"1582 - Due to the implementation of the Gregorian calendar this day does not exist in this year in Italy, Poland, Portugal and Spain."

Com cada uma

Moderadores: Redacção, Moderadores
Hehe já me faz lembrar o Newtomic nakela altura k andou desaparecido por uns tempos...Death Crow Escreveu:Newtomic Escreveu:Yah tb não sei nada dele e já tinha pensado nisso.pedropaulo Escreveu:De facto já no outro dia tinha pensado nele, há quase 1 mês que não dá noticias.Death Crow Escreveu:Pergunta: Alguém sabe do viriato_iceview51?viriato_iceview51 Escreveu:nao, eu nao desisti do forum, ainda continuo a ler regularmente... so' nao tenho feito o log-in visto ter muitos posts e eu preciso de muito tempo para le-los todos. Portanto estou a espera da ativacao internet em casa, para que depois possa dedicar um dia ao forum...
Estava mesmo há espera deste comentário, alguém já ouvio falar sobre um erro na contagem do nascimento de Jesus escrito?pimenta Escreveu:LooooooooooooL! Ou isso ou é o fim do mundo (não me fio muito neste porque já foi previsto para o ano 2000 e não aconteceu nada...Player-Zero Escreveu:Já descodifiquei o segredo de dia 5 a 8.![]()
É o Governo que vai deixar fazer ponte e o people vai gozar uns 4 dias de férias![]()
![]()
) !
ah k emoçao! fixe... k interes... nao nem por isso...PVon Escreveu:Estava mesmo há espera deste comentário, alguém já ouvio falar sobre um erro na contagem do nascimento de Jesus escrito?pimenta Escreveu:LooooooooooooL! Ou isso ou é o fim do mundo (não me fio muito neste porque já foi previsto para o ano 2000 e não aconteceu nada...Player-Zero Escreveu:Já descodifiquei o segredo de dia 5 a 8.![]()
É o Governo que vai deixar fazer ponte e o people vai gozar uns 4 dias de férias![]()
![]()
) !
E esse erro é de quantos anos?
6!!!!!!!!
É estranho não é?
Não ainda não acertaram.MadnessJonny Escreveu:Esta é a parte em que o nosso profeta de serviço exclama:Player-Zero Escreveu:Já descodifiquei o segredo de dia 5 a 8.![]()
![]()
"Infieis!!! Seres do Demo ! Dicifraram e revelaram a profecia SUPREMA ! Agora como pena das vossas acções, o futuro mudará, a profecia não se realizará e o futuro será uma incerteza!"
E ai está a desculpa do PVon para não acontecer absolutamente nada nesses dias![]()
Desculpem lá, mas é que prontosO tipo vê muita televisão
Já se houve falar disto antes de 2000.cinemaniac Escreveu:ah k emoçao! fixe... k interes... nao nem por isso...PVon Escreveu:Estava mesmo há espera deste comentário, alguém já ouvio falar sobre um erro na contagem do nascimento de Jesus escrito?pimenta Escreveu:LooooooooooooL! Ou isso ou é o fim do mundo (não me fio muito neste porque já foi previsto para o ano 2000 e não aconteceu nada...Player-Zero Escreveu:Já descodifiquei o segredo de dia 5 a 8.![]()
![]()
) !
6!!!!!!!!
É estranho não é?
Ui e porque será o numero 6? Poque faz parte do 666?PVon Escreveu:Já se houve falar disto antes de 2000.cinemaniac Escreveu:ah k emoçao! fixe... k interes... nao nem por isso...PVon Escreveu:Estava mesmo há espera deste comentário, alguém já ouvio falar sobre um erro na contagem do nascimento de Jesus escrito?pimenta Escreveu:LooooooooooooL! Ou isso ou é o fim do mundo (não me fio muito neste porque já foi previsto para o ano 2000 e não aconteceu nada...Player-Zero Escreveu:Já descodifiquei o segredo de dia 5 a 8.![]()
![]()
) !
6!!!!!!!!
É estranho não é?
uau... e deve ser por ser taoooooo interessante que tanta gente fala disso! ainda no outro dia ia no comboio (comboio esse k nunca ando lol) e ouvi alguem comentar mm isso! qual conversa sobre a Cinha Jardim.. .qual Jose Castelo Branco... erros nos cálculos no nascimento de Jesus é k é! isso ultrapassa qualquer Merche Romero e o seu Cristiano Ronaldo ...PVon Escreveu:Já se houve falar disto antes de 2000.cinemaniac Escreveu:ah k emoçao! fixe... k interes... nao nem por isso...PVon Escreveu:Estava mesmo há espera deste comentário, alguém já ouvio falar sobre um erro na contagem do nascimento de Jesus escrito?pimenta Escreveu:LooooooooooooL! Ou isso ou é o fim do mundo (não me fio muito neste porque já foi previsto para o ano 2000 e não aconteceu nada...Player-Zero Escreveu:Já descodifiquei o segredo de dia 5 a 8.![]()
![]()
) !
6!!!!!!!!
É estranho não é?
Pois, que jeitão que dá o erro ser de 6 anos não é? =P Para o ano descobre-se que a contagem tinha afinal um erro de 7 anos xDPVon Escreveu:Estava mesmo há espera deste comentário, alguém já ouvio falar sobre um erro na contagem do nascimento de Jesus escrito?pimenta Escreveu:LooooooooooooL! Ou isso ou é o fim do mundo (não me fio muito neste porque já foi previsto para o ano 2000 e não aconteceu nada...Player-Zero Escreveu:Já descodifiquei o segredo de dia 5 a 8.![]()
![]()
) !
6!!!!!!!!
É estranho não é?
Não é isso, 6 anos significa que neste momento estamos no ano 2000, percebeste, agora sim entramos no novo milénio.Player-Zero Escreveu:Ui e porque será o numero 6? Poque faz parte do 666?PVon Escreveu:Já se houve falar disto antes de 2000.cinemaniac Escreveu:ah k emoçao! fixe... k interes... nao nem por isso...PVon Escreveu:Estava mesmo há espera deste comentário, alguém já ouvio falar sobre um erro na contagem do nascimento de Jesus escrito?pimenta Escreveu:LooooooooooooL! Ou isso ou é o fim do mundo (não me fio muito neste porque já foi previsto para o ano 2000 e não aconteceu nada...Player-Zero Escreveu:Já descodifiquei o segredo de dia 5 a 8.![]()
![]()
) !
6!!!!!!!!
É estranho não é?
Porque não é o 4?
Ninguém aqui de momentos acredita em ti....
Tás a tentar vender gelo a eskimós...
Peddie já se dizia isto antes de 2000, por isso eu não tenho culpa, não sou eu que estou iventando.Peddie Escreveu:Pois, que jeitão que dá o erro ser de 6 anos não é? =P Para o ano descobre-se que a contagem tinha afinal um erro de 7 anos xDPVon Escreveu:Estava mesmo há espera deste comentário, alguém já ouvio falar sobre um erro na contagem do nascimento de Jesus escrito?pimenta Escreveu:LooooooooooooL! Ou isso ou é o fim do mundo (não me fio muito neste porque já foi previsto para o ano 2000 e não aconteceu nada...Player-Zero Escreveu:Já descodifiquei o segredo de dia 5 a 8.![]()
![]()
) !
6!!!!!!!!
É estranho não é?
han k doideira! kem diria! ... uau... estou tipo... assim.. como hei-de dizer, KERO LA SABER! ...PVon Escreveu:Não é isso, 6 anos significa que neste momento estamos no ano 2000, percebeste, agora sim entramos no novo milénio.Player-Zero Escreveu:Ui e porque será o numero 6? Poque faz parte do 666?PVon Escreveu:Já se houve falar disto antes de 2000.cinemaniac Escreveu:ah k emoçao! fixe... k interes... nao nem por isso...PVon Escreveu:Estava mesmo há espera deste comentário, alguém já ouvio falar sobre um erro na contagem do nascimento de Jesus escrito?pimenta Escreveu:LooooooooooooL! Ou isso ou é o fim do mundo (não me fio muito neste porque já foi previsto para o ano 2000 e não aconteceu nada...Player-Zero Escreveu:Já descodifiquei o segredo de dia 5 a 8.![]()
![]()
) !
6!!!!!!!!
É estranho não é?
Porque não é o 4?
Ninguém aqui de momentos acredita em ti....
Tás a tentar vender gelo a eskimós...
Isto admitindo que Jesus existiu mesmo. Melhor, isto se Jesus existiu tal qual como a bíblia descreve. Mas isso não tem fundamento nenhum. Não digo que não possa ter existido alguém em que se tenham baseado para criar Jesus, alguém bondoso e determinado que tenha marcado a diferença na sua época, mas daí a ser filho de Deus, ressuscitar, caminhar sobre a água, transformar água em vinho ...PVon Escreveu:Estava mesmo há espera deste comentário, alguém já ouvio falar sobre um erro na contagem do nascimento de Jesus escrito?pimenta Escreveu:LooooooooooooL! Ou isso ou é o fim do mundo (não me fio muito neste porque já foi previsto para o ano 2000 e não aconteceu nada...Player-Zero Escreveu:Já descodifiquei o segredo de dia 5 a 8.![]()
![]()
) !
6!!!!!!!!
É estranho não é?