Half-life & Half-life 2 e Episode 1
Moderadores: Redacção, Moderadores
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
Realmente não sei quantos episodios serão, talvez uma trilogia.Cyrax Escreveu:Ja agora, eles disseram quantos episodios serão? É que tenciono comprar a versão xbox 360 que vem com episode 1 & 2, mas não quero estar a fazer o download de gb's...
Mas sendo HL o diamante da Valve talvez ainda vejamos o Gordon de cadeira de rodas e arrastadeira, com o frasco de soro pendurado a salvar a terra.
Mais provavel é a a diversificação do universo HL talvez para um MMOG.
Pois, tambem não estou a gostar muito disto do formato episodico... Acho que preferia pagar 50€ por uma historia completa e completamente nova do que 20€ por um bocadito desta... E acho que mesmo assim, lá por cada episodio ser mais barato, não quer dizer que os criadores do jogo ganhem menos com isso... Se calhar até lucram mais... Se o nº de episodios deste HL for 3 já ganham 60€ (o que é um preço mais elevado que o que se paga normalmente por um jogo de pc), se for mais é mais 20€ por cada episodio... Epor exemplo o outro jogo por episodios (que por acaso tambem usa o Steam e o motor Source) que pelos vistos vai ser 9 episodios, a 20 € cada episodio são 180€ por um jogo... A unica coisa que faz o preço parecer mais leve é que o jogo é comprado "ás prestações"...
E ja ouvi dizer q o Half-Life 2 Episode 2 vai custar entre 30€ e 40€ pq inclui o Portals e o Team Fortress 2...

http://snowstone.blogspot.com - Visit, leave a coment then think about it...
A Jogar: Quase nada devido à Faculdade
A Ver: CSI | CSI:New York | Dr. House | Bones | NCIS
A Ler: Alice's Adventures in Wonderland & Through the Looking-Glass
A Ouvir: "Dazkarieh" e "Icógnita Alquimia" by Dazkarieh
WTF? Espero que não, porque se for assim, vão ter menos 1 comprador... Como se eu quisesse saber sobre o Portals e o Team Fortress... Era suposto serem jogos de Oferta gratis, não?Falcon Escreveu:E ja ouvi dizer q o Half-Life 2 Episode 2 vai custar entre 30€ e 40€ pq inclui o Portals e o Team Fortress 2...
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Ya... Por esse preço o episodio devia ter praí 2,5 horas a mais...Death Crow Escreveu:30€ ou 40€? Isso só poderá fazer com que os jogos por episódios fracassem por todos os lados!Falcon Escreveu:E ja ouvi dizer q o Half-Life 2 Episode 2 vai custar entre 30€ e 40€ pq inclui o Portals e o Team Fortress 2...
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
pedropaulo Escreveu:Já cá faltava, a Valve adiou do primeiro trimestre do ano 2007 para o segundo ,o Episode 2.
Ou seja no Natal de 2007 está cá............
FonteValve's Doug Lombardi told CVG today that Half-Life 2: Episode Two's release has slipped from Q1 2007 back to summer 2007. Lombardi told us that the super developer is "now targeting summer 2007" for a release. This obviously affects Team Fortress 2 and Portal, which all form part of mouth-watering Episode Two package.
Eu apoio que se demore o tempo que for preciso para que os jogos saiam bons e sem bugs, mas a Valve abusa dos atrasos.
Já não me lembro de um jogo que eles tenham lançado no prazo.
O Portal está bastante interessante !pimenta Escreveu:WTF? Espero que não, porque se for assim, vão ter menos 1 comprador... Como se eu quisesse saber sobre o Portals e o Team Fortress... Era suposto serem jogos de Oferta gratis, não?Falcon Escreveu:E ja ouvi dizer q o Half-Life 2 Episode 2 vai custar entre 30€ e 40€ pq inclui o Portals e o Team Fortress 2...
Tal como disse em cima sou apologista de que os jogos venham sem bugs. Mas a verdade é que a Valve ultimamente não consegue cumprir um prazo imposto por ela mesma.Chris Escreveu:E lembras-te de algum jogo que eles lançaram mesmo muito buggado. Tipo Gothic3 ou Oblivion?
Desconfio um pouco que seja por causa da optimização do motor de jogo para múltiplas threads. Pelo que a Valve disse estas optimizações vão trazer aumentos de desempenho, física melhorada, melhores gráficos e melhor IA.
Vamos lá ver.
Yep eu também acho que eles andam a espremer o Source.
http://www.youtube.com/results?search_q ... rch=Search
http://www.youtube.com/results?search_q ... rch=Search
hax face