Freedom Fighter2 Escreveu:PanicFreak Escreveu:Freedom Fighter2 Escreveu:Veremos quem é que tem razão...

,a nossa mentalidade não é nada infantil,mas bolas,ha aqui mentalidades que não se compreendem,e que voçês fazem olhos cegos para não ver...

Não é?
Então como é que explicas as vossas inúmeras "brincadeiras"???
Exacto,brincadeiras,puras brincadeiras,que alguns membros do forum odeiam...não sei porque...acho que isto não é nenhum forum para a 3 idade...mas enfim...isso não quer dizer que tenhamos uma mentalidade infantil.Brincamos,sim,mas isso não é crime... [-(
Odeiam porque não são brincadeiras que se tenham num fórum como este...
Brincadeiras como esta vossa ultima sao brincadeiras pra se terem no Messenger, porque só dizem respeito a vocês os 2 e a mais ninguém.
Existe uma coisa que acho que deviam usar na vossa vida. Um senhor chamado Immanuel Kant (um dia vão ouvir falar dele, se é que já não ouviram), que "inventou" o chamado "Imperativo Categórico", para julgar cada uma das suas acções. O imperativo categórico consiste em imaginar que, para uma determinada acção que eu deseje praticar, todas as pessoas faziam exactamente o mesmo.
Agora pensa, achas que se todos os users fizessem aquilo que vocês fizeram este Fórum teria alguma credibilidade? Páginas e páginas de citações de 1 palavra com respostas de uma palavra, sem sequer se perceber qual o tema...
Mas daqui a uns anos vocês irão compreender o que vos estou a tentar explicar, e aí sim verão quem afinal tinha razão, se as vossas acções foram apropriadas ou não ao contexto em que estavam.
Desculpem a seca.
Peace