Conversa da Treta 3: A Trilogia
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
Cheira-me que temos um novo aspirante a Scorpion....Freedom Fighter2 Escreveu:Olha eu gostava de por aqui uma cena que eu e o Golden fizemos:
Olhem, nós sabemos que estamos banidos e não devíamos mandar pessoas colocar mensagens por nós, mas há aqui certas coisas que queríamos tirar a limpo. Primeiro, umas respostas a certos users:
O Newtomic disse:
”Desculpa, mas terás de provar o k estás a dizer, pois certamente foi um ban no gozo, mas vá lá dá ai o link para ver...”
Quando eu disse que ele tinha sugerido um ban a um user por falar em pirataria. Podem ver o post dele aqui:
http://megascore.rgb.pt/forum/viewtopic ... start=1440
e aqui vai a resposta ao Sr. Newtomic:
http://megascore.rgb.pt/forum/viewtopic ... c&start=15
(ultimo post)
O Newtomic disse:
“O Golden Echo esticou a corda até partir, e junto dele, talvez sem tanta culpa foi o Freedom Fighter junto, por isso eu digo-te, NÃO acho k um simples blokeio não iria resolver nada!”
Nós estamos os dois juntos nisto, não tentes fazer novelas.
“Crish escreveu:
Isto é mas é um monólogo
Newtomic escreveu:
Cá pra mim secalhar é mesmo.”
Deixa-te de ser falso, tu já tiveste mais do que uma conversa com nós os dois juntos ao mesmo tempo no msn, e em mails diferentes.
O Pimenta disse:
“E esses ultimos posts foram resultado dos vossos posts que estavam constantemente a critica-los! Eles estavam fartos! Eu tambem estaria, mas o que me chateou com isto é que bastou porem uma PORCARIA de um desenho e fazerem uma porra de uma conversa no gozo para todos os começarem a criticar, relembrar coisas de mal que já estavam passsadas e para mais tarde começarem a pedir ban, que, volto a dizer, parabens, conseguiram! Porra, uma porcaria de um bloqueio mais prolongado, não chegava, NÃÃÃÃO! Era preciso um ban! mas pronto, o que passou, passou, quem será o proximo alvo das tentativas de expulsão? Eu vou ficar no meu "cantinho" e falar de maneira correcta, mas se voltam a mencionar estes users vou continuar a defende-los.”
Exacto! Nós estávamos fartos de estarem sempre a embirrar com a gente. Já nos perguntaram: “então se não quiseres vir ao fórum fica apenas sem ir”. Nó auto-banimunos porque não suportámos que estivessem sempre a xatear-nos por tudo e por nada. Sinceramente, até o pedropaulo disse que o que fizemos não tinha mal nenhum, e vocês tiveram que nos criticar. Foi como uma forma de protesto. Se vocês não nos gramavam, simplesmente bloqueavam-nos. Não era preciso mais nada. Nós não fizemos assim tanta coisa de mal. O Freedom fez uma vez spam , e eu uma o Golden passou-se com o Crish, isso tudo bem, ambos compreendemos. Mas, o Cyrax acusar-me de eu (Golden) uma vez lhe ter dito, que até foi na brincadeira apesar de saber que me excedi “há e tal e morre” é obvio que ele ficou xateado, mas eu pedi-lhe desculpas sinseras e ele aceitou, por isso, quando ele me atira a cara isso, só mostra que quando ele aceitou as desculpas foi para fazer-se de bonzinho. Vocês iriam querer estar num fórum onde são detestados por um grupo de users. E é que o Cyrax, que talvez pela sua sensibilidade, é o único que pode estar xateado com o Golden por ele ter-lhe dito aquela cena dos pintelhos e a Linda Reis, algo que eram brincadeiras amigáveis mas que o Cyrax rejeitou.
E depois há ainda o Newtomic e o Morbus, dois users que at simpatizávamos á relativamente pouco tempo, e que depois vêm nos sugerir bans desta forma só por fazer uma brincadeira. É mesmo para ficar bem disposto. Isto para não falar do Madnessjonhy, que lutou com unhas e dentes contra nós os dois, com mais atenção ao Golden Echo, até chegar ao que chegou.
E mais uma nota ao pedropaulo (agora é só o Golden Echo que tá a falar), queria agradecer por ter respondido á minha PM, e já agora pedia, apesar de quase de certeza que não vai acontecer, para ele responder ainda, a pesar de como é obvio, já não me fazer muita diferença.
Vemo-nos noutra vida manos...

A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Vou ser sincero não vi tudo, vi "apenas" até a meio do 2º video, mas devo dizer k: It SUCKS! Enfim é + 1 reportagem de M***A.PanicFreak Escreveu:Video Game Addiction Documentary
![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
E...Peddie Escreveu:A grande maioria dos soldados norte americanos são soldados porque no quartel dão-lhes comida, roupas e casa de graça.

Caso não tenhas reparado eu estava no gozo!Bu77erCup242 Escreveu:Bu77erCup acho que esta bem, nao precisas da 3º pessoa para nada. Mas perferia se nao houvesse "rapaz" e "socio" e os demais termos. Simplesmente nao gosto.

![Old Cool [8D]](./images/smilies/old_cool.gif)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Newtomic
- Master
- Contacto:
Antes de + deixa-me dizer-te k é incrível, essa tua história toda e a do Golden já passou e já tinha terminado, e tu vais reacende-la?! Desculpa k te diga, mas ou és muito estupido ou então não sei o k se passa contigo, pois não esperas k eu vá ler e calar pois não? ![Old Dead [xx(]](./images/smilies/old_dead.gif)
nessa matéria, mas não me vês por aki a provocar ou vês?

Olha eu se kiser posso falar contigo com 5 email's diferentes e TODOS eles ao mesmo tempo, e o + engraçado de tudo é k todos esses e-mail's se eu assim o kiser podem ser originados de IP's diferentes, engraçado não é?
Seja como for tb não interessa, pois eu nessa intervenção estava claramente no gozo e caso não te lembres esse equivoco já foi discutido contigo no MSN e eu fikei esclarecido, e EU não sou man de 2 faces! 
E sem + te digo boa sorte para a tua vida se decidires não falares + tanto aki como no MSN, já k eu acredita não irei dirigir a palavra para ti novamente, a não ser k tu o faças 1º. E um bem aja para voces.
Eu nesse post estava a falar do dj_mix e caso não tenhas reparado eu não sugeri eu disse k lhe faria bem um banzito temporário, já k ele SABIA este fórum é anti-pirataria, e mesmo assim provocou deliberadamente, no entanto estava a ser gozão-sério, pois eu tb não sou nenhumFreedom Fighter2 Escreveu:Olha eu gostava de por aqui uma cena que eu e o Golden fizemos:
Olhem, nós sabemos que estamos banidos e não devíamos mandar pessoas colocar mensagens por nós, mas há aqui certas coisas que queríamos tirar a limpo. Primeiro, umas respostas a certos users:
O Newtomic disse:
”Desculpa, mas terás de provar o k estás a dizer, pois certamente foi um ban no gozo, mas vá lá dá ai o link para ver...”
Quando eu disse que ele tinha sugerido um ban a um user por falar em pirataria. Podem ver o post dele aqui:
http://megascore.rgb.pt/forum/viewtopic ... start=1440
e aqui vai a resposta ao Sr. Newtomic:
http://megascore.rgb.pt/forum/viewtopic ... c&start=15
(ultimo post)

Tudo bem se estão juntos paciencia, eu pensei k tu ainda poderias ter solução, plos vistos enganei-me e provavelmente és tão "mau" quanto o Golden, azar, a mim tb isso não me faz comichão nenhuma, só espero k um dia não te arrependas de pensares assim.Freedom Fighter2 Escreveu:O Newtomic disse:
“O Golden Echo esticou a corda até partir, e junto dele, talvez sem tanta culpa foi o Freedom Fighter junto, por isso eu digo-te, NÃO acho k um simples blokeio não iria resolver nada!”
Nós estamos os dois juntos nisto, não tentes fazer novelas.

Então e falar ao mesmo tempo no MSN e em mail's diferentes significa alguma coisa?Freedom Fighter2 Escreveu:“Crish escreveu:
Isto é mas é um monólogo
Newtomic escreveu:
Cá pra mim secalhar é mesmo.”
Deixa-te de ser falso, tu já tiveste mais do que uma conversa com nós os dois juntos ao mesmo tempo no msn, e em mails diferentes.

Em relação a toda essa parte só tenho algo a dizer-te, eu posso dar-me excelentemente bem com alguém e no entanto vamos supor k tinha sido um outro user, (registado mas mt pouco participativo), neste fórum a ter feito o k o vocês fizeram, ao qual o seu nick não vou divulgar mas k posso dizer k é meu AMIGO pessoal, (muitos se puxarem pela cabeça vão perceber de kem falo, mas não tenho de meter o nick dele aki, porke ele nem seker desta história tem conhecimento). A esse mesmo eu teria a mesma posição k tive para com vocês e teria da mesma forma sugerido o BAN, pois as regras são feitas é para se cumprir, e alem disso até vos digo + se fosse um dos user's assim k eu já conheço à + tempo ainda pior seria a minhã reacção, pois eu com vocês os 2 até fui, talvez demasiadas até, bastante tolerante. E acho k não fui o unico! Agora não temos nem eu, nem todos os outros user's k levar com as vossas taras e manias e provocações a "toda a hora e todo o momento", e ficarmos paradinhos e não comentar, e se à coisa k não farei neste fórum é ignorar outros, pois eu não faço a outros o k não gostava k me fizessem a mim; e acredita k quando digo isto é mesmo sériamente, pois se eu alguma x fizer 50% da porcaria k vcs fizeram por cá, por favor EXIJAM um ban pois certamente o será merecido!Freedom Fighter2 Escreveu:O Pimenta disse:
“E esses ultimos posts foram resultado dos vossos posts que estavam constantemente a critica-los! Eles estavam fartos! Eu tambem estaria, mas o que me chateou com isto é que bastou porem uma PORCARIA de um desenho e fazerem uma porra de uma conversa no gozo para todos os começarem a criticar, relembrar coisas de mal que já estavam passsadas e para mais tarde começarem a pedir ban, que, volto a dizer, parabens, conseguiram! Porra, uma porcaria de um bloqueio mais prolongado, não chegava, NÃÃÃÃO! Era preciso um ban! mas pronto, o que passou, passou, quem será o proximo alvo das tentativas de expulsão? Eu vou ficar no meu "cantinho" e falar de maneira correcta, mas se voltam a mencionar estes users vou continuar a defende-los.”
Exacto! Nós estávamos fartos de estarem sempre a embirrar com a gente. Já nos perguntaram: “então se não quiseres vir ao fórum fica apenas sem ir”. Nó auto-banimunos porque não suportámos que estivessem sempre a xatear-nos por tudo e por nada. Sinceramente, até o pedropaulo disse que o que fizemos não tinha mal nenhum, e vocês tiveram que nos criticar. Foi como uma forma de protesto. Se vocês não nos gramavam, simplesmente bloqueavam-nos. Não era preciso mais nada. Nós não fizemos assim tanta coisa de mal. O Freedom fez uma vez spam , e eu uma o Golden passou-se com o Crish, isso tudo bem, ambos compreendemos. Mas, o Cyrax acusar-me de eu (Golden) uma vez lhe ter dito, que até foi na brincadeira apesar de saber que me excedi “há e tal e morre” é obvio que ele ficou xateado, mas eu pedi-lhe desculpas sinseras e ele aceitou, por isso, quando ele me atira a cara isso, só mostra que quando ele aceitou as desculpas foi para fazer-se de bonzinho. Vocês iriam querer estar num fórum onde são detestados por um grupo de users. E é que o Cyrax, que talvez pela sua sensibilidade, é o único que pode estar xateado com o Golden por ele ter-lhe dito aquela cena dos pintelhos e a Linda Reis, algo que eram brincadeiras amigáveis mas que o Cyrax rejeitou.
E depois há ainda o Newtomic e o Morbus, dois users que at simpatizávamos á relativamente pouco tempo, e que depois vêm nos sugerir bans desta forma só por fazer uma brincadeira. É mesmo para ficar bem disposto. Isto para não falar do Madnessjonhy, que lutou com unhas e dentes contra nós os dois, com mais atenção ao Golden Echo, até chegar ao que chegou.
E mais uma nota ao pedropaulo (agora é só o Golden Echo que tá a falar), queria agradecer por ter respondido á minha PM, e já agora pedia, apesar de quase de certeza que não vai acontecer, para ele responder ainda, a pesar de como é obvio, já não me fazer muita diferença.
Vemo-nos noutra vida manos...
E sem + te digo boa sorte para a tua vida se decidires não falares + tanto aki como no MSN, já k eu acredita não irei dirigir a palavra para ti novamente, a não ser k tu o faças 1º. E um bem aja para voces.

- Newtomic
- Master
- Contacto:
Eu tenho estado a ler, mas não tenho comentado, no entanto concordo, pois acho k a (Igreja-Cristã / Cristianismo) não é nada k se pareça com o k na realidade deveria ser, pois acho k a maioria dos seus ideais está errada, e acreditem k sinto na "pele" o k é ser do "contra", pois a minha familia do lado da minha mãe é toda ela mt religiosa, e mt's deles não compreendem o porkê de eu não ir à missa, já temtei explicar, mas não vale a pena pois eles são tipo Fan-Boy's percebem?Death Crow Escreveu:Já percebi e concordo que o verdadeiro Cristianismo hoje em dia seja desconhecido.

Tás filosófico tás tás!Chris Escreveu:Se a minha avó tivesse rodas era um tractor! HAR HAR HAR.
Se não tivesse havido religião, nazismo, Da Vinci, Einstein, Guttenberg, Mozart, Segunda guerra mundial, Michael Schumacher, Os Beetles, Tomb Raider 2, a descoberta da electricidade, a extinção dos dinosauros nem a criação do teatro Bissaya Barreto nem eu nem tu estaríamos aqui a discutir este assunto. "WTF?" pensam voçes, o que é que estas coisas tem todas em comum? Eu digo-vos, história. A história é aquilo que nós define em qualquer ponto da nossa vida, são todos os acontecimentos deste universo que fazem de mim o Chris que não sabe fazer mais nada a não ser posts estúpidos e que da mesma forma fazem uma baleia azul ingerir toneladas de plâncton por dia. Se não conseguires aceitar o facto como as coisas foram é porque não consegues olhar para o futuro nem nele te conseguias projectar. Não faz sentido discutir o que seria se isto ou aquilo tivesse ou não acontecido porque se essa coisa tivesse ou não acontecida a realidade como a conheces deixaria de existir para ser outra completamente diferente em que tu secalhar nem te debruçavas sobre esses mesmos acontecimentos. Bah.

Yah tb não sei nada dele e já tinha pensado nisso.pedropaulo Escreveu:De facto já no outro dia tinha pensado nele, há quase 1 mês que não dá noticias.Death Crow Escreveu:Pergunta: Alguém sabe do viriato_iceview51?

_________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _________
EDIT: Ina páh desculpem os 3 post's seguidos, mas foi pra separar as "àguas", alem disso só agora é k reparei, será k posso deixar isto assim sem me atirarem à face k é/foi spam?...

- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Além disso, contas duplas é proibido onde quer que seja e portanto... O freedom, com esta já tem 3 contas diferentes, e o golden tinha duas... ](*,)Newtomic Escreveu:[@ Freedom Fighter2] Antes de + deixa-me dizer-te k é incrível, essa tua história toda e a do Golden já passou e já tinha terminado, e tu vais reacende-la?! Desculpa k te diga, mas ou és muito estupido ou então não sei o k se passa contigo, pois não esperas k eu vá ler e calar pois não?
Já agora quero dar os meus parabéns ao BoneBreaker, embora ele não venha aqui há muito tempo, é um dos membros mais antigos do fórum, e merece
![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif)
E aproveito para dizer que estou sem net...

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

- Newtomic
- Master
- Contacto:
Caso keiras dizer... porkê?Morbus Escreveu:E aproveito para dizer que estou sem net...

- Newtomic
- Master
- Contacto:
Tb serve, ou seja...ZheadShot Escreveu:Eu acho que devias perguntar: "caso consigas dizer... porque? 8-[Newtomic Escreveu:Caso keiras dizer... porkê?Morbus Escreveu:E aproveito para dizer que estou sem net...![]()
Morbus caso keiras e consigas dizer... porkê k estás sem net? 8-[
Última edição por Newtomic em quarta 04 out 2006, 16:35, editado 1 vez no total.

-
- Novato||Novata
- Registado: domingo 01 out 2006, 18:31
- Newtomic
- Master
- Contacto:
OMG eu sou um tirano!Freedom Fighter2 Escreveu:Tipo,eu so espero que o pessoal se aperceba dos verdadeiros maus da fita....E com o tempo,ainda vão dar razão aos que "combateram" os tiranos que são o cyrax...newtomic...chris...)fiquem bem,obrigado a todos os que nos apoiaram.

Mega LOL

- PanicFreak
- Expert
- Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Com esse post disseste tudo e acabaste de perder a réstia de crédito que ainda poderiam ter,,,Freedom Fighter2 Escreveu:Tipo,eu so espero que o pessoal se aperceba dos verdadeiros maus da fita....E com o tempo,ainda vão dar razão aos que "combateram" os tiranos que são o cyrax...newtomic...chris...)fiquem bem,obrigado a todos os que nos apoiaram.
Afinal o que queriam era uma guerra...
Mas tou como o MadnessJonny, acho que vocês devia crescer (mentalmente) e depois aparecer, não é com brincadeiras infantis que ganham o respeito dos outros.
E um argumento que vocês usam muito é que o pedropaulo vos tinha dito que não havia problema (ou algo do género), quando o que me lembro é que ele disse algo tipo : "SPAM e treta são coisas diferentes, um é punido e o outro não", mas o que vocês estavam a fazer não era treta, era SPAM! Ou seja ele não vos ratificou, ele avisou-vos.
Sinceramente eu até pensava que vocês tinham emenda, a sério...
Peace
-
- Novato||Novata
- Registado: domingo 01 out 2006, 18:31