Para falar sobre a vossa revista preferida
Moderadores: JVieira, Redacção, Moderadores
-
Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Mensagem
por Player-Zero » quarta 04 out 2006, 13:21
saliv Escreveu:Hunter Escreveu:Cyrax Escreveu:Hunter Escreveu:Mas no meio disto tudo tenho uma critica a fazer: nao concordo em nada com os instantaneos que sao trabalhados em photoshop antes de ser enviados para a revista... Isso é concorrencia desleal, pois quando se pede imagens engraçadas dos jogos, nao se pede modificaçoes a essas imagens, coisa que ultimamente temos visto regularmente... Acho que asssim nao é justo, pois nem todos sabem trabalhar com o photoshop, e isto tambem vem modificar completamente o objectivo deste passatempo...
Concordo!
Reparei nisso há um tempo atrás, é verdade que melhora a piada, mas é mesmo desleal para quem não sabia que poderia fazer isso e concorreu...
Foi apenas a minha opiniao...
VEremos o que o Nelson & companhia têm a dizer sobre isso...
Apoiado 100%!

Também concordo com a opinião do Hunter

-
Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » quarta 04 out 2006, 14:02
Hunter Escreveu:Mas no meio disto tudo tenho uma critica a fazer: nao concordo em nada com os instantaneos que sao trabalhados em photoshop antes de ser enviados para a revista... Isso é concorrencia desleal, pois quando se pede imagens engraçadas dos jogos, nao se pede modificaçoes a essas imagens, coisa que ultimamente temos visto regularmente... Acho que asssim nao é justo, pois nem todos sabem trabalhar com o photoshop, e isto tambem vem modificar completamente o objectivo deste passatempo...
Concordo completamente.

E até já tinha pensado nisso, no entanto confesso k não é uma parte da revista pela qual eu "morra de amores".

-
cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Mensagem
por cinemaniac » quarta 04 out 2006, 18:01
Hunter Escreveu:Mas no meio disto tudo tenho uma critica a fazer: nao concordo em nada com os instantaneos que sao trabalhados em photoshop antes de ser enviados para a revista... Isso é concorrencia desleal, pois quando se pede imagens engraçadas dos jogos, nao se pede modificaçoes a essas imagens, coisa que ultimamente temos visto regularmente... Acho que asssim nao é justo, pois nem todos sabem trabalhar com o photoshop, e isto tambem vem modificar completamente o objectivo deste passatempo...
agr k vi a revista vi k a imagem modificada foi a k ganhou! ainda mais injusto achei...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS

- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Mensagem
por Death Crow » quarta 04 out 2006, 18:08
cinemaniac Escreveu:Hunter Escreveu:Mas no meio disto tudo tenho uma critica a fazer: nao concordo em nada com os instantaneos que sao trabalhados em photoshop antes de ser enviados para a revista... Isso é concorrencia desleal, pois quando se pede imagens engraçadas dos jogos, nao se pede modificaçoes a essas imagens, coisa que ultimamente temos visto regularmente... Acho que asssim nao é justo, pois nem todos sabem trabalhar com o photoshop, e isto tambem vem modificar completamente o objectivo deste passatempo...
agr k vi a revista vi k a imagem modificada foi a k ganhou! ainda mais injusto achei...
Mas a modificação é assim tão grande?
-
cinemaniac
- Hardcore
Mensagem
por cinemaniac » quarta 04 out 2006, 18:16
Death Crow Escreveu:cinemaniac Escreveu:Hunter Escreveu:Mas no meio disto tudo tenho uma critica a fazer: nao concordo em nada com os instantaneos que sao trabalhados em photoshop antes de ser enviados para a revista... Isso é concorrencia desleal, pois quando se pede imagens engraçadas dos jogos, nao se pede modificaçoes a essas imagens, coisa que ultimamente temos visto regularmente... Acho que asssim nao é justo, pois nem todos sabem trabalhar com o photoshop, e isto tambem vem modificar completamente o objectivo deste passatempo...
tipo, o jogo que é um FPS (penso que seja CS Source... sorry se me enganei) e tens um refem (se tb n m engano) a olhar para o ecra de um PC e por trás está la um terrorista. depois, tens uma fala a sair do terrorista e tens no ecra do PC uma imagem lá posta de um site da Mega Score.
A LER:

- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Mensagem
por Death Crow » quarta 04 out 2006, 18:23
cinemaniac Escreveu:Death Crow Escreveu:cinemaniac Escreveu:Hunter Escreveu:Mas no meio disto tudo tenho uma critica a fazer: nao concordo em nada com os instantaneos que sao trabalhados em photoshop antes de ser enviados para a revista... Isso é concorrencia desleal, pois quando se pede imagens engraçadas dos jogos, nao se pede modificaçoes a essas imagens, coisa que ultimamente temos visto regularmente... Acho que asssim nao é justo, pois nem todos sabem trabalhar com o photoshop, e isto tambem vem modificar completamente o objectivo deste passatempo...
tipo, o jogo que é um FPS (penso que seja CS Source... sorry se me enganei) e tens um refem (se tb n m engano) a olhar para o ecra de um PC e por trás está la um terrorista. depois, tens uma fala a sair do terrorista e tens no ecra do PC uma imagem lá posta de um site da Mega Score.

Por mim não ganhava!
-
pimenta
- Expert
- Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Mensagem
por pimenta » quarta 04 out 2006, 18:58
É isto que eu quero perguntar...:
pimenta Escreveu:Se posso perguntar... O DVD tem mais algum conteudo que de interesse?
Ai estes jovens de 90 anos...
-
Triper
- Expert
- Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
-
Contacto:
Mensagem
por Triper » quarta 04 out 2006, 19:27
E eu que ainda não tenho a MS em mãos por aqui ainda não haver à venda. Tou cheio de inveja de não poder vê-la e ver qual é o "batoteiro" que ganhou.
-
cinemaniac
- Hardcore
Mensagem
por cinemaniac » quarta 04 out 2006, 21:00
Death Crow Escreveu:cinemaniac Escreveu:Death Crow Escreveu:cinemaniac Escreveu:Hunter Escreveu:Mas no meio disto tudo tenho uma critica a fazer: nao concordo em nada com os instantaneos que sao trabalhados em photoshop antes de ser enviados para a revista... Isso é concorrencia desleal, pois quando se pede imagens engraçadas dos jogos, nao se pede modificaçoes a essas imagens, coisa que ultimamente temos visto regularmente... Acho que asssim nao é justo, pois nem todos sabem trabalhar com o photoshop, e isto tambem vem modificar completamente o objectivo deste passatempo...

Por mim não ganhava!
nao ganhava por ti... nem por mim... nem por mta gente lol acho k foi injusto por acaso... mas pronto, kem está lá é k sabe.
A LER:

- Junior
- Registado: quinta 31 ago 2006, 18:59
Mensagem
por Craza » quarta 04 out 2006, 22:55
cinemaniac Escreveu:Death Crow Escreveu:cinemaniac Escreveu:Hunter Escreveu:Mas no meio disto tudo tenho uma critica a fazer: nao concordo em nada com os instantaneos que sao trabalhados em photoshop antes de ser enviados para a revista... Isso é concorrencia desleal, pois quando se pede imagens engraçadas dos jogos, nao se pede modificaçoes a essas imagens, coisa que ultimamente temos visto regularmente... Acho que asssim nao é justo, pois nem todos sabem trabalhar com o photoshop, e isto tambem vem modificar completamente o objectivo deste passatempo...
nop, é o FEAR
A demo do just cause tá brutal

Última edição por
Craza em quarta 04 out 2006, 23:02, editado 1 vez no total.
-
PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Mensagem
por PanicFreak » quarta 04 out 2006, 23:01
Craza Escreveu:cinemaniac Escreveu:Death Crow Escreveu:cinemaniac Escreveu:Hunter Escreveu:Mas no meio disto tudo tenho uma critica a fazer: nao concordo em nada com os instantaneos que sao trabalhados em photoshop antes de ser enviados para a revista... Isso é concorrencia desleal, pois quando se pede imagens engraçadas dos jogos, nao se pede modificaçoes a essas imagens, coisa que ultimamente temos visto regularmente... Acho que asssim nao é justo, pois nem todos sabem trabalhar com o photoshop, e isto tambem vem modificar completamente o objectivo deste passatempo...
nop, é o FEAR
O demo do just cause tá brutal

Super LOL