreveu:PVon, tens a noção de que o calendário foi algo inventado pelo homem, e como tal séculos e milénios não tem significado nenhum. Se quem fez a base do nosso calendário tivesse estabelecido que 1 semana eram por exemplo 9 dias e não 7, estariamos agora por volta do ano 1800 e ninguém faria profecias fabulásticas sobre o fim do mundo.
alguem que me explique quem é o scorpion please? Eu acho que so comecei a andar por ca na altura em que ele foi embora.Hunter Escreveu:É o que digo. Este aqui deve querer ser um novo Scorpion. Tas lixado rapaz, pois entao nunca seras bem visto com essas atitudes de criancinhaFreedom Fighter2 Escreveu:Tipo,eu so espero que o pessoal se aperceba dos verdadeiros maus da fita....E com o tempo,ainda vão dar razão aos que "combateram" os tiranos que são o cyrax...newtomic...chris...)fiquem bem,obrigado a todos os que nos apoiaram.
- cinemaniac
- Hardcore
os dias na russia ou estão mais a frente ou mais atrás do que os normais. falei nisto à coisa de uma semana e já me eskeci LOL era isso k tava a dizerDeath Crow Escreveu:Na Rússia e noutros lados! Se tudo acabasse mesmo com alguma data relacionada com o 666 então só acabaria para o mundo cristão?cinemaniac Escreveu:e tal como disse a russia tem outro calendario diferente do nosso...Chris Escreveu:PVon, tens a noção de que o calendário foi algo inventado pelo homem, e como tal séculos e milénios não tem significado nenhum. Se quem fez a base do nosso calendário tivesse estabelecido que 1 semana eram por exemplo 9 dias e não 7, estariamos agora por volta do ano 1800 e ninguém faria profecias fabulásticas sobre o fim do mundo.

Eles não decidiram que a semana tinha 7 dias só porque lhes apeteceu... É possível explicar matematicamente o porquê de ter 7 dias e não 9, ou seja... és um falacioso!Chris Escreveu:PVon, tens a noção de que o calendário foi algo inventado pelo homem, e como tal séculos e milénios não tem significado nenhum. Se quem fez a base do nosso calendário tivesse estabelecido que 1 semana eram por exemplo 9 dias e não 7, estariamos agora por volta do ano 1800 e ninguém faria profecias fabulásticas sobre o fim do mundo.

- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Agora é que tenho a certeza que ali o Pvon é o Cartman e eu estou num episodio de South Park!
"Pvon: Ei, screw you guys, the devil is coming"
"Cyrax: Shut up fat ass"
"Player-Zero: Ei guys, look Over there!"
*Devil appers, the earth trembles, a big stone fall over Newtomic and the Devil take's Pvon to hell*
"Cyrax: Oh my God, They killed Newtomic!"
"Player-Zero: You bastards!"
Eh pah, tenho saudades de ver south park...

*Devil appers, the earth trembles, a big stone fall over Newtomic and the Devil take's Pvon to hell*

Xbox Live Clan: 4Insignia
Sim tenho mas isto é baseado nesse calendário.Chris Escreveu:PVon, tens a noção de que o calendário foi algo inventado pelo homem, e como tal séculos e milénios não tem significado nenhum. Se quem fez a base do nosso calendário tivesse estabelecido que 1 semana eram por exemplo 9 dias e não 7, estariamos agora por volta do ano 1800 e ninguém faria profecias fabulásticas sobre o fim do mundo.
Eu já estou farto de dizer que não é o fim do Mundo.Death Crow Escreveu:Na Rússia e noutros lados! Se tudo acabasse mesmo com alguma data relacionada com o 666 então só acabaria para o mundo cristão?cinemaniac Escreveu:e tal como disse a russia tem outro calendario diferente do nosso...Chris Escreveu:PVon, tens a noção de que o calendário foi algo inventado pelo homem, e como tal séculos e milénios não tem significado nenhum. Se quem fez a base do nosso calendário tivesse estabelecido que 1 semana eram por exemplo 9 dias e não 7, estariamos agora por volta do ano 1800 e ninguém faria profecias fabulásticas sobre o fim do mundo.
- cinemaniac
- Hardcore
ah pois... yaaaaaaah... calendário..... é daqueles que dao nos talhos com um porco todo esventrado? ...PVon Escreveu:Sim tenho mas isto é baseado nesse calendário.Chris Escreveu:PVon, tens a noção de que o calendário foi algo inventado pelo homem, e como tal séculos e milénios não tem significado nenhum. Se quem fez a base do nosso calendário tivesse estabelecido que 1 semana eram por exemplo 9 dias e não 7, estariamos agora por volta do ano 1800 e ninguém faria profecias fabulásticas sobre o fim do mundo.

- PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
O que tu estás farto de fazer é gerar uma enorme quantidade de treta...looolPVon Escreveu:Eu já estou farto de dizer que não é o fim do Mundo.Death Crow Escreveu:Na Rússia e noutros lados! Se tudo acabasse mesmo com alguma data relacionada com o 666 então só acabaria para o mundo cristão?cinemaniac Escreveu:e tal como disse a russia tem outro calendario diferente do nosso...Chris Escreveu:PVon, tens a noção de que o calendário foi algo inventado pelo homem, e como tal séculos e milénios não tem significado nenhum. Se quem fez a base do nosso calendário tivesse estabelecido que 1 semana eram por exemplo 9 dias e não 7, estariamos agora por volta do ano 1800 e ninguém faria profecias fabulásticas sobre o fim do mundo.
P.S. Tem muito cuidado entre os dias 9 e 10 de Outubro... Acredita em mim..Eu li a Internet!!!Sim...Toda!!!!
Tem meeeeddoooo...Muuuuuiiiittoooooo Meeeeedddoooo....
lol, tá fxCyrax Escreveu:Agora é que tenho a certeza que ali o Pvon é o Cartman e eu estou num episodio de South Park!![]()